Nostálgico para o passado? - página 26

 
tara:

Crianças pequenas.

A velhice é quando você não quer nada.

A velhice é quando você está cansado de viver e quer morrer.
 
Para referência: sinto-me como tal.
 
 
tara:

Crianças pequenas.

A velhice é quando você não quer nada.


Eu tenho um amigo, ele está na casa dos cinquenta, não posso dizer com certeza. Ele tem uma coisa com garotas acima de 25 anos - não as leva para a cama com ele... Essa é a coisa engraçada sobre... velhice, não? :)

Não estou mentindo ou exagerando.

 
IronBird:


Tenho um amigo que está em seus cinqüenta anos, não posso dizer com certeza. Ele tem uma coisa com garotas acima de 25 anos - não as leva para a cama com ele... Essa é a coisa engraçada sobre... velhice, não? :)

Não estou mentindo ou exagerando.

50 anos não é velhice. É o auge da vida. Somente os jovens pensam que são velhos. De fato, se um homem cuida de sua saúde, não faz abuso de álcool e exercícios, ele não é muito inferior a uma pessoa de 20 anos naquela idade, inclusive no sexo.
 
khorosh:
50 anos não é velhice. É o auge da vida. Somente os jovens pensam que são velhos. De fato, se um homem cuida de sua saúde, não faz abuso de álcool e exercícios, ele não é muito inferior a uma pessoa de 20 anos naquela idade, inclusive no sexo.


Exatamente. Ele está nu na neve e em buracos de gelo também. Mas ele também bebe luar como um cavalo :)
 
tara:

Crianças pequenas.

A velhice é quando você não quer nada.



A velhice...

Um ano voa como um dia, mas você quer viver mais...

 
Marina_:



A velhice...

Um ano voa como um dia, mas você quer viver mais...

Não importa! O importante é viver cada momento e cada momento!
 
borilunad:
Não importa! O importante é viver cada momento e cada momento!


O tempo continua acelerando
 
Marina_:


O tempo continua acelerando.
Comigo! É como um três! Tudo é melhor do que "em três"!