HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 44

 
safareig:
Hi!!

Sinais muito bons e rentáveis hoje em dia sobre as majors.

Muitos pips para começar a semana.

SF

UUUU! SF, você realmente, finalmente conseguiu controlar THE GOOSE pelo pescoço. Parabéns!

DESFRUTE!

fxcruiser

 
brainjt:
fotos e comércio muito bons

Tenho certeza de que em breve você estará publicando algumas de suas boas profissões. Apenas pendurado lá. Você deve ter lido muito sobre paciência neste tópico, hein?

DESFRUTE!

fxcruiser

 

fxcruiser

"PS: Acho que vocês não precisam mais das novas versões, depois de tudo".

Espero que vocês estejam brincando!

Estamos realmente ansiosos para que seu Protótipo EA Allilah v2.2 sirva às nossas necessidades comerciais enquanto dormimos, no trabalho, no recreio, ou apenas dando pontapés para trás vendo a onda de pips entrando.

Bruce

 

Aqui está o eMiniS&P Long Trade, hoje cedo. Também anexado está o retrato de Meus Principais Indicadores.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
COMO! SF, você realmente, finalmente, conseguiu controlar THE GOOSE pelo pescoço. Parabéns!

DESFRUTE!

fxcruiser

Hi!

Bem, eu acho que o mais difícil hoje foi terminar a viagem com uma perda.

SF

 
nesalc:
Olá Fxcruiser

Obrigado por um sistema maravilhoso .

Eu entrei com o cabo curto no gráfico de 5 minutos a 1,8812 pt tive lucro a 1,8766 (S1) = uma rede muito bem-vinda de 41 pips para uma segunda-feira de manhã.

Estou ansioso por muitas outras negociações.

Feliz negociação.

Nesalc

Ei, nesalc, feliz que você também tenha feito isso. Vamos continuar com isto, para que possamos festejar com FX Sniper em Camp Bay. Você está por perto em algum lugar?

DESFRUTE!

fxcruiser

 

posso saber quando podemos obter a versão 2 da HAMA?

 
fxcruiser:
Aqui está a sessão de Snap Back Trade da GBP - US Session anterior.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Devemos passar agora para o fórum do Manual Trading Systems e chamar o tópico, The Goose System?

Fx,

Estou certo em entender que este tipo de comércio utiliza indicadores não incluídos no v. 1? Além disso, a que horas foi isso, em algum lugar por volta das 8:00 leste, 13:00GMT? Que plataforma você está usando para o e-minis, ou podemos discutir isso aqui?

Ficarei atento à sala de bate-papo do correio.

BW

 
Bruce:
fxcruiser,

Belo sinal HAMA PAD no GBP hoje......

Grande conjunto de ferramentas que você colocou em nossas mãos, fxcruiser.

Obrigado.

Bruce

Bruce, estou feliz que você encontre valor em The Goose. Como David disse anteriormente, ele colocará o Ovo de Ouro para você dia sim, dia não, quando tratado adequadamente.

bwilhite:
Bons negócios com GBP e EUR hoje cedo...pena que eu estava dormindo!!! Ah, bem, apanhei alguns com um dos meus outros sistemas de qualquer maneira. Alguns dias são como atirar peixe em um barril.

Vou dizer isto até agora: Eu realmente gosto que o modelo seja colocado em barras e não em candelabros. Parece que, neste caso, para mim, menos é mais.

Ah, sim, e como está indo com a sala de bate-papo?

Não, bwilhite, você não receberá nenhum candelabro de mim. Eu não sei doji do martelo para algum disco voador giratório. Não sou assim tão técnico; gosto do meu arranjo limpo, vivo e em cores. Basta me dizer quais linhas de cor vão para qual lado.

Sim, como meu Miller Lite, menos calorias, mais cerveja; menos indicadores, mais pips. Veja sua caixa de entrada para obter mais informações sobre o Traders' Lounge.

DESFRUTE!

fxcruiser

PS: Acho que vocês não precisam mais das versões mais recentes, afinal de contas.

 
safareig:
Hi!

Bem, eu acho que o mais difícil hoje foi terminar a viagem com uma perda.

SF

Eh? O que você fez? Você está matando The Goose! Não, The Goose acabou de morrer. Poderia ser que você esteja mais confortável com seu outro sistema que você está tão acostumado a ele. Acho que o HAMA PAD não está correspondendo às suas expectativas. Lo siento.

DESFRUTE!

fxcruiser