Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 47

 

Estas são apenas fotos - eu tentei fazer isto -:)

A segunda figura é obtida adicionando um offset +1 à inicialização

 

Mostrar a taxa de redução do módulo de erro (diferença de saída e contagem de d+1) em função da época.

Tenho-o assim:

Você pode ver que a grade está aprendendo e o erro tende a zero.

 
Mais tarde à noite. Muito o que fazer em torno da casa hoje.
 


Ela está aprendendo, mas por alguma razão não tão bem quanto a sua. Além disso, minha namorada gosta muito do calor...

Para mantê-la aquecida, estou lhe ensinando isto:

Eu também acabei de descobrir o que você está me pedindo para fazer). Farei isso amanhã de manhã.

 

Aqui:



Posso ver que sua grade não funciona da mesma maneira que a minha, mas as razões são desconhecidas para mim.

 

Portanto - o seu parece estar funcionando melhor!

Vamos passar para a camada dupla?

 

Este fio deve ser adicionado aos meus favoritos para que eu possa aprender NS mais tarde, se eu quiser. Bravo, Neutron e paralocus!

 
Mathemat >> :

Este fio deve ser adicionado aos meus favoritos para que eu possa aprender NS mais tarde, se eu quiser. Bravo, Neutron e paralocus!

Sim, ou colocá-lo nos favoritos, mas sob um título diferente.

Ela está aprendendo, mas de alguma forma não tão bem quanto a sua. Além disso, minha namorada gosta muito do calor...

Para mantê-la quente, eu a ensino assim:

Estou começando a me divertir com esses caras..............

(só por precaução - uma espécie de piada :o))))))))))))))))))))))))

 
Sim, o título do tópico é há muito inconsistente com o conteúdo...
 
Neutron >> :

Portanto - o seu parece estar funcionando melhor!

Vamos passar para uma camada de duas camadas?

>> Vamos lá. Vou descansar um pouco e terei o código pronto na segunda-feira. Isso é o que me surpreende:

Por exemplo, eu pego minha camada única com 24 entradas e a coloco no GBPUSD no sentido horário. Se você der 200 épocas, os resultados são decepcionantes, mas se você der apenas 24 épocas aos 18-20... então duvido que qualquer um de duas camadas seja capaz de competir com ele - lucro 24!

E o "aperto" para o meu é prejudicial, ou (mais freqüentemente) inútil, pois salta sobre os pontos baixos locais com o mesmo aquecimento.


Mathemat, grasn, obrigado por suas amáveis palavras! E o Neutron para a ciência! Quando se trata de orientação sexual no comércio - Sou uma ninfomaníaca convencida (agora) :-)

Leve-o pelo que vale...