Nostálgico para o passado?

 

Eu me vi pensando que mal estive no fórum durante o último ano. Ou o conteúdo se tornou simples, ou "tudo o que pode ser feito já foi feito" - não há novas idéias novas e válidas. Todos os antigos se dispersaram.

Lembro-me em 2008-2009 quando estava cheio de vida aqui - uma verdadeira enchente de informações que eu queria ler e ler.

Eu queria pedir a um fórum antigo para fazer - onde estão todos vocês, como foi o sucesso comercial e coisas do gênero.

P.S. Jovens, por favor, não enviem spam.

 
Não, é muito cedo para escrever suas memórias :)
 
Confesso que estou no fórum desde 2007. Negociando... Eu realmente não negoceio... Só um pouquinho. Apenas médias simples... sem brincadeiras, como eles dizem....
 

O que está por vir... Abram alas para os "jovens".

Não sei onde me encaixo. Inscrição maio de 2009.

Foi divertido, agora eu simplesmente não tenho tempo. Quero ser um diretor forex.

 
Quase completamente trocado para o comércio de moedas criptográficas. O comércio está OK ), mas ainda há um longo caminho a percorrer. E o fórum realmente se esgotou, ou então...
 

O Forex está morrendo lenta mas seguramente como um mercado. Se eu costumava perguntar à gerência da MT "quando a MT5 será implementada nos corretores?", agora a pergunta certa a fazer é "quanto tempo existirá a MT5? Quase todos os corretores deixaram os EUA, até mesmo a Alpari, que eu pensava ser um dos maiores corretores. Em setembro eles venderam todas as suas contas FXCM, o que é quase impossível de ser negociado por causa dos spreads astronômicos. Vejo que as pessoas aqui deixaram de procurar por grãos ou até mesmo apenas abordagens comerciais interessantes. Todos os programadores abriram seus esquis para criar sinais e outras ferramentas, e não compartilham mais de suas idéias. Que os jovens sonhem em conquistar o Forex, e nós os ajudaremos com nossos sinais e tabuletas, mas não de graça. Infelizmente.

 
TheXpert:
Quase completamente trocado para o comércio de moedas criptográficas. O comércio está bem ), mas ainda há um longo caminho a percorrer. E o fórum realmente se esgotou, ou então...

Eu usei MT? Por um consultor especializado?
 

Encontreio Graal há alguns anos, e venho vendendo-o para mim mesmo há algum tempo. Às vezes o altruísmo ataca, eu quero compartilhar, mas as pessoas são preguiçosas demais para perder tempo e entrar nas idéias de outras pessoas, tudo é tomado com uma reviravolta e exige prova imediata. É por isso que o altruísmo chega ao fim rapidamente.

Estou me comunicando com os veteranos nas reuniões "aconchegantes" , ninguém está faltando em nenhum lugar, todos estão na fila. Mas os fóruns públicos de comerciantes, murcharam, do jeito que era há dez anos, provavelmente nunca acontecerá. Uma pena, é claro, a nostalgia é terrível.

 
JImpro:

Encontrei o Graal há alguns anos, e já o venho comercializando há algum tempo. Às vezes o altruísmo ataca, eu quero compartilhar, mas as pessoas são preguiçosas demais para perder tempo e entrar nas idéias de outras pessoas, tudo é tomado com uma reviravolta e exige prova imediata. É por isso que o altruísmo chega ao fim rapidamente.

Estou me comunicando com os veteranos nas reuniões "aconchegantes" , ninguém está faltando em lugar algum, todos estão na fila. Mas os fóruns públicos de comerciantes, murcharam, do jeito que era há dez anos, provavelmente nunca acontecerá. Uma pena, é claro, a nostalgia é terrível.


Como é que você é um veterano se você se registrou no fórum este ano? Talvez você tenha sido registrado aqui antes com um apelido diferente?
 

Este é o único fórum para comerciantes? Acho que há aqui programadores mais orientados para o mercado. Eu só precisava estudar MQL, então me registrei. Eu costumava fazer isso de alguma forma, e agora tenho algumas idéias, que não posso trocar manualmente, então preciso de um Consultor Especializado. Estou no mercado desde 2002.

 
JImpro:

Este é o único fórum para comerciantes? Acho que há aqui programadores mais orientados para o mercado. Eu só precisava estudar MQL, então me registrei. Eu costumava fazer isso de alguma forma, e agora tenho algumas idéias, que não posso trocar manualmente, então preciso de um Consultor Especializado. Estou no mercado desde 2002.


Se eu entendo seu robô comercial, não sei como usá-lo, mas já o implementei e o encontrei. Tanto quanto sei, você encontrou seu padrão que lhe permite ganhar seu pão e manteiga. Por que você ainda não escreveu sua EA?