Nostálgico para o passado? - página 8

 
A julgar pela ausência do TC, o povo não é bolo e a discussão não é bolo :)
 
pako:

Eu fiz meu estágio lá e na OKBIKI em 79.
Eu também trabalhei para Yablonsky na OKB IKI nos projetos Pulsar XM e ART-P. Meu filho vive na Alemanha, em Frankfurt am Main.
 

O Spectrum foi meu primeiro computador. Ela moldou toda a direção da minha vida. Graças à minha mãe, por ser avançada na época e por perceber que os computadores eram o futuro para meu filho!!!!! Início dos anos noventa. Quantas cabeças de gravadores foram afinadas, joysticks quebrados....... É engraçado lembrar. Bem e no final dos anos noventa eu programei UMK em assembler. A propósito, ninguém tinha uma coisa dessas????

Eu costumava escrever o programa no laboratório e não tinha tempo para terminá-lo. Eu acho que "Ok, o programa está todo em papel (entrada duplicada em papel) amanhã venha terminá-lo". Venha no dia seguinte. Você liga UMK, digite o programa de ontem. OPA.... Não funciona. Você começa a descobrir isso e eventualmente o programa muda drasticamente. Mas se você não tiver tempo para terminar os laboratórios, amanhã de novo tudo de novo, pela manhã o programa não funciona e realmente cague como eu sou tão ontem foi capaz de economizar aqui :-))) Ha ha ha ha. Eu sempre me lembro com humor. Mas aqui estava o problema. Se você não tiver tempo para completar a tarefa antes do final do laboratório. Amanhã está tudo de novo!!!!! qualquer um já teve este acontecimento????? Eu admito que depois dessas aulas meu cérebro estava realmente rachando e estourando :-)))))

 
artmedia70:
Quando cheguei a este fórum, havia alguém que brilhava uma idéia nova todos os dias. Eu acabei de ler nas entrelinhas, absorvi-as como uma esponja. Hoje em dia, na maioria das vezes, ou são tretas ou inventores de fórmulas de rabiscos de hiperbolóides nas paredes. Mas o lucro está bem aos meus pés. Você só precisa vê-lo e se curvar para ele. Não há idéias novas. Chato.

Que tal "entre"? :)))

De fato, o "declínio das forças" no fórum tem sido notado há bastante tempo. Parece (talvez só pareça?) que qualquer idéia de comércio automatizado lucrativo está condenada e será esmagada pelas intrigas descritas por Leonid, enquanto o comércio não é um robô.
Vejo a razão da falta de novas idéias como algumas "amadurecendo", se você quiser. Testado, testado, testado - sem peixe. Os indicadores padrão nem sequer suscitam um sorriso irônico. Fechaduras, martins, grelhadores, neurosets, avalanches, aldeões, (18), anéis, candelabros e outros doces em qualquer combinação - no máximo capazes de criar a aparência de lucros estáveis, adiando a inevitável chamada de margem. Os veteranos sabem disso, e não há "carne fresca". Assim que um recém-chegado diz algo estúpido, ele imediatamente recebe um "aperto" fundamentado e pronto. A luta é garantida.

 
moskitman: Toda vez que um recém-chegado diz algo estúpido, ele recebe um "bang!" fundamentado e pronto. A luta terminou.


:)))
 
moskitman:

Que tal "entre"? :)))


É só nas bichanas.
 
moskitman:

Que tal "entre"? :)))

De fato, o "declínio de força" no fórum já é notado há algum tempo. Parece (talvez só pareça?) que qualquer idéia de comércio automatizado lucrativo está condenada e será derrotada pelas intrigas descritas por Leonid, e a fundação comercial é uma atividade não robótica.
Vejo a razão da falta de novas idéias como algumas "amadurecendo", se você quiser. Testado, testado, testado - sem peixe. Os indicadores padrão nem sequer suscitam um sorriso irônico. Fechaduras, martins, grelhadores, neurosets, avalanches, aldeões, (18), anéis, candelabros e outros doces em qualquer combinação - no máximo capazes de criar a aparência de lucros estáveis, adiando a inevitável chamada de margem. Os veteranos sabem disso, e não há "carne fresca". Assim que um recém-chegado diz algo estúpido, ele imediatamente recebe um "aperto" fundamentado e pronto. A luta é garantida.

Por (18), eu responderei se alguém assumir.
 
moskitman: Aprovado, testado, testado - sem peixe. Os indicadores padrão nem sequer suscitam um sorriso irônico. Fechaduras, martins, grelhas, neurosets, avalanches, aldeões, (18), anéis, candelabros e outros chocolates em qualquer combinação - no máximo capazes de criar a aparência de lucros estáveis, adiando a inevitável chamada de margem. Os veteranos sabem disso, e não há "carne fresca". Assim que um recém-chegado diz algo estúpido, ele imediatamente recebe um "aperto" fundamentado e pronto. A luta é garantida.

Sim, é isso mesmo.
 
TheXpert:
A julgar pela ausência do TC, o povo não é bolo e a discussão não é bolo :)

Você gostaria de um pouco de bolo?
 
moskitman:

Que tal "entre"? :)))

De fato, o "declínio de força" no fórum já é notado há algum tempo. Parece (talvez só pareça?) que qualquer idéia de comércio automatizado lucrativo está condenada e será derrotada pelas intrigas descritas por Leonid, enquanto a fundação comercial não é_robótica.
Vejo a razão da falta de novas idéias como algumas "amadurecendo", se você quiser. Testado, testado, testado - sem peixe. Os indicadores padrão nem sequer suscitam um sorriso irônico. Fechaduras, martins, grelhadores, neurosets, avalanches, aldeões, (18), anéis, candelabros e outros doces em qualquer combinação - no máximo capazes de criar a aparência de lucros estáveis, adiando a inevitável chamada de margem. Os veteranos sabem disso, e não há "carne fresca". Assim que um recém-chegado diz algo estúpido, ele imediatamente recebe um "aperto" fundamentado e pronto. A luta é garantida.


Anjo caído... :-)))