Nostálgico para o passado? - página 11

 
Eu estava pensando, talvez as sábias malas flutuantes batessem a porta, colocassem seu nome no livro do lixo. Eles poderiam escrever um pequeno livro dizendo que tais e tais idéias foram experimentadas por tais e tais métodos e que tais e tais resultados foram obtidos. No início, nós aproveitamos o cavalo esférico com calafrios, e agora você não precisa dele. Mas isso ajuda os jovens. Caso contrário, um cara chamou três máquinas de crocodilo e ainda está em honra.
 
ivandurak:
Eu estava pensando, talvez as sábias malas flutuantes batessem a porta, colocassem seu nome no livro do lixo. Eles poderiam escrever um pequeno livro dizendo que tais e tais idéias foram experimentadas por tais e tais métodos e que tais e tais resultados foram obtidos. No início, nós aproveitamos o cavalo esférico com calafrios, e agora você não precisa dele. Mas isso ajuda os jovens. Caso contrário, um cara chamou três máquinas de crocodilo e ainda está em honra.


Ele encontrou a harmonia... Cada um tem o seu... Quem o encontrou está feliz...
 
khorosh:

Não vou falar sobre toda a Odessa, -/sobre todo o sistema, -

todo o sistema Odessa /* é muito grande...

Eu não direi nada a ninguém. Tra-ta-ta-ta.))

Odessa?
 
Marina_:


Tem que haver harmonia com o mercado... Só então haverá conforto...
Você não tem hormônios suficientes?
 
 
solar:



complicado como um quebra-cabeça, preguiçoso demais para desvendar a mensagem
 

да... да... где эти бойцы - sabluk, niroba, sart, ssd, aslo_trader.... такие разыгрывались сражения ...

Vocês não são bicho-papão!

 
Você não deve ser lido no forex... ou... nem...
 

more: ...где эти бойцы ...


Onde? certamente não em Karaganda, mas em algum lugar nas praias da Tailândia ou das Maldivas).
 
khorosh:
Onde? Provavelmente não em Karaganda, mas em algum lugar nas praias da Tailândia ou das Maldivas).

especificamente sobre os combatentes acima mencionados, posso dizer o seguinte:

- sabluk aqui era tão baixo que acabou em um asilo de loucos,

- Posso lhes falar especificamente sobre os combatentes acima mencionados: sabluba foi tão rebaixado que acabou em um hospital psiquiátrico, niroba com seus "nirobianos" foi expulso em desgraça,

- sart, aka ssd embebedou-se, bebeu durante dois anos, encontrou a força para se recompor, agora trabalha como programador, não negocia....

Tal nostalgia, mas a vida era realmente agitada ...

O Forex bate todos! Tenha cuidado!