HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 18

 
Piponacci:
Sim, o .09 parece funcionar melhor. Uma coisa, desde que você o observa há uma semana, ele re-pintará de alguma forma?

Não notei nenhuma pintura de novo. Mas, a repintura pode estar apenas nos olhos de quem a vê. Continuarei de olho nisso na próxima semana.

 

Você ajuda na definição de sua NTZ (No Trade Zone)? Quando eu entro e quando eu saio desta NTZ?

Ótimo sistema e simples... da maneira que eu gosto deles

Obrigado

 

Ravi

Olá Fxcruiser

Quais são os níveis das linhas horizontais no indicador ravi?

Obrigado por toda sua contribuição em uma excelente linha.

Nesalc

 

Ravi

FXCruiser

Por favor, ignore a mensagem acima - meus olhos não estavam abertos.

Cordiais cumprimentos.

Nesalc

 
webicknell:
Você ajuda na definição de sua NTZ (No Trade Zone)? Quando eu entro e quando eu saio desta NTZ?

Grande sistema e simples... do jeito que eu gosto deles

Obrigado

Geralmente, você está entrando na NTZ ou No Trade Zone no final de uma tendência e saindo dela quando a barra de preços sai do canal ou banda com impulso suficiente para iniciar uma nova tendência, retracement ou pullback.

Mais tarde, publicarei um gráfico para ilustrar isso mais adiante.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
nesalc:
Olá Fxcruiser

Quais são os níveis das linhas horizontais no indicador ravi?

Obrigado por toda sua contribuição em uma excelente linha.

Nesalc
nesalc:
FXCruiser

Por favor, ignore a mensagem acima - meus olhos não estavam abertos.

Cordiais cumprimentos.

Nesalc

Nesalc, obrigado por sua iniciativa e participação.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olá HAMA Traders,

Vocês ainda estão lá comigo? De qualquer forma, embora eu tenha iniciado esta linha apenas com o HAMA PAD como uma abordagem comercial e como minhas únicas ferramentas para negociar, percebi que pode não ser tão simples quanto parece a todos. Como tal, pode encontrar algumas dificuldades para comercializar com ele.

Tenho avaliado uma série de maneiras usando alguns indicadores adicionais para facilitar a identificação de oportunidades comerciais (entradas e saídas) e quando não negociar usando NTZ - sem zonas de comércio. Estou apresentando uma das configurações do comércio na ilustração abaixo. Agradecia muito seus comentários.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

HMAs em falta

Olá FXCruiser,

Ainda aqui. Excelentes configurações sobre o EUR/USD. De acordo com a tabela, você adicionou alguns MAs de casco que eu acredito e talvez algo mais. Você se importaria de esclarecer se eles fazem oficialmente parte do sistema. Se for o caso, se eles estavam no último e-mail que você enviou. Parecia ser o mesmo que o e-mail inital que você enviou quando iniciou o tópico, mas poderia ter sido uma versão atualizada com estes HMAs etc. Obrigado.

 
Piponacci:
Olá FXCruiser,ainda aqui. Excelentes configurações sobre o EUR/USD. De acordo com o gráfico, você adicionou algumas MAs de casco que eu acredito e talvez algo mais. Você se importaria de esclarecer se eles fazem oficialmente parte do sistema. Se for o caso, se eles estavam no último e-mail que você enviou. Parecia ser o mesmo que o e-mail inital que você enviou quando iniciou o tópico, mas poderia ter sido uma versão atualizada com estes HMAs etc. Obrigado.

Obrigado, Piponacci. Estes são EMAs regulares em diferentes ambientes. Eu ainda estou avaliando os HMAs e AMAs. Entretanto, teríamos que fazer com eles por enquanto e para aqueles que precisam deles para facilitar a aventura comercial dos HAMA. Temos que oficializar para que todos trabalhem a partir das mesmas entradas e saídas, mais ou menos. É claro, com espaço para a discrição.

Lembre-se sempre de manter os olhos na bola - ações de preço, e como elas afetam/influenciam esses indicadores. Em breve, você não precisará mais disso.

Estarei enviando o conjunto atualizado de indicadores e modelo algum tempo antes do final da semana.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
COMO! Espero que você não tenha ficado olhando o dia inteiro, todo o dia, para o seu monitor para este "movimento" do EUR/USD durante a Sessão EURO.

De qualquer forma, aqui está outra ilustração de como estes indicadores adicionais podem ajudá-lo a entrar e sair de negócios com alta porcentagem de vitórias usando o HAMA PAD. Eu usei o indicador inferior - MACD BB, na Tradestation no passado, negociando e-mini futuros e forex.

Por favor, dê uma olhada no instantâneo em anexo e me informe seu feedback.

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá fxcruiser,

pode u plz afixar o indicador para MACD BB

kev