Nostálgico para o passado? - página 2

 
Não sei em qual categoria me colocar, estou no fórum desde fevereiro de 2011. Sou grato aos participantes.
 
Infelizmente, os veteranos desistiram do câmbio e encontraram outra ocupação. Tudo o que resta são os vendedores e os trolls.
 
Marina_:
Infelizmente, os veteranos desistiram do câmbio e encontraram outra ocupação. Tudo o que resta são os vendedores e os trolls
Alguns encontraram seu graal, enquanto outros estão desapontados. E alguns se aborreceram com o fórum, que está gradualmente murchando e se esvaindo. E somente velhos lobos solitários como eu ainda não o deixaram, porque não sabem como matar seu tempo livre, o que é demais se eles negociam com conselheiros e não à mão.
 
Marina_:
Infelizmente, os veteranos desistiram do câmbio e encontraram outra ocupação. Tudo o que resta são os vendedores e os trolls.
É esta sua opinião subjetiva?
 
fozi:
Esta é sua opinião subjetiva?


Oh não não não Eu sou novo no fórum e a primeira coisa que eu notei foi o corrico
 
Um fórum sem corrico não é um fórum ))
 

Lembro-me de minha primeira pergunta sobre este fórum:

O que é um "Depósito"?

A resposta foi algo assim: um depósito é uma empresa que opera e repara material rodante de ferrovias, transporte urbano e bombeiros.

 

As fases de desenvolvimento de qualquer sistema.



O mesmo se aplica ao fórum como um sistema organizado.

 
avtomat:

As fases de desenvolvimento de qualquer sistema.



O mesmo se aplica ao fórum como um sistema organizado.

Yay!, o fórum está prestes a experimentar um pico de atividade).

 
avtomat:

Olá, senhorio.

Acho que depois do meu posto, o tópico pode ser excluído. Porque é aí que o corrico sai do tópico.

Desculpe, afftar, mas é assim que as coisas são.