HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 43

 

Não a despeça ainda.

Ela pode ter potencial. Deixe-a fazer mais algum treinamento e depois envie-a para trabalhar para muitos, muitos empregadores.

 
ssotiro:
Não a despeça ainda. Ela pode ter potencial. Deixe-a fazer mais algum treinamento e depois envie-a para trabalhar para muitos, muitos empregadores.

Talvez eu tenha que mudar permanentemente seu horário de turnos. Ela tem trabalhado muito melhor no turno de 4 horas. Acho que ela não gosta de ficar de olho no relógio. 240 minutos para o bar fechar!

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Bem, não se pode culpar uma garota por querer ter uma vida.

 

fxcruiser,

Belo sinal HAMA PAD no GBP hoje......

Grande conjunto de ferramentas que você colocou em nossas mãos, fxcruiser.

Obrigado.

Bruce

 

Bons negócios com GBP e EUR hoje cedo...pena que eu estava dormindo!!! Ah, bem, apanhei alguns com um dos meus outros sistemas de qualquer maneira. Alguns dias são como atirar peixe em um barril.

Vou dizer isto até agora: Eu realmente gosto que o modelo seja colocado em barras e não em candelabros. Parece que, neste caso, para mim, menos é mais.

Ah, sim, e como está indo com a sala de bate-papo?

 

fxcruiser:
David Aka Spiritfriends,

Guardei este para o fim. Meu amigo, se me permite, você levantou meu espírito. Após uma maravilhosa bênção e palavras de sabedoria de minha antiga "igreja na internet", entrei no tópico HAMA PAD e seu post se destacou bem nos meus próprios olhos. Você fez o meu domingo. Vindo de um comerciante veterano de 20 anos, sinto-me honrado com seu posto.

Espero que você ache meu próximo post apropriado. Originalmente fazia parte desta resposta, mas no último toque de tecla, decidi separá-lo e o postarei no dia 25 de outubro.

DESFRUTE!

fxcruiser

Bom dia FX e todos os outros comerciantes HAMA.FX, é uma honra para mim que você me chame de amigo! É mais uma questão de compartilhar e ajudar incondicionalmente que faz meu relógio funcionar. Tudo o resto virá depois disso. Por falar em relógios de tiquetaque, o que há com esta coisa de dormir... Deve ter visitado minha casa também porque também perdi os grandes negócios da Hama durante a sessão de Londres. Uma grande salva de palmas para todos aqueles comerciantes da Hama contando suas libras esterlinas e euros esta manhã! Lembro-me de tropeçar em minha cozinha às 3 da manhã consertando uma garrafa para o pequeno e o pensamento DID passar pela minha cabeça para verificar se o computador tinha negócios mas, infelizmente, a fada do sono tinha poderes mais fortes.LoL.

FX, parabéns por uma grande EA "funcional". Todos aqueles que criaram ou testaram longas horas de inúmeras EA's sabem o que é uma conquista ter uma que vai "KaChing" enquanto você dorme, brinca ou trabalha.

Será que meu filho está acenando em segundo plano? Tenha um ótimo dia para todos!

David

 

Olá fxcruiser,

Vejo que seu projeto avança muito bem e que você será capaz

para lucrar um pouco em breve o fórum

 
BrunoFX:
Olá fxcruiser,

Vejo que seu projeto avança muito bem e que você será capaz

para lucrar um pouco em breve o fórum

COMO! Sr. BrunoFX, sinto-me honrado com sua breve visita e comentário. Sempre foi um projeto avançado em um padrão de holding.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Aqui está a sessão de Snap Back Trade da GBP - US Session anterior.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Devemos passar agora para o fórum do Manual Trading Systems e chamar o tópico, The Goose System?

 

Hi

fotos e comércio muito bons