Nostálgico para o passado? - página 22

 
JImpro:

Mas não é tão incomum assim. É só que olhando para o gráfico do mercado, inicialmente se "cura" para um certo ângulo. Não estou falando agora de todo tipo de teorias conspiratórias onde afirma, que é feito de propósito para fazer os comerciantes perderem dinheiro, é apenas a forma como as carteiras de negociação o têm, acho eu. E você não pode passar sem ler estes livros no início, você tem que começarcom algo, algum tipo de pista. Então você tem que se livrar do que leu por um longo tempo.





 
fozi:

Marina, trans?



 

As palavras de Eclesiastes vêm à mente:

Род уходит, и род приходит,

e a terra permanece para sempre.

...

Às vezes eles dizem:

"Isto é novo, veja!"

Mas também tem sido

em séculos passados.

Eles não se lembram mais daqueles que se foram,

mas aqueles que virão mais tarde,

aquelas pessoas que viverão depois delas..,

que viverão depois deles.

Nossa era acabou. Tudo o que poderia ter sido dito foi dito, tudo o que poderia ter sido feito foi feito. O círculo estreito de pensadores brilhantes e não convencionais se desintegrou e seu lugar foi ocupado pelo chamado "comércio social". De agora em diante, é um vasto e impessoal grupo amorfo de pessoas que gosta, baixa "conteúdo" e se diverte com "sinais" dos serviços da AppStore. A Comunidade MQL está se tornando parte do Facebook, do Twitter, do contato, de nossos smartphones. Mas nunca mais será o que já foi: parte de nossas almas e de nossos pensamentos. Os veteranos vão continuar e continuar, a freqüência de seus postos vai cair. Alguns deles serão convertidos em "fornecedores de conteúdo", felizmente eles têm o conhecimento para fazer isso como nenhum outro. Este processo já começou e está em pleno andamento :(

 
C-4:

As palavras de Eclesiastes vêm à mente:

Nossa era acabou. Tudo o que poderia ser dito já foi dito, tudo o que poderia ser feito já foi feito. O círculo estreito de pensadores brilhantes e fora da caixa se desintegrou, para ser substituído pelo chamado "comércio social". De agora em diante, é um vasto e impessoal grupo amorfo de pessoas que gosta, baixa "conteúdo" e se diverte com "sinais" da AppStore. A Comunidade MQL está se tornando parte do Facebook, do Twitter, do contato, de nossos smartphones. Mas nunca mais será o que já foi: parte de nossas almas e de nossos pensamentos. Os veteranos vão continuar e continuar, a freqüência de seus postos vai cair. Alguns deles serão convertidos em "fornecedores de conteúdo", felizmente eles têm o conhecimento para fazer isso como nenhum outro. O processo já começou e está em pleno andamento :(


LINDAMENTE ESCRITO!

Eu concordo. Eu não consegui explicar este processo para mim mesmo... Uma nota de cinco e outras como esta não serão suficientes para isto, como eu mesmo pensava.

Você fez... Ajudou-me a descobrir.

Obrigado.

 
 
khorosh:
Só pode haver um raio vindo do ponto extremo com a condição de tocar em um ponto em um dado momento. Quais são as opções aqui?


Qualquer. Como, por exemplo:

A elipse branca marca o ponto de toque do preço com duas linhas (linha fina pontilhada de verde) desenhadas desde o início das linhas de tendência.

O preço tropeçou e é visível quase em tempo real.

 
tara:


O que você quiser. Como, por exemplo:

A elipse branca destaca o ponto de toque do preço com duas linhas (linha fina tracejada verde) desenhadas a partir dos pontos iniciais da linha de tendência.

O preço tropeçou e você pode vê-lo quase em tempo real.

Não vejo nesse gráfico nenhuma refutação de minha afirmação de que apenas um raio pode ser tirado de qualquer ponto de um extremo com a condição de tocar apenas um ponto. Não está claro por quais regras a fina linha pontilhada verde é traçada.

 
khorosh:

Não vejo neste gráfico nenhuma refutação de minha afirmação de que apenas um raio pode ser extraído de qualquer ponto extremo com a condição de tocar apenas em um ponto. Não está claro por quais regras a fina linha pontilhada verde é traçada.


Algumas das barras são ignoradas, só isso.
 

Uma inversão na área da elipse branca também poderia ser prevista por tal canal.

A saída da barra fechada fora do canal não excede 5%.

 
khorosh:

Uma inversão na área da elipse branca também poderia ser prevista por tal canal.

A saída da barra fechada fora do canal não excede 5%.


Como é aqui?

ZS Eu estou fugindo até a noite.