Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 40

 
zfs:
5 libras? Penso que isso não faria diferença. É claro que as regras devem ser adaptadas aos problemas recentemente criados. E de facto, deveria haver um sinal de que o cliente concorda com as regras do serviço. Sei que eles cobram 5%, por isso para mim é natural, mas para as pessoas é um choque).

é assim que 5% é retirado do rrab.

Também estava escrito nas regras...

 
Armen:

Em geral, os criadores inadequados também precisam de ser eliminados... introduzindo sanções...

como a multa de 5%... todos devem ser disciplinados.

Um programador por vezes trabalha de graça quando o cliente é um verdadeiro idiota).
 
Armen:

é assim que 5% é retirado da raraba.

Também estava escrito nas regras...

O promotor recebe dinheiro aqui, não paga nada).
 
zfs:
Cinco libras? Não creio que fizesse qualquer diferença. É claro que as regras devem ser adaptadas aos problemas recentemente criados. E de facto, deveria haver um sinal de que o cliente concorda com as regras do serviço. Sei que 5% é tomado, por isso para mim é natural, mas para as pessoas é um choque).
Bem, não 5, pode levar uma bofetada na testa. 5 é muito )
 
zfs:
Um programador por vezes trabalha de graça quando o cliente é uma verdadeira aberração).
Mas ninguém o obriga a trabalhar de graça, é preciso tomar o exemplo dos methaqvotts).
 
zfs:
O capataz recebe dinheiro aqui, não paga nada).

e o facto de os MCs aqui atraírem clientes não conta?

Bem, uma manada de clientes anda por aí de graça. e não tem de pagar por isso?

 
sanyooooook:
E ninguém o obriga a trabalhar de graça, por isso devemos tomar o exemplo dos metaquotas )
O império da "bondade" pode permitir-se algumas partidas).
 
zfs:
O império da "bondade" pode permitir-se algumas partidas).
Não posso chamar bom ao criador da arma para destruir hamsters, e deixá-lo ser apenas uma ferramenta, e deixá-lo ser apenas hamsters )
 
sanyooooook:

e o facto de os MCs aqui atraírem clientes não conta?

por isso uma manada de clientes anda por aí de graça. e não tem de pagar por isso?

Talvez devêssemos, mas temos de o fazer de uma forma civilizada, como outros serviços.
 
zfs:
O programador trabalha por vezes de graça, quando o cliente é um esquisito em particular).

Isso é uma desvantagem para o escravo... O trabalho realizado de acordo com os termos de referência DEVE ser pago.

e não feito ou feito de acordo com os termos de referência (sem o acordo do cliente) - não deve

+ multa por desperdiçar tempo com um revelador esquisito.

ou pelo menos uma multa a favor da MQ. Mas tem de haver adequação de ambos os lados.