HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 48

 
creztor:
Antecipando o próximo lançamento FX, como você disse que sim hoje foi um dia de não negociação, porém é fácil ver que, em retrospectiva e demonstração, negociamos hoje a -43 pips, independentemente de ainda estarmos ansiosos pelo próximo lançamento, obrigado

A retrospectiva pode ser verdadeira. Mas existem filtros, indicadores e padrões que podemos observar no mercado. É um ciclo. Sempre foi a batalha dos Bs = touros e ursos, compradores e vendedores. Em algum momento chega a um impasse, a uma trégua. Em breve, ela se instalará e a ruptura se dará. Então, o espetáculo continua. Vou detalhar mais sobre isso no Lounge. Vejo vocês lá em breve.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Posso ter perdido algo, mas o que é o "Lounge"?

 

Lounge

FXCruiser

Quando você espera que o salão esteja pronto para funcionar?

 

Allilah v2.2 está de volta ao trabalho

Depois de algumas horas de silêncio no mercado, Allilah v2.2 apenas começa e volta ao trabalho. Veja em anexo snagshot.

Arquivos anexados:
 

Muito bom! Você não adora quando ela trabalha assim.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
fxcruiser:
Depois de algumas horas de silêncio no mercado, Allilah v2.2 apenas começa e volta ao trabalho. Veja em anexo snagshot.

que entrada fantástica!!! Estou entusiasmado com isso!

Uli

 
fxcruiser:
Coloquei isso em meu avatar porque FX Sniper estava falando de um Lamborghini Diablo aqui. Eu dei a ele meus 2 pips comentários lá.

Eu mencionei que o H2 SUT seria um bom nome indicador. Apenas me deu uma idéia. HAMA Trend Bars agora H2 Trend Bars. Cuidado T3 Fib ProTrader, seu sistema de $14K enfrentará um duro desafio. hehehe!

DESFRUTE!

fxcruiser

É bom ver que até mesmo os veteranos da estação neste fórum ainda carregam um senso de humor.

David

 

umm saboroso EA

Este EA é como um Graal;-). Por quanto tempo você o usa?

 
spiritfriends:
É bom ver que mesmo os veteranos da estação neste fórum ainda carregam um senso de humor.

Comecei a escrever algo mais, mas este não é o fio condutor adequado. Acho que meu amigo, chivaree, escreveu-o tão bem, aqui e estou certo de que ele acrescentará seus pensamentos ao último tópico do FX Sniper assim que ele se levantar e funcionar.

Como eu disse anteriormente, negociar é um negócio sério e, às vezes, uma busca solitária. Portanto, os negociantes do H2 Goose devem rir-se muito às vezes e se divertir o tempo todo. Bem....

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Nekronfx:
Este EA é como um Graal ;-). Por quanto tempo você o usa?

Cuidado! Preste atenção às suas palavras, Nekronfx. Não existe o Santo Graal. Especialmente não esta EA. Um Santo Graal, nem pensar. Talvez um Ganso Sagrado.

Allilah v2.2 vem passando por um teste de demonstração muito cansativo em diferentes ambientes, prazos, gerenciamento de dinheiro, etc., há quase 3 meses. Sua antecessora foi construída sobre a plataforma MT3 e fracassou miseravelmente nos meses de testes.

Acho que The Goose, agora na prancheta de desenho, pode superar a Allilah v2.2, no entanto.

Agora, eu posso antecipar mais perguntas sobre isto.

DESFRUTE!

fxcruiser