Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 38

 
paralocus писал(а) >>

É sobre a salsicha:

Você, a primeira diferença da salsicha? - prevemos o movimento esperado. Ou você alimentou seu NS com a série original? Ah, e tirei os 20, eu mesmo os coloquei.

Agora redigi código com um neurônio linear, ele funciona bem em processos aleatórios (k=1, d=5):

Procure por erros em sua indexação.

YDzh escreveu >>

Só vou dar uma olhada por um minuto: do meu último gráfico, onde eu ia procurar o motivo do "milagre", nada ficou de novo - iFractals me enganou sem vergonha. Assim que escrevi meus iFractals tudo se esclareceu, ou seja, o milagre desapareceu :)

>> Boa sorte, colegas.

Na verdade, até que é legal! Você pode imaginar se tivesse funcionado como naquela foto... Forex entraria em colapso e todos nós ficaríamos sem o hobby mais interessante. Para sempre:-)
 
Neutron >> :

Procure por erros de indexação em si mesmo.

Não, eu o tenho alimentado com a salsicha original. Vou fazer a diferença agora. Sem mais erros de indexação, encontrei todos eles.


О! Esta é a primeira diferença no Wiener (d=5, k=4), 1000 experimentos.

Ontem fiz algumas tentativas de dividir o código, mas logo cheguei à conclusão de que o sistema de indexação de ponta a ponta, mostrado por você, é a melhor variante, e o código não disperso em uma dúzia de procedimentos diferentes funciona mais rapidamente. Agora estou completando a menina para uma camada de duas camadas

 

Parabéns.

Sua garota pode ter apenas um cérebro na cabeça, mas ela está trabalhando!

Brag sobre como você tem esta pequena queridinha fazendo previsões de tamanhos de barras a partir dos preços de abertura, por exemplo, M1. E trazer à tona a nuvem para H1.

A propósito, o produto da inclinação tangente à volatilidade do instrumento na TF selecionada não dá nada além da rentabilidade do TS (o número médio de pontos ganhos, em termos de uma mordida), sujeito a entrada/saída em cada barra.

Minha rentabilidade para o neurônio linear único em H1 para a libra, em função do número de entradas, é a seguinte:

Cada ponto é uma média de 2000 transações.

 
Vou fazer isso agora. Farei isso em um minuto. Eu nunca cheguei a isso dessa vez.
 

Veja, anexei minha foto acima(k=2). Você pode ver um claro excesso sobre o nível de comissão DC. Veja, se este for um efeito sustentável, você pode comercializá-lo!

 

Eis o que está na ata:


Não há muito sobre o que se gabar, vamos encarar os fatos

 
Neutron писал(а) >>
... O Forex entraria em colapso e todos nós ficaríamos sem o hobby mais interessante. Para o bem:-)

Não se preocupe - há tantos outros passatempos... Mais saudável, em qualquer caso :)

 
paralocus писал(а) >>

Não há muito do que se gabar, vamos encarar os fatos.

Ah, sim.

Quantas entradas e qual é a k?

YDzh escreveu >>

Não se preocupe - há tantos outros passatempos... Mais saudáveis, de qualquer forma :)

Afinal de contas, você vai tirar o boneco de nós!
 
Neutron >> :
Afinal de contas, você vai tirar o boneco de nós!

...malandro -:)

As entradas agora são de 30 k=2. Tentei branquear as entradas - parece estar ficando melhor. Atas AUDUSD


 

Eu removi os hipertangentes das entradas e saídas, e também removi a derivada do cálculo do erro. Aqui está o que tenho para 5 entradas, k=2. No entanto, não são mais minutos, mas um relógio.