Nostálgico para o passado? - página 14

 
khorosh:
Sim, não há problema em determinar o início de uma tendência na história, mas há um problema em determinar a verdadeira quebra de uma linha de tendência.
Portanto, faça uma pausa na linha de tendência! Quem está lhe impedindo?!
 
khorosh:
Acho que sim. Este é meu último desenvolvimento e está em andamento na vida real desde meados do verão deste ano. No testador, tem funcionado bem desde 2009. Raramente um martin é superado em 2008. Tenho apenas um consultor especializado que normalmente passa no teste desde 1999, mas tem baixo lucro.


Você tem uma paciência rara

 
borilunad:
Portanto, faça uma pausa na linha de tendência! Quem está lhe impedindo?!

Boris, você está errado.
 
tara:


Você tem uma paciência rara

Eu sou Capricórnio. Eu quebro a parede com meus chifres).
 
khorosh:
Eu sou Capricórnio. Eu quebro a parede com meus chifres).


O principal é levar seu tempo.
 
tara:

Boris, você está errado.
Alexei, você está errado! Eu não sou Ieltsin!
 
borilunad:
Não ah, só vai perder o que tem! Mas isso é certo!


No caso de uma lacuna, o escritório o contará para baixo porque você assinou o contrato.
 
borilunad:
Alexei, você está errado! Eu não sou Ieltsin!
Não Ieltsin, mas Boris. Não é só o Ieltsin que está errado).
 
Marina_:


No caso de uma lacuna, o escritório o contará para baixo porque você assinou o contrato.
Para mim não vai contar! Eu não deixo nada para o fim de semana.
 
sayfuji:

Eu me vi pensando que mal estive no fórum durante o último ano. Ou o conteúdo se tornou simples, ou "tudo o que pode ser feito já foi feito" - não há novas idéias novas e válidas. Todos os antigos se dispersaram.

Lembro-me em 2008-2009 quando estava cheio de vida aqui - fluxo de informações simples que eu queria ler e ler.


Há várias razões.

Antes de mais nada - o boom do comércio e auto-transação disponíveis no espaço pós-soviético terminou.

Bem, em segundo lugar, e esta é em parte a razão de "antes de tudo", os mercados, ou o que alguns de nós consideramos como mercados, se tornaram muito mais eficientes. Não há mais água turva, não há mais peixe dentro dela (eh... Mas foi divertido, 50 linhas de pips e 100-1000% de um dia para o outro, até "não ser proibido" e correr para outro shahanka. Eu tinha o suficiente para uma cerveja:))). A taxa de entrada é agora muito mais alta, e não se trata do tamanho do depósito, mas da quantidade de esforço, um iniciante médio não pode aumentar.

Bem, como resultado - sem "carne fresca", sem "peixe" e "podridão" semelhante no fórum....

P.S. e YYYYPPST, estou aqui desde setembro de 2006. Ah... há quanto tempo foi :) E como foi fácil o caminho do hat-trick: "A porca do conhecimento é difícil, mas não estamos acostumados a recuar" para "A experiência é filho de erros difíceis, e um gênio, um amigo dos paradoxos")). É um grande momento.