HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 47

 
bwilhite:
Olá a todos,

Portanto, como sou novo em tudo isto, e este é um sistema um pouco discricionário, quero ter certeza de que minha interpretação esteja correta.

De acordo com o quadro de GBP/USD anexo, a abordagem HAMA básica desencadeará uma longa ordem no fechamento do bar mais recente. No entanto, o indicador Ravi está no meio dos dois limiares, portanto, ele estaria me dizendo para esperar. Isto é correto? Isto é antes da abertura dos EUA, btw, por volta das 8:00 da manhã Est.

Acho que vou pegar as duas negociações e talvez rastrear estatísticas para ambos, com e sem Ravi. Uma vez que eu tenha acumulado um conjunto de dados de mais de 30 negociações, publicarei minhas estatísticas. Tentarei ser rigoroso quanto a seguir as regras básicas, mas poderei ocasionalmente usar um elemento discricionário. Sou um cara de números, e me sinto melhor sobre minhas negociações quando conheço minhas probabilidades. Espero que eventualmente possamos compilar um bom conjunto de dados com os quais possamos trabalhar para fins de pesquisa.

Não sei o que está acontecendo com o cabo, mas parece que o movimento que estou observando se desenvolver é bastante grande para esta hora da manhã, então talvez haja algo a ver com isso.

Esta é uma conta demo btw...a minha verdadeira parece melhor Estou ansioso para aprender algum dia habilidades de negociação.

BW

Oi BW

Por favor, mantenha-nos informados sobre suas estatísticas

Muito obrigado

 

Faça Seu Próprio Ovo de Ouro !

Bom dia a todos,

Falando do ovo de ouro aqui está um gráfico de Ouro M15 só para mostrar que os metais podem ser comercializados usando o Hama Pad.

David

Arquivos anexados:
 

Um desses dias....

Dê uma olhada nestes dois gráficos. Você não prefere estar na praia? Isto é o que eu chamo NTD = No Trade Day. Pelo menos nestas primeiras horas da sessão dos EUA.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Hoje eu não entrei em nenhum negócio.

Fui tentado uma ou duas vezes, mas só ia por 10 pips ou mais. Decidi que não valia a pena passar tempo em frente à tela para isso.

Mesmo neste dia, porém, algumas oportunidades surgiram a partir dos gráficos do HAMA PAD. Só não era para mim.

 
spiritfriends:

Bom dia a todos,

Falando do ovo de ouro aqui está um gráfico de Ouro M15 só para mostrar que os metais podem ser comercializados usando o Hama Pad.

David

Impressionante, eu poderia dizer. Tanto o curto comércio de Ouro quanto a versatilidade do HAMA PAD. Espere até ver o que tenho cozinhado para o curso EOD e para a configuração da Opção de Equidade. Mas primeiro, estou finalizando o lançamento da versão combinada v1.2, versão 2.0, e versão 3.0. Como você disse anteriormente, só a versão v1 deve realmente cortá-la bem.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

WOW !! FX...bom caminhão! Você disse que tinha uma fazenda com um bando de gansos? Você vai precisar de uma empilhadeira para pegar todos os seus ovos de ouro! LoL

David

 
ssotiro:
Hoje eu não entrei em nenhum negócio.

Fui tentado uma ou duas vezes, mas só ia por 10 pips ou mais. Decidi que não valia a pena passar tempo em frente à tela para isso.

Mesmo neste dia, porém, algumas oportunidades surgiram a partir dos gráficos do HAMA PAD. Só não era para mim.

Bem-vindo de volta a casa, ssotiro. Essa é uma boa exibição da disciplina e paciência de um comerciante. A configuração certa surgirá em breve. O HAMA PAD é um sistema que segue a tendência. Os pips que ganhamos nos últimos dias vão mais do que compensar esses momentos tediosos e monótonos.

Agora, não se afaste muito.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Eis como eu vou jogar:

São 17:11 aqui. O sol está se pondo. Estão 26 graus lá fora.

Acho que uma xícara de café perto da praia será perfeita.

Vou dar o dia por terminado em breve e me fazer à estrada.

 
spiritfriends:

WOW !! FX...bom caminhão! Você disse que tinha uma fazenda com um bando de gansos? Você vai precisar de uma empilhadeira para pegar todos os seus ovos de ouro! LoL

David

Coloquei isso em meu avatar porque FX Sniper estava falando de um Lamborghini Diablo aqui. Eu dei a ele meus 2 pips comentários lá.

Eu mencionei que o H2 SUT seria um bom nome indicador. Apenas me deu uma idéia. HAMA Trend Bars agora H2 Trend Bars. Cuidado T3 Fib ProTrader, seu sistema de $14K enfrentará um duro desafio. hehehe!

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olhando para o próximo lançamento FX, como você disse sim hoje foi um dia de não negociação, no entanto é fácil ver que em retrospectiva e demo negociados em -43 pips hoje não incluindo spread, apesar de ainda ansioso para o próximo lançamento, obrigado