Nostálgico para o passado? - página 10

 
moskitman:

Sim,yosuf, se você fosse tão gentil. Somente, por favor, responda imediatamente a partir de um iate atracado em sua própria ilha.
Se você precisa de capital ilimitado para ter um lucro garantido, um simples macaco é suficiente. Aprovado. Chato.




Você se tornou tão entediante. Você não é mais um funcionário, mas ainda é o mesmo.
 
Vinin:
Você se tornou tão entediante. Você não parece mais ser um oficial, mas ainda tem os mesmos hábitos.
Por favor, proíba a si mesmo. Para evitar uma briga.
Isto é mais divertido?
 
Vinin:
Cada um tem um resultado diferente. Sem ofensa para o autor da pergunta.

Isso mesmo ... É o que eu sempre digo ...

moskitman:

Eles não gostam de merda nenhuma: sem silêncio, sem pontuação... São todos que os amam.

Esta velha desculpa sobre "eu tenho um sistema gráfico, mas não estou lhe dizendo nada, ele vai parar de funcionar" você sabe como isso é irritante?

Eles adoram o silêncio... Diria até que, no momento, é a base de nosso universo. nada menos que... E quanto à desculpa, são as pessoas que tentam inverter a tendência o melhor que podem :)

 
moskitman:

...

Aquela velha desculpa sobre "Eu tenho um sistema de graal, mas não estou lhe dizendo nada,...

Não vou falar sobre todo o sistema, -

todo o sistema é muito grande-a...

Eu não direi nada a ninguém. Tra-ta-ta.))

 
khorosh:

Não vou falar sobre todo o sistema, -

o sistema inteiro é muito grande...))

:D
 
Mathemat:
Droga, na primeira leitura eu vi BDSM... Parece que me lembro de ter outras inclinações...
Caramba...
 

Embora eu não me considere um avô do fórum, vou me permitir escrever algumas palavras.

A explicação é simples: a clínica auto-regulada atingiu um estado de equilíbrio.

Um manicômio pode estar em dois estados: um violento e um calmo. O estado exuberante ocorre quando Napoleão aparece e os outros passageiros discordam. É ainda pior quando existem vários Napoleões. Quando todos admitem que existe apenas um e ele é o Napoleão, todos se acalmam, pelo menos sobre este assunto. Um manicômio, se tiver pelo menos alguns resquícios mínimos de razão, é um sistema auto-regulador e seu estado normal é calmo, pois ninguém quer discutir com o manicômio inteiro sozinho.

A mesma coisa está acontecendo aqui. Formou-se um conjunto de falsas "verdades" que a maioria dos passageiros acredita e os poucos dissidentes permanecem em silêncio.

As verdades são, grosso modo, as seguintes:

1. O preço não pode ser previsto.

2. O preço é um processo aleatório.

3. não há peixe em divisas.

4. Os CDs serão capazes de impedir que você utilize um bom sistema comercial.

5. O sistema comercial funciona por um tempo limitado.

6. O sistema comercial funciona em um conjunto limitado de instrumentos e prazos, geralmente um.

7. Manipulação é negociar com um lote mínimo para qualquer tamanho de depósito.

8. Uma conta demo e uma conta real são duas grandes diferenças.

9. O resultado de qualquer comércio não é importante, apenas o resultado geral.

10. Um bom TS deve fazer pelo menos uma centena de negócios por dia.

11) Para ser um bom comerciante, você deve estudar uma tonelada de livros didáticos.

12. O comércio Forex foi inventado apenas para enganar <todas as pessoas colocam seu nome aqui> e tiram seus $10.

13... a lista pode continuar por muito tempo.

O fórum só pode ganhar vida através de uma bagunça quando alguém disputa uma ou mais das "verdades" acima, mas é improvável que uma boa idéia nasça de qualquer maneira.

 
AlexeyFX:

Embora eu não me considere um avô do fórum, vou me permitir escrever algumas palavras.

A explicação é simples: a clínica auto-reguladora atingiu um estado de equilíbrio.

Um manicômio pode estar em dois estados: um violento e um calmo. O estado exuberante ocorre quando Napoleão aparece e os outros passageiros discordam. É ainda pior quando existem vários Napoleões. Quando todos admitem que existe apenas um e ele é o Napoleão, todos se acalmam, pelo menos sobre este assunto. Um manicômio, se tiver pelo menos alguns resquícios mínimos de razão, é um sistema auto-regulador e seu estado normal é calmo, pois ninguém quer discutir com o manicômio inteiro sozinho.

A mesma coisa está acontecendo aqui. Formou-se um conjunto de falsas "verdades" que a maioria dos passageiros acredita e os poucos dissidentes permanecem em silêncio.

As verdades são, grosso modo, as seguintes:

1. O preço não pode ser previsto.

2. O preço é um processo aleatório.

3. não há peixe em divisas.

4. Os CDs serão capazes de impedir que você utilize um bom sistema comercial.

5. O sistema comercial funciona por um tempo limitado.

6. O sistema comercial funciona em um conjunto limitado de instrumentos e prazos, geralmente um.

7. Manipulação é negociar com um lote mínimo para qualquer tamanho de depósito.

8. Uma conta demo e uma conta real são duas grandes diferenças.

9. O resultado de qualquer comércio não é importante, apenas o resultado geral.

10. Um bom TS deve fazer pelo menos uma centena de negócios por dia.

11) Para ser um bom comerciante, você deve estudar uma tonelada de livros didáticos.

12. O comércio Forex foi inventado apenas para enganar <todas as pessoas colocam seu nome aqui> e tiram seus $10.

13... a lista pode continuar por muito tempo.

O fórum só pode ganhar vida através de uma bagunça quando alguém disputa uma ou mais das "verdades" acima, mas é improvável que uma boa idéia nasça de qualquer maneira.



Tem que haver harmonia com o mercado... Só então haverá conforto...
 

Marina_:


Нужна гормония с рынком... Только тогда будет комфорт...

O assunto das mamas não é coberto