HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 137

 
FerruFx:
Obrigado Akademik

Muito bem-vindos.

 
Gramski:
Dito de forma direta Igor, suas habilidades analíticas talvez estejam bem desenvolvidas, mas suas habilidades sociais são extremamente pobres.

Se você estiver negociando forex ou negociando qualquer período, as habilidades sociais provavelmente não vão ajudá-lo a negociar melhor ou pior. Independentemente disso, uma vez eu pensei que Igor era muito ríspido e também não tinha habilidades sociais, no entanto ele lhe diz como é e como é um bom despertar para muitos novatos, incluindo eu mesmo.

Eu costumava ser um seguidor desta linha e, como alguns de vocês devem se lembrar, entrei na sala de bate-papo algumas vezes. O que me preocupa é que o sistema continua a mudar desde Hama 1, acrescentando novos indicadores e agora estamos no Z3 com novos indicadores e uma nova taxa. Não Sou um comerciante de sucesso, e este sistema (dependendo de qual versão) não é para todos, mas será que este indicador saltando realmente vai levar a algum lugar? A maioria dos postos parece ser de pessoas pedindo os indicadores. Pessoalmente, acho que tem havido muito foco em encontrar o indicador mágico e não em realmente negociar/aprender. Sim, cabe a cada indivíduo focar em como negociar ou tomar as medidas necessárias para aprender a negociar, mas os novatos que vêm aqui só vêem telas de retrovisões mostrando belas configurações e isso só os leva mais longe no caminho errado. Stoploss só foi mencionado quando Igor teve a coragem de perguntar sobre isso. Há uma linha muito tênue entre manter um tom positivo em uma linha e ignorar/não discutir questões muito importantes de um sistema como o stoploss etc., que é algo que os novatos precisam saber. Qualquer pessoa que inicia um tópico fica sob fogo público e a EJ tem resistido a tudo isso e mais, é preciso um grande coração para querer ajudar os outros. Entretanto, acho que com um novo sistema sendo chamado Z3 e uma nova taxa, estamos bem longe do caminho Hama agora e um novo fio pode ser, no mínimo, mais adequado.

 

Igor você esqueceu o homem mais importante do mundo. nenhum de nós poderia estar aqui negociando se não fosse por Al Gore!

Al Gore inventou a internet e ninguém lhe dá nenhum crédito.

 
Gramski:
Para falar francamente, Igor, suas habilidades analíticas talvez estejam bem desenvolvidas, mas suas habilidades sociais são extremamente pobres.

Igor não sai muito, nem tem uma vida social. O melhor amigo dele é uma placa mãe.

 
forex_for_life:
Companheiro HAMA,

A integridade e o profissionalismo têm sido o fio condutor desta linha. Vamos tentar mantê-lo.

Paz,

F.F.L. (akademikjeanius)

Eu pensava que estava sendo profissional. Igor implica que todos no chatroom são um bando de noobs e você o defende?

LOL. Não se preocupe mano...

 
 

hometudy, olá, estes indicadores não são da fx cruiser!

homestudy:
Eu só quero postar minhas negociações de hoje e agradecer ao FX por compartilhar este grande sistema que ele desenvolveu. Estou com 135 pips a mais até agora e, como você pode ver pelos passos da tendência, ainda não acabou.

------------------------------------------------------------------

hometudy: olá!

É tão bom saber que você está obtendo lucros em suas negociações. Parabéns!

Embora, os indicadores gráficos que você mostrou em seus gráficos fossem, nenhum deles pertence à fxcruiser.

Você poderia, por favor, especificar, de acordo com você, em seu gráfico, qual Indicador foi criado pela Fxcruiser?

É o Indicador da cja, ou NonlagMA ou xmeter ou pivot, Indicador de nível S/R, qual deles?

Estes Indicadores foram criados principalmente neste fórum por diferentes autores. E todos estes indicadores, aqui estão disponíveis livremente.

Se você gosta da forma fxcruisers, isso é ótimo!

Isso não é da minha conta comentar.

Pal, comum, apenas tente provar a realidade e dar crédito aos autores originais, que a merecem, (como cja, Igor e os demais).

