HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 45

 
fxcruiser:

Sim, como meu Miller Lite, menos calorias, mais cerveja; menos indicadores, mais pips. Veja sua caixa de entrada para mais informações sobre o Traders' Lounge.

.

FxCruiser, eu gosto de sua vibração... Você poderia dizer que negociar é como ir a um bar todas as noites, pedir suas bebidas e pegar um ou dois pintinhos...

Você pode receber alguns sinais ruins de vez em quando, mas, se você sabe o que está fazendo, você deve marcar a maioria das noites...ha ha.

Continue com o bom trabalho...

 
Gramski:
FxCruiser, eu gosto de sua vibração... Você poderia dizer que negociar é como ir a um bar everynight, pedir suas bebidas e pegar um ou dois pintinhos...

Você pode receber alguns sinais ruins de vez em quando, mas, se você sabe o que está fazendo, você deve marcar a maioria das noites.

Continue com o bom trabalho...

Gramski, você me deu uma boa risada nessa. Eu gosto disso! Mas, cuidado, isso pode dar uma impressão diferente aos outros.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Gramski, você me deu uma boa risada nessa. Eu gosto disso! Mas, cuidado, isso pode dar uma impressão diferente aos outros.

DESFRUTE!

fxcruiser

É verdade. Espero que as pessoas tenham senso de humor...sem intenção de prejudicar.

 
bwilhite:
Fx,

Estou certo em entender que este tipo de comércio utiliza indicadores não incluídos no v. 1? Além disso, a que horas foi isso, em algum lugar por volta das 8:00 leste, 13:00GMT? Que plataforma você está usando para o e-minis, ou podemos discutir isso aqui?

Ficarei atento à sala de bate-papo do correio.

BW

BW, você pode usar o v.1 para trocar o snap de volta com as ações de preços. Entretanto, a v.2 e a v.3 apenas facilitam muito a minha visualização com as Linhas de Sinais de Duplo Comércio. Acredito que seja por volta das 11h30, qualquer que seja a hora em que o IBFX estiver ligado.

Para e-mini NQ e ES, eu utilizo o MT4 gráfico porque dos indicadores que uso até que eu possa convertê-los em outra plataforma, como Ninja Trader ou Genesis. Tenho alguns desses indicadores na Tradestation. De qualquer forma, eu coloco minhas negociações reais no PFG Pro Trader.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Gramski:
É verdade. Espero que as pessoas tenham senso de humor...sem intenção de prejudicar.

Bem, este é o HAMA PAD. Nós comercializamos, lucramos, DESPEDIMOS. Tenho certeza de que se você leu através do fio você encontrou um ou dois humores. Ei, o que aconteceu ao humor que você tem com Jesus?

DESFRUTE!

fxcruiser

 
kenari05:
posso saber quando podemos obter a versão 2 da HAMA?

kenario05, muito em breve. Mas, posso saber o que você fez com a versão 1? Como você está indo até agora?

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Bem, este é o HAMA PAD. Nós negociamos, lucramos, DESFRUTURAMOS. Estou certo de que, se você leu através do fio condutor, encontrou um ou dois humores. Ei, o que aconteceu ao humor que você tem com Jesus?

DESFRUTE!

fxcruiser

FXC,

Eu entendo o que você está dizendo... Infelizmente, Jesus veio ao fórum admitindo que estava deliberadamente tirando o mickey dos membros, postando gráficos de piadas e, naquela época, não levei muito a sério o que é compreensível...

Tenho seguido o Hama há algum tempo e é ótimo conversar com alguém como você com um bom senso de humor, um genuíno senso de prazer sobre o comércio e uma boa abordagem...

Ótimo trabalho!

 

...........................

 
fxcruiser:
Ei, nesalc, ainda bem que você também o fez. Vamos continuar com isto, para que possamos festejar com FX Sniper em Camp Bay. Você está perto de lá em algum lugar?

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá Fxcruiser

Com certeza estarei no Campsbay.... basta ligar para a hora....

Novamente um grande negócio de manhã cedo (hora de SA)

Aproveite o dia!

Nesalc

 

Potencial de comércio para 3 pares

Há um comércio potencial para 3 pares: GBPUSD, EURUSD, e USDJPY. O iene já proporciona lucro.

Arquivos anexados: