Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado

 

Viva! - Minha rede neural não linear de três camadas começou a mostrar resultados comerciais positivos estáveis. E imediatamente foi levantada a questão sobre o MM ideal. Eu já havia abordado este assunto aqui antes, mas considerei um caso sem levar em conta a comissão das corretoras (Spread). Vou tentar obter a fórmula básica para o tamanho ideal de uma posição aberta em função da confiabilidade da previsão TC (1/2+p, onde p é a probabilidade de previsão correta do sinal de movimento de preço esperado), e para o tamanho ideal do módulo de take (lucro) médio <|S|>.

Que continue assim:

S - o preço do instrumento em pips,

dS - incremento de preço para o tempo de manutenção da posição em pontos,

K - tamanho do depósito em $,

dK - incremento de depósito em $ para o tempo de posse da posição,

stLot - preço em US$ do lote padrão,

Lote - o número de lotes a serem abertos,

Alavanca - Alavanca comercial.

Isso parece ser tudo. Vamos anotar as equações básicas.

stLot *Lot= K*Lever - liga o tamanho de uma posição aberta (Lote) com a alavancagem comercial e o tamanho do depósito.

dK/K=Lever*dS/S - relação entre o valor relativo do incremento do depósito e o valor relativo da flutuação da taxa de câmbio.

Então a equação básica de equilíbrio (ver detalhes aqui) incluindo o spread seria a seguinte:

Esta equação mostra o tamanho do depósito após n transações, levando em consideração todos os valores que nos interessam e, antes de tudo, a precisão da previsão TS para o sinal do movimento de preço esperado p.

Vamos encontrar o valor ideal do tamanho médio dos subornos |dS| e o valor da alavancagem comercial Lever da maneira padrão:

Podemos ver que existe um tamanho ideal de uma posição aberta, que depende do tamanho do depósito, da precisão da previsão e da comissão DC. Tanto seu exagero quanto sua subestimação subestimam a possível taxa de lucro. Além disso, o tamanho médio do TC (em pontos) também deve ser ótimo e determinado pela comissão e precisão da previsão.

Levando em consideração a pequenez do parâmetro p (<0,1), é possível simplificar as expressões:

Aqui as expressões são escritas através de valores que caracterizam a precisão da previsão p. A terceira equação estima o tempo característico de duplicação do depósito. Podemos ver que isso depende muito da precisão da previsão (como o quarto grau da precisão e o segundo da comissão). Portanto, a principal atenção que um comerciante deve prestar é melhorar a precisão das previsões de TS.

 
o link para "Quando, a equação básica de equilíbrio (detalhes aqui), incluindo a dispersão, ficaria assim:" não leva a lugar algum
 

De qualquer forma, de onde você tirou essas fórmulas? Você entendeu ao menos o que escreveu?

Dada a pequenez do parâmetro p (<0,1), você pode simplificar as expressões:


Com tal probabilidade menor do que 0,1 é melhor não comercializar:)))) será mais caro

 
Outra questão é como determinar a probabilidade de prever o sinal correto do movimento de preços esperado? Estatísticas? Ok, por exemplo: a TS deu o sinal para abrir uma posição longa nas primeiras 2 horas em que o mercado vai na direção certa, e 2 horas mais tarde foi para baixo. Portanto, o TS parece ter dado o resultado certo, mas parece que não.
 

Diz "(1/2+p, onde p é a probabilidade de prever corretamente o sinal do movimento de preços esperado)", ou seja, p deve ser adicionado a 0,5


Ainda não está claro por que o iniciante precisa de tais dificuldades.

 
Neutron писал(а) >>

....

Bom +10. Finalmente, alguém o expressou em uma fórmula. Há mais 1 afinação a ser feita na fórmula. Intervalo de confiança da probabilidade de predição, já que este valor só pode ser estimado a partir da história, e como é uma estimativa, ele deve ter um intervalo de confiança.

Pode haver um bom artigo se você se unir ao Mathemat e seu bernuli. Algo como "Como calcular corretamente o Lote, olhando o relatório do testador".

 
Neutron писал(а) >>

Viva! - Minha rede neural não linear de três camadas começou a mostrar resultados comerciais positivos estáveis.

Conhecendo seu amor pelos métodos analíticos estou interessado - o que você alimenta a saída da rede para treinamento?

 
Neutron писал(а) >>

Viva! - Minha rede neural não linear de três camadas começou a mostrar resultados comerciais positivos estáveis. E imediatamente surgiu a questão sobre o MM ideal. Já abordei este assunto aqui antes, mas considerei o caso de

É claro que lamento, mas não sendo um fã de "pomadas mágicas" que os neuroadaptadores são, quero dizer que não consigo me lembrar quando uma EA que escrevi não mostrou lucro estável em toda a história sem otimização e assim por diante. Então eu não entendo qual é o problema, por amor de Deus? - Criar uma EA rentável? Por que todo este alvoroço com as redes neurais?

Mas me apresso a responder aos detratores dos "grails" - além do fato de que o "grail" deve ser lucrativo, deve ganhar a quantia "certa", e não 1000 libras por 10000 ... por mês. Porque 100.000 libras não serão mais, e menos do que isso não vale a pena nem se incomodar .... IMHO ... :)))

Desculpe.

 
NProgrammer писал(а) >>

Por que toda essa confusão com as redes neurais?

No tópico de seu vizinho sobre "compartilhar etc." você tem fodas reais e incompreensíveis com o "mashka certo", e por todas as aparências todos os seus conselheiros são muito lucrativos e você é um milionário, mas você vem aqui para fazer figura de tolo.

 
FION писал(а) >>

No tópico de seu vizinho sobre "compartilhar etc." você tem fodas reais e incompreensíveis com o "mashka certo", e por todas as aparências todos os seus conselheiros são muito lucrativos e você é um milionário, mas você vem aqui para fazer figura de tolo.

Não venho aqui para educar ninguém, 100%...

Estou lhe dizendo um entendimento muito claro do "do que estou falando"... Forex é tão complicado que dez neurônios não podem fazer isso... Nem em um milhão de anos. Se você gosta, é mais complicado do que o xadrez e, em geral, é uma conversa sem sentido, mas quantos neurônios um sapo tem? E quantos você tem. Você já tentou usar pelo menos um milésimo de seus neurônios e aprender a negociar manualmente? E quando você aprender, sugiro que volte às redes neurais e lhe asseguro que reagirá da mesma forma a todas essas "pomadas mágicas" - você as manchou e se tornou irresistível, é como o paganismo ...

Desculpe por isso, não direi mais uma palavra.

 
NProgrammer писал(а) >>

Venho aqui com certeza para não pré-educar ninguém, 100%...

Estou lhe dizendo muito claramente que sei que "do que estou falando" forex é tão complexo que uma dúzia de neurônios não consegue lidar com isso... Nem em um milhão de anos. Se você gosta, é mais complicado do que o xadrez e, em geral, é uma conversa sem sentido, mas quantos neurônios um sapo tem? E quantos você tem. Você já tentou usar pelo menos um milésimo de seus neurônios e aprender a negociar manualmente? E quando você aprender, sugiro que volte às redes neurais e lhe asseguro que reagirá da mesma forma a todas essas "pomadas mágicas" - você as manchou e se tornou irresistível, é como o paganismo ...

Desculpe por isso, não direi mais uma palavra.

O que posso dizer? Todos provavelmente pensam que sabem "do que estão falando"...