Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 59

 
grasn >> :

Não incluí a identificação do modelo, ou seja, a definição ideal do comprimento da amostra e do pedido do modelo. Com eles, acho que você pode chegar a 90%. Não tenho nenhuma dúvida de que seus resultados serão igualmente bons, ou até melhores. ;)


O problema é que, desculpe, isso não quer saber dos lucros. Bom, sim, mas isso o corrói. :)

 

Точнее даёт, но тут же само и сжирает. :)

Esconder a sua riqueza, e você vai perder muito tempo com Sergei?

 

Por favor, dêem uma olhada:


Aqui está o código:


O que eu estou fazendo de errado?

 

Não vejo nenhum erro num relance.

Isto significa que sua grelha está ficando sem fio. Tenho um fator de aprendizado de 0,05, uma faixa de aleatorização de 0,1 e K=1. Coloque estes valores e mostre o resultado.

 

Configure-o:


 

Bem, aí está. Veja!

 

Eu tinha uma taxa de aprendizado de 18 -:)

O fato de K=1 ser apenas por exemplo?

 

Você está dando trabalho a sua namorada! Você está me deixando louco.

A coisa "K", sim. Mas, na verdade... é um assunto delicado!

Você mesmo terá que reunir suas forças e obter uma estimativa para a duração ideal do vetor de treinamento. E assim, só experimentalmente deve ser escolhido.

 
HideYourRichess >> :

O problema é que, lamento dizer, isso não dá a mínima para os lucros. Bem, é verdade, mas isso o devora. :)

É óbvio e compreensível, os níveis comerciais são estabelecidos perto do preço atual, escrevi sobre isso. Mas eu não diria "de jeito nenhum" sem ambigüidade. Tenho que olhar as estatísticas de movimento (não tenho tempo para fazer isso agora, mas isso requer alguma abordagem cuidadosa). Lembro-me que ele estava negociando 1-2 pontos, incluindo spread. Ele ganhou cerca de 20 pontos antes que eles ajustassem seu filtro. Minha abordagem inventada parece ser estável para "filtrar", mas quem sabe, a pessoa tem que olhar. Talvez não seja tão ruim para "perda total" em negócios de 1-3 pips. E talvez as estatísticas mostrem lucros estáveis apenas a 100% de adivinhação,


PS: Como explicar que foi apenas uma idéia baseada em uma consciência igualmente simples do fato de que uma estratégia pode ser baseada em "adivinhação direcional". Era "novo" para mim, de certa forma. Mas esta abordagem de "adivinhação de cores" sempre terá um "lado negro" para qualquer estratégia, sem exceção, pela simples razão de informações extremamente limitadas. ..., acho que eu estava sendo um pouco petulante, mas seja o que for.


ao Neutron

HideYourRichess, e você não quer passar por cima de nada para Sergei?

Isso machucou seu ego?


PS: Oh, Seryoga, você não pode ser tão bastardo.

 
Há alguma recomendação sobre como acelerar o aprendizado?