HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 38

 
fxcruiser:
Uli, este é o fio condutor errado. Você deve estar confundindo-o com meu primo kuskus. O HAMA PAD não usa o ema60. Esse deve ser outro sistema que você está seguindo. Desculpe.

DESFRUTAR

fxcruiser

desculpe, eu já bebi uma ou duas cervejas alemãs!!

embaraçoso

Uli

 

Muito obrigado@

 

HAMA PAD v1.2 plus - My Unfair Advantage!

Aqui estão as negociações que assumi pessoalmente durante a Sessão Euro de hoje [sim, acordei e fiquei acordado para esta]. Esta apresentação de imagem aqui é a minha versão do webcast/video show da Netpick's Ultimate Trading Machine no último nite. A discussão aqui:https://www.mql5.com/en/forum/174858.

Snagshot#1[#53] apresenta todo o processo comercial da NTZ, a configuração pré-comercial, a configuração de comércio, a configuração de retorno, toda a enchilada (oh, e a coronitas).

Snagshot#2[#48] isola e apresenta o snap back trade setup.

Snagshot#3 [#49] mostra a continuação da tendência após ter quebrado o nível de resistência

O comércio de Sangshot#4 [#52] progride aqui ao quebrar o próximo nível de resistência e sinalizar uma Exaustão de Preço/ Tendência Precoce.

Nota: As barras de tendência HAMA foram retiradas de algum gráfico para melhor visualização.

Este comércio foi registrado em conta real e o comércio de retorno foi também registrado simultaneamente em uma conta demo para esta apresentação. A configuração inicial de comércio clássico foi inserida com 2 lotes e outro 1 lote foi inserido para a configuração de comércio instantâneo de retorno. Os resultados de todas as negociações estão no primeiro instantâneo. Você pode seguir o snap back trade nos 3 snagshots a seguir. Estas não são entradas e saídas hipotéticas de trocas.

Como diabos fui capaz de fazer isto? O título deste post diz tudo - My Unfair Advantage (Minha Vantagem Injusta).

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olá fxcruiser,

Vejo em seu recente cargo que você está usando alguns MAs. Quais são esses? Você vai compartilhar aqui, ou vai enviar uma atualização para nossos e-mails?

 
fxcruiser:
Eu tenho focado minhas negociações forex em GBP/USD e não tenho negociado EUR/USD por algum tempo. Depois, vi hoje a safareig negociando EUR/USD e outras feiras. Adivinhe o que? Eu vi um potencial de negociação rápida, mas esta é mais como uma negociação de perseguição e completamente contra minha regra. De qualquer forma, eu entrei nela porque não quero que SF se sinta sozinho. Veja a troca na foto em anexo.

Ouuuch! O HAMA PAD ficou um pouco machucado aqui.

DESFRUTE!

fxcruiser

Hi!

Antes de mais nada, FxCruiser, deixe-me agradecer-lhe por seus esforços e pelo que está fazendo.

Como dito, eu gosto da simplicidade do HAMA PAD. É por isso que eu olho para ela.

Ontem eu fiz uma demonstração de muitos sinais. Resultado: um dia vermelho.

Você está negociando um nível atualizado do HAMA PAD. Então, o que eu fiz ontem é inútil.

Sobre o seu comércio de cabos:

você diz: "Comprei-o a 1.8874". Então, você o comprou no bar 10:15cet. Como você poderia comprá-lo a 1.8874 se aquela barra estivesse tocando a HAMA? Novas regras?

Até onde eu sei, a entrada certa foi a 1.8805 (barra 10:45cet).

THX.

SF

Arquivos anexados:
gbpusd_4.jpg  90 kb
 

Eu tenho focado minhas negociações forex em GBP/USD e não tenho negociado EUR/USD por algum tempo. Depois, vi hoje o Safareig negociando EUR/USD e outros pares. Adivinhe o que? Eu vi um potencial de negociação rápida, mas esta é mais como uma negociação de perseguição e completamente contra minha regra. Eu entrei de qualquer forma porque não quero que SF se sinta sozinho. Veja a troca na foto em anexo.

Ouuuuch! O HAMA PAD ficou um pouco machucado aqui.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
franklyn:
FXC, V.1 indo bem, adicionei um alerta sonoro que posso ligar e desligar para jogar somente quando o Ravi entrar na zona de comércio. Tem sido muito útil para que eu não tenha que ficar olhando para o monitor. Não há problema em afixá-lo, não quero distrair-me do prato principal, o EA. Mal posso esperar por isso...

franklyn, vá em frente e poste aqui. obrigado por seu apoio.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
leightonbeaty:
Olá fxcrusier,

Usando a almofada, esta manhã resulta:

455701 2006.10.19 15:51 venda 0,50 usdjpy 118,21 119,21 117,92 2006.10.19 19:58 118,14 0,00 0,00 0,00 0,00 29,63

455678 2006.10.19 15:48 venda 0.50 usdjpy 118.31 118.70 118.20 2006.10.19 15:50 118.20 0.00 0.00 0.00 0.00 46.53

455600 2006.10.19 15:37 venda 0,20 usdjpy 118,47 118,80 0,00 2006.10.19 15:50 118,24 0,00 0,00 0,00 0,00 38,90

455592 2006.10.19 15:34 venda 0,20 usdjpy 118,52 118,83 118,29 2006.10.19 15:47 118,24 0,00 0,00 0,00 0,00 47,36 455105 2006.10.19 11:01 venda

total: _162.42__

Quero agradecer-lhes por este sistema fácil de usar e seguir com ótimos resultados,

Quero ter certeza de estar em sua lista de e-mail para não perder o próximo lançamento, os instantâneos dos gráficos parecem ótimos, obrigado mais uma vez.

Com os melhores cumprimentos,

Leighton

Leighton é bem-vindo. Bons negócios em iene. Estou feliz que o HAMA PAD esteja "tornando suas negociações mais fáceis e lucrativas".

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Eu tenho focado minhas negociações forex em GBP/USD e não tenho negociado EUR/USD por algum tempo. Então, eu vi o safareig hoje negociando EUR/USD e outros pares. Adivinhe o que? Eu vi um potencial de negociação rápida, mas esta é mais como uma negociação de perseguição e completamente contra minha regra. Eu entrei de qualquer forma porque não quero que SF se sinta sozinho. Veja a troca na foto em anexo.

Ouuuch! O HAMA PAD ficou um pouco machucado aqui.

DESFRUTE!

fxcruiser

ele ele, você apenas quebrou com sucesso a regra, por que você toma posições de venda quando aqueles pequenos pontos brancos indi de topo não foram mostrados? (veja img 55), esse ponto branco indi é apenas repintar?

 
spiritfriends:

Hoje foi o meu primeiro dia com o pacote e que dia de negociação foi! Houve tantas oportunidades. Fiquei com o usd/cad hoje. Eu negociava com nossas famílias no mercado de câmbio o dia todo e antes de receber o pacote Hama tinha como alvo o usd/cad para chegar a 1.1414, o que fez ontem, e depois reverter para 1.1230.

Um fundo duplo se formou em torno de 1.1263 e decidi sair então @ 1.1265 por 78 pips. O canal do fundo foi quebrado em torno de 1.1280 que teria sido a saída clássica.

Fx, por favor, me corrija se eu errei em seu método. A versão 2 também parece ótima.

Obrigado Fx! Outra aventura nos espera a todos amanhã!

David AKA Spiritfriends

David, você se saiu bem lá "cortando o bacon" do comércio CAD. Continuem assim.

DESFRUTE!

fxcruiser