Nostálgico para o passado? - página 7

 
Sim, os tempos não são o que costumavam ser. Mas acredito que a Alpari será capaz de retirar pelo menos 10k. Quando eu chegar lá :-)
 
Lembro também de nosso UKNC, BK-0010, Corvette e não de nossa Yamaha, Spectrum... :)
 

sim, me vem à mente

o complexo de treinamento do centro científico ;-)

 
Quando cheguei a este fórum, havia uma nova idéia a cada dia. Eu acabei de ler nas entrelinhas, absorvi-as como uma esponja. Agora, na maioria das vezes, ou é uma bagunça, ou inventores hiperbolóides rabiscando fórmulas nas paredes. Mas o lucro está bem aos meus pés. Você só precisa vê-lo e se curvar para ele. Não há idéias novas. Chato.
 
RIV:
Lembro também de nosso UKNC, BK-0010, Corvette e não de nossa Yamaha, Spectrum... :)

E não confunda um pouco, UKNC, BK-0010, Corvette e Yamaha - computadores montados em algum lugar nas fábricas... E para o Spectrum fomos ao mercado Mitinsky em Moscou, e compramos e soldamos....Existiam muitas variantes... eu tinha 512 kb de memória naqueles dias, e era legal))))))
 
artmedia70:
Quando cheguei a este fórum, havia uma nova idéia a cada dia. Eu acabei de ler nas entrelinhas, absorvi-as como uma esponja. Agora, na maioria das vezes, ou é uma bagunça, ou inventores hiperbolóides rabiscando fórmulas nas paredes. Mas o lucro está bem aos meus pés. Você só precisa vê-lo e se curvar para ele. Não há idéias novas. Chato.
Talvez eles se tenham tornado completamente mercenários, inventores, como artistas, criam para o bem de seu interesse nos negócios, para o bem da arte! E assim que começam a contar, as idéias desaparecem! :(
 
borilunad:
Talvez se tenham tornado mercenários, porque os inventores, como os artistas, criam para o bem de seu interesse por uma causa, uma arte! E quando começam a contar, suas idéias desaparecem! :(
As pessoas estão ficando superficiais...
 
pako:

na loja 80?
Como você adivinhou? Também trabalhei em 80, como técnico de afinação na Buy More e no centro de dados. Meu primo Boris Andreevich Voroshilov trabalhava como chefe da 80ª loja. Onde você trabalhou? E onde você mora e trabalha agora?
 
Sepulca:
E aqui está um pouco de confusão
Uau ... Eu já estou confuso ... :) ... O Spectrum também foi feito em fábrica, incluindo a nossa... Lembro-me da fábrica BEMZ em Brest fazendo Bytes... E havia outros clones de Leningrados, os Bálticos. e eu também estava soldando ... no colegial montei uma sala de jogos na Spectrums ... meus primeiros ganhos ... :)))
 
khorosh:
Como você adivinhou? E trabalhei em 80, como ajustador e na Buy More e na ETC. Meu primo Boris Andreevich Voroshilov trabalhava como chefe da 80ª loja. Onde você trabalhou? E onde você mora e trabalha agora?


Eu fiz meu estágio lá e na OKBIKI em 79, agora estou na Alemanha e veremos.