HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 39

 
mart-hart:
5 Min. Cabo com Kaufman 2 ajustado a 30/09/1

A Tendência de Tráfego é HPC definida em 20.

Eu sei que a Fxcruiser tem coisas melhores no pipeline, apenas tendo uma peça de teatro.

Mart

ps Eu desenhei as flechas, elas não são sinais......lol

Imagem no post #361.

mart-hart, eu gosto daquele Kaufman2 e das configurações do Trend Traffic que você tem lá. Estou feliz que você esteja se divertindo "tendo uma peça de teatro" .

DESFRUTANTE!

fxcruiser .

 
leightonbeaty:
Quando é 11:00 seu horário???? Estou no Texas......

HAMA PAD acabou de morrer hoje

Você simplesmente não diz algo assim e nos deixa pendurados por horas,,,,I tornou-se muito afeiçoado ao HAMA PAD nos últimos 2 dias....

Obrigado novamente por um sistema muito bom,

Leighton

Desculpe, Leighton, nenhum detalhe ainda. Eu ainda não completei o epitáfio. Sim, o HAMA PAD pode ser a formação do hábito. Você pode se tornar viciado e depender dele para sua "correção diária de PIPs". . Ele apenas mantém "Tornando o comércio mais simples, mais fácil e lucrativo".

DESFRUTE!

fxcruiser

 
ssotiro:
Olá fxcruiser, vejo em seu recente cargo que você está usando alguns MAs. Quais são esses? Você vai compartilhar aqui, ou vai enviar uma atualização para nossos e-mails?

Sim, nesses gráficos em particular existem alguns MAs padrão. A Tendência de Preço é puramente baseada em MA. Mas, NÃO EMA60.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Uli:
desculpe, eu já bebi uma ou duas cervejas alemãs!!

embaraçoso

Uli

Sem problemas, Uli. Eu entendo. Desejava apenas que você estivesse aqui? De qualquer forma, deixe-me pegar algumas dessas bolhas.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

OBSERVAÇÃO: Este posto não é estritamente nem pessoalmente dirigido apenas ao safareig. É para o benefício de todos, para entender isto. Obrigado.

safareig:
Hi!

Antes de mais nada, FxCruiser, deixe-me agradecer-lhe por seus esforços e pelo que está fazendo.

Como dito, eu gosto da simplicidade do HAMA PAD. É por isso que eu olho para ela.

Ontem eu fiz uma demonstração de muitos sinais. Resultado: um dia vermelho.

SF

SF, você é muito bem-vindo, mas me sinto mal por sua experiência com o HAMA PAD não ter sido tão favorável quanto os outros usuários. Sua SIMPLICIDADE às vezes e de uma maneira muito sutil foge a tantos comerciantes, novatos e experientes. Para aqueles poucos que capturaram o poder do HAMA PAD o transformaram em seu ganho consistente dia sim, dia não. Honestamente, eles nunca mais falaram sobre isso e parecem guardá-lo para si mesmos como seu segredo comercial. É aquele grupo "secreto e informal", eu chamei de "A Sociedade HAMA" Este é o único fio da rede que foi além de mostrá-lo. TODOS murcharam e morreram, intencionalmente.

safareig:
Ontem eu fiz uma demonstração de muitos sinais. Resultado: um dia vermelho.

Você está negociando um nível atualizado do HAMA PAD. Portanto, o que eu fiz ontem é inútil.

SF

Eu dei o título proposital a esse post em particular "Minha Vantagem Injusta " porque eu estava usando um conjunto de indicadores que ninguém mais tem. MAS, isso não torna inútil o que você fez ontem. Você usa os indicadores do HAMA PAD disponíveis naquele momento para praticar o comércio com você. De forma alguma, foi um exercício de futilidade. É algo novo não só para você, mas para todos os que estão neste tópico.

