HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 36

 

Hi!!

Quero postar um verdadeiro comércio agora mesmo. Vamos ver como é.

SF

Arquivos anexados:
usdchf_2.jpg  98 kb
 

Hi!!

Outro: EURUSD

SF

Arquivos anexados:
eurusd_2.jpg  88 kb
 

Hi!!

Outro: cabo.

SF

Arquivos anexados:
gbpusd_3.jpg  103 kb
 

Hi!

Outro: USDJPY.

SF

Arquivos anexados:
usdjpy.jpg  88 kb
 

Hi!!

Atualização das entradas:

USDCHF, comprado a 1.2582. Subiu para 1.2591 e depois desceu para 1.2563. Se você quiser fechá-lo quando a Hama mudar de cor, - 16 pips.

EURUSD, vendido a 1.2616. Desceu para 1.2616 e depois subiu para 1.2635. Fechado quando a Hama muda de cor: - 7 pips.

GBPUSD, comprado a 1.8805. Desceu para 1.8804 e depois subiu para 1.8827.

Ainda está funcionando.

USDJPY, vendido a 118,24. Desceu para 118,22 e depois para 118,26. Ainda está funcionando.

SF

 

Hi!!

Mais entradas:

EURUSD, vendido a 1.2602 (12:00cet).

USDCHF, comprado a 1.2589 (12:00cet).

GBPUSD, fechado a 1.8815 por um spread de + 10 pips menos 7.

 

hoje o resultado no mercado do euro libras esterlinas +26 +9 e -4 ,HAMA é de novo uma grande pedra!!!

 
paijolopez:
hoje o resultado no mercado do euro libras esterlinas +26 +9 e -4 ,HAMA é de novo uma grande pedra!!!

Hi!!

Boa, paijolopez!!

Então, você fecha o cabo na parte superior. Muito bom. E depois, mais tarde, você faz mais 9. Muito bom.

Por que você perdeu 4?

Incrível!

Parabéns.

SF

 

5 Min. Cabo com Kaufman 2 ajustado a 30/09/1

A Tendência de Tráfego é HPC definida em 20.

Eu sei que a Fxcruiser tem coisas melhores no pipeline, apenas tendo uma peça de teatro.

Mart

ps Eu desenhei as flechas, elas não são sinais......lol

 

Fique atento....

lieghtonbeaty, spiritfriends, safareig, mart-hart, e todos os outros usuários do HAMA PAD:

Obrigado por todas as suas postagens. Bons negócios na sessão de hoje do Euro. Já terminei com forex, a menos que algumas boas pausas e ações de preços se apresentem na abertura antecipada da sessão dos EUA. Estarei trocando a plataforma para minhas negociações emini para a abertura do mercado dos EUA. Assim que terminar, publicarei alguns comentários, pensamentos, imagens de gráficos de negociação, etc.

Ao nos aproximarmos do final do nosso segundo mês deste tópico, deixe-me dizer que a aventura do HAMA PAD tem sido muito gratificante para tantos outros ainda estão sentindo falta dela. Tem sido um verdadeiro prazer trabalhar com tantos de vocês.

DESFRUTE!

fxcruiser