HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 49

 

3 horas mais cedo

Você não acha? GBP/USD fez um belo movimento hoje, mas cheguei cerca de 3 horas mais cedo. Quando chegou a hora, eu já estava correndo atrás... Acho que é isso que recebo por entrar numa negociação antes da sessão dos EUA realmente abrir...

É uma coisa boa que meus retornos vêm principalmente de minhas habilidades de pesquisa e não de daytrading

 
fxcruiser:

Acho que The Goose, agora na prancheta de desenho, pode ter um desempenho superior ao da Allilah v2.2.

Agora, eu posso antecipar mais perguntas sobre isto.

DESFRUTE!

fxcruiser

Você soa como eu... mal terminou um projeto e já começou outro!

 

fxcruiser:
Cuidado! Preste atenção às suas palavras, Nekronfx. Não existe o Santo Graal. Especialmente não esta EA. Um Santo Graal, nem pensar. Talvez um Ganso Sagrado.

A Allilah v2.2 vem passando por um teste de demonstração muito cansativo em diferentes ambientes, prazos, gerenciamento de dinheiro, etc., há quase 3 meses. Sua antecessora foi construída sobre a plataforma MT3 e fracassou miseravelmente nos meses de testes.

Acho que The Goose, agora na prancheta de desenho, pode superar a Allilah v2.2, no entanto.

Agora, eu posso antecipar mais perguntas sobre isto.

DESFRUTE!

fxcruiser

FX, eu sei muito bem que criar, testar e obter ajuda experiente para escrever um Ea pode ser caro tanto com tempo quanto com dinheiro. Meu amigo você já nos deu tanto que não tenho nenhum problema em doar para os seus custos para os EA ou qualquer outra coisa. Esta oferta também é incondicional e não tem nenhuma relação com o fato de você liberar ou não o Ea.

David

 

Exatamente o que eu penso.

 

Anúncio de lançamento da versão

Há pelo menos 40-50 pessoas no funil que completaram as Informações do Usuário na semana passada até hoje e agora aguardam o recibo v1 versão de relançamento que muitos usuários atuais esperaram por muito mais tempo. Como agora estou na fase final de combinar a v1.2, v2, v3 em uma e planejo liberá-la em 1 de novembro ou antes, estou pensando em não mais liberar a versão original do HAMA PAD v1. Percebo o quanto todos vocês estão ansiosos para colocar suas mãos nestes indicadores. Mas, eu lhes asseguro que a nova versão combinada será muito mais fácil de ser comercializada e poderá apresentar melhores oportunidades de configuração comercial. Vale definitivamente a pena esperar, por mais alguns dias.

Estaremos também fazendo outra limpeza no banco de dados. Há ainda muitos outros que não receberam nem devolveram as informações do usuário.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Meu falecido comércio

Hey FX Hummer, er Cruiser He,

Tenho acompanhado todos os cargos e revisado os negócios. Finalmente tenho algum tempo para negociar hoje, embora não antes do final da sessão nos EUA. Não um monte de pips, mas ei, sou um por um até agora! (captura de tela anexa)

Obrigado por compartilhar este sistema muito simples e fácil de executar.

Sir Viver.

(superou...superou...superou...o último)

Arquivos anexados:
eur-usd.gif  29 kb
 
fxcruiser:
Bela tacada para +15 pips. Parabéns pela primeira tacada. Pergunto-me agora se esta configuração da tabela mostrada na foto anexa facilitará as coisas para você e para os outros. O que você acha?

DESFRUTE!

fxcruiser

Hmmm!

Não tenho tanta certeza. A mim não me parece tão claro.

Acho que algumas regras precisariam ser estabelecidas em termos do que procurar(linha de sinal, linha de execução, etc.).

 

Nova tabela

fxcruiser:
Bela tacada para +15 pips. Parabéns pela primeira tacada. Pergunto-me agora se esta configuração da tabela mostrada na foto anexa facilitará as coisas para você e para os outros. O que você acha?

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá fxcruiser,

Para mim mesmo, acho que o novo gráfico parece muito ocupado. Gosto do visual simples do HamaPad como o tenho agora, indicadores hamapad com ravi anexados. Tive um bom sucesso com ele até agora. Eu ficaria satisfeito com a EA pelo que tenho agora.

Obrigado,

Leighton

 

Minhas novas rodas

Olá Cruzador FX,

Eu gosto disso. Eles são Hull ma's & ema's?

A janela indicadora parece um pouco como um oscilador fantástico, exceto que mostra acima e abaixo da linha zero.

Quer trocar de carro? Ela corre em pips, mas já viu dias melhores, temo eu.

Neste momento, isto é tudo que posso pagar, mas com seu sistema, mais alguma experiência, disciplina e boa gestão de dinheiro que a wko conhece?

Sir Viver (superou...superou...superou...superou...o último)

 
leightonbeaty:
Olá fxcruiser,

Para mim mesmo, acho que o novo gráfico parece muito ocupado. Gosto do visual simples do HamaPad como o tenho agora, indicadores hamapad com ravi anexados. Tive um bom sucesso com ele até agora. Eu ficaria satisfeito com a EA pelo que tenho agora.

Obrigado,

Leighton

São necessárias mudanças, a menos que se use muita discrição, o atual Hama v1 perderá muitos pips. Sim, é claro, se você tem experiência/ tem algum conhecimento que pode saber quando não negociar, mas como mostrei ontem, eu perdi -43 pips que não incluíam spread e isto estava seguindo as regras, algo que eu acho que os novatos naturalmente fariam, isto foi até mesmo com o ravi para filtrar os maus negócios. Entretanto, como esse é o velho Hama v1, esses resultados realmente não refletiam os novos lançamentos que estão por vir. Portanto, aguardo com expectativa o próximo lançamento.