Nostálgico para o passado? - página 28

 
khorosh:
...Além das emoções e da excitação da juventude).
Eu sou contra dividir um indivíduo em "velho" e "jovem", cada um tem suas vantagens e desvantagens. O principal é que estamos vivos e bem e, felizmente, ninguém sabe quanto tempo lhes resta para viver. Deixe os humores pessimistas para trás! Estamos vivos - isso significa que somos jovens! Pessoalmente, aos 65 anos eu não sou inferior à "juventude" em nenhum critério. Que todos se considerem eternamente jovens e não cedam aos critérios inventados de "juventude" e "velhice". O tempo chegará e terei orgulho de me aproximar da morte e da própria morte como resultado da vida. A vida será continuada por nossos descendentes e nós estaremos vivos em cada uma de suas células. O principal é deixar uma memória digna de nós mesmos.
 
yosuf:
Eu sou contra dividir um indivíduo em "velho" e "jovem", cada um tem suas vantagens e desvantagens. O principal é que estamos vivos e bem e, felizmente, ninguém sabe quanto tempo lhes resta para viver. Deixe os humores pessimistas para trás! Estamos vivos - isso significa que somos jovens! Pessoalmente, aos 65 anos eu não sou inferior à "juventude" em nenhum critério. Que todos se considerem eternamente jovens e não sucumbam aos critérios inventados de "juventude" e "velhice".
A julgar pela foto, você não pode dar mais do que 15! ;)
 
yosuf:
Sou contra dividir um indivíduo em "velho" e "jovem", cada um tem seus prós e contras...
Eu também sou contra, assim como a maioria dos forúmistas antiquados.
Mas o que fazer? Você tem que sair dela de alguma forma fingindo que a idade o beneficiou :))