Ao dar esses indicadores básicos e mínimos, meu objetivo não declarado é treinar os olhos dos usuários sobre ações de Preço, Área e Direção. Ainda não se pretende ser uma ferramenta lucrativa consistente para novos usuários. Você está (e eu estou usando isto coletivamente para significar todos os usuários) obrigado a cometer erros, entrar em negócios perdidos, etc. Sim, você terá algumas frustrações. Sim, você terá que exercitar alguma paciência e disciplina. Então, à medida que você o recebe e se acostuma, isso se torna "formação de hábito". E, estou tornando-o muito fácil de usar. Durante anos, eu só negociei com o PAD. A HAMA apareceu e simplesmente acrescentou "cosméticos" a ele e em cores.

safareig:
Sobre seu comércio de cabos:

diz o senhor: "Comprei-o a 1.8874". Então, você o comprou no bar 10:15cet. Como você poderia comprá-lo a 1.8874 se aquela barra estivesse tocando o HAMA? Novas regras?

Tanto quanto sei, a entrada certa foi em 1.8805 (barra 10:45cet).

Não houve mudanças nas "diretrizes" comerciais para a versão original. A única coisa adicionada no segundo lançamento foi o uso do RAVI FX Fisher para filtro. Os "como fazer" disso foram postados anteriormente.

Levando em consideração que eu negociei com "Minha vantagem injusta", não será justo comparar minhas entradas com a versão original. Para esclarecimento, aqui estão as diferenças:

  • As regras são diferentes.
  • Eu estava usando M5 enquanto o prazo sugerido para o original era M15
  • Eu não usei o Canal HAMA.
  • Além disso, tenho usado o PAD por alguns anos. Portanto, tenho muita prática com ele.

Mas atenção, em meus pequenos grupos de teste de usuários selecionados, onde um grupo testará a versão original, o outro v2 e outro v3, usando o mesmo conjunto de indicadores com o mesmo conjunto de regras, há momentos em que seus preços e entradas de tempo não são todos iguais. Entendo que existem sistemas no fórum TSD onde se espera que todos negociem no mesmo CET ou em qualquer momento e ao mesmo preço, e para que não seja assim, conclui-se que está errado. O HAMA PAD não é assim.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

como está indo o EA? espero que esteja indo bem. você tem o e-trailing dentro do parâmetro?

 

Ravi com alerta

fxcruiser:
franklyn, vá em frente e poste-o aqui. obrigado pelo seu apoio.

DESFRUTE!

fxcruiser

Aqui está o alerta, ele permanecerá ligado assim que a Zona Sem Comércio for violada. Para monitorar outras moedas, ligue e desligue-o, clicando com o botão direito no indicador, propriedades RaviFxFisher, entradas, SounAlertMode, (mude-o de 1, ligado para 0 desligado). Se quiser receber o alerta mais cedo, mude 0,09 na mesma janela para um número menor...

Arquivos anexados:
 

Onde será que consigo arranjar esse indicador????

 

meu HAMA comercializa

Olá a todos, minha Hama negocia usando gráficos de 10 minutos.

Arquivos anexados:
snap1.gif  27 kb
 

Minha observação

Olá a todos os comerciantes da Hama Pad. Se todos me dessem um minuto, eu gostaria de compartilhar uma visão. Todos nós ouvimos o ditado "Mantenha simples _ _ _ _ _ _". (Odeio essa palavra). FX nos deu a todos um método maravilhosamente simples aqui. Eu tenho negociado desde 1987 e me dediquei às corridas de cavalos por 30 anos também. Há um ditado que diz "não prejudique o handicap".

Tenho visto colegas negociadores postando gráficos que sinto envenenar a simplicidade do trabalho do FX e sim "a cada um o seu". Se eu fosse um novato me sentiria muito confuso. É tentador adicionar este indicador e aquele indicador aos gráficos V1 Hama Pad, mas sinto que derrota o que o Fx está tentando fazer por todos nós.Cada nova versão acrescenta novas idéias ou é refinada por Fx, pois seus olhos já viram as necessidades de adição a partir de inúmeras horas de tempo de tela, não há necessidade de reinventar a roda quando Fx fez isso com sucesso aqui.

Esta 1ª versão dá a todos o que precisam para viver "felizes para sempre". Aprenda isto para que você possa trocar durante o sono. Qualquer nova versão é apenas molho.

Por favor a todos, não se ofendam com nenhuma palavra aqui expressa. É apenas a MINHA observação. Abrace a visão que Fx está compartilhando. Eu hesito em chamar isto de Santo Graal, mas posso dizer com certeza que é o Ovo de Ouro!

Obrigado por me deixarem compartilhar e dar voz, e continuaremos felizes com a HAMA !

David Aka Spiritfriends