A propósito, minha mensagem não tem a intenção de ofender ninguém.

Apenas tentar trazer a realidade à tona!

Feliz negociação!

Sinceramente,

rswamy449

 
Gramski:
Eu pensava que estava sendo profissional. Igor implica que todos no chatroom são um bando de noobs e você o defende? LOL. Não se preocupe mano...

Aponte-me para onde escrevi ou implícito: você é TODOS os noobs. Você está dizendo que eu estou implicado. Venha um! Tente ater-se aos fatos. Se você se sente como um noob então eu acho que o problema está ao seu lado.

Não é porque você pessoalmente não gosta de mim ou do meu estilo que você tem que colocar palavras na minha boca que eu nunca disse (escreveu).

Eu respeito o fxcfruiser tanto quanto ele me respeita....(isto não é sarcástico)...

Estou fora daqui porque este tipo de postagens não contribuem de forma alguma...

Sei com o que já postei anteriormente aqui, que minha mensagem foi clara para aqueles que estão dispostos a abrir os olhos e têm expectativas realistas.

com respeito...iGoR

 

Olá a todos,

Por favor, pare de me enviar PM's para pedir o sistema de olho dourado Z3.

Quando ferdinand porsche tinha feito um momumento de um carro (o porsche) ele tinha que dizer que todo o crédito tem que ir para aquele que inventou a roda ?...

Quando Enzo Ferrari fez um belo carro como um ferrari teve que dar crédito àquele que inventou o 1º motor ?....

O oposto, Igorad desenvolveu indicadores belíssimos, mas quantos sistemas comerciais ele desenvolveu ?...

Os indicadores do olho de ouro Z3 estão separados na internet, mas Fxcruiser os reuniu em um sistema de negociação, então todo o crédito pelo olho de ouro Z3 vai para ele (o mesmo vale para seus outros sistemas de negociação) (o mesmo vale para os métodos de negociação que eu desenvolvi - os indicadores estavam lá fora, eu os reuni).

A única coisa que me incomoda um pouco é que os resultados que são postados fazem com que pareça um santo graal novamente. Sei que alguns lançamentos foram feitos pela fxc. e outros que já o utilizam, o que explica que não é um Santo Graal.

Mas as pessoas vêem esses resultados e pensam que este sistema será canja.

Eu me tornei verdadeiro o sistema Z3 e ele tem potencial, mas os resultados dependerão muito da habilidade e da disciplina de um comerciante e não apenas do sistema em si.

E todos nós sabemos que a maioria das pessoas não tem essas habilidades nem o dsicipline...

Portanto, haverá também muitos dias em que se terá que excluir uma mesma lista de negociações, mas com sinais de "-" ao invés de "+" em frente aos números ou resultados... (mesmo para o negociante altamente habilidoso)...

com respeito...tome cuidado...iGoR

 
iGoR:
Sempre vigiando o ombro de alguém para ver se ele não cobraria dos novatos por algo que pode ser encontrado gratuitamente na internet ou em um fórum....

com respeito ao...iGoR

PS. Seu conhecimento sobre cervejas e charutos é impecável...não se esqueça de reservar algum tempo em seu "horário de visitas", para que você possa ensinar às pessoas em seu quarto.....

Meu comentário se referia a algo que você escreveu há 7 meses neste tópico... em particular em relação ao chatroom de Stratoblaster e ao inevitável desaparecimento na StrategyBuilders... implicando que o chatroom de EJ seguiria o mesmo caminho com seu método:- O que você disse na época e não pode negar. Você apagou muitos de seus postos na época, pois a troca ficou um pouco aquecida.

Minha memória está aguçada e eu não peço desculpas por isso.

Posso dizer que o EJ nunca tentou impor suas idéias a ninguém. É simplesmente uma gama diversificada de pessoas falando sobre negociação...diferentes origens...diferentes níveis.... um bom grupo de pessoas interagindo.

No entanto, acredito que vocês já resolveram suas diferenças (sem sarcasmo) e respeito suas habilidades analíticas (sem sarcasmo).