O futuro do comércio automatizado: segunda ronda - página 10

 
timbo, foi avisado.
 
C-4:
Timbo, penso que és o único a ladrar. E o seu posto anterior não é mais do que um insulto grosseiro, por isso peço aos moderadores que lidem com ele.

Haverá uma verdadeira luta entre nós. Não sei porque é que outros participam nos campeonatos, não é como se aqui dessem leite de graça.

Vasiliy, hoje em dia está muito zangado, não compreende porque é que outros participam no torneio, mas não compreende porque é que está a participar no mesmo, não pelo prémio. Se tiver tal

Não vejo porque é um conselheiro tão bom.

 
C-4:
Timbo, penso que és o único a ladrar aqui. E o seu posto anterior não passa de um insulto grosseiro, por isso peço aos moderadores que lidem com ele.

Uma vez que não tenho acesso ao mql4, terão de me aturar aqui :).

E Timbo tem razão. Pára de cagar em tudo e em todos, seu génio.

 
timbo:

+ mal-entendido do ofício, + má sorte.... Deve compensar de alguma forma.... A raiva ajuda

Perdoem-no, ele não sabe o que está a fazer....

 
TheXpert:

Uma vez que não tenho acesso ao mql4, terão de me aturar aqui :).

Proibido? Para quê?
 
Mischek:

Será uma verdadeira luta entre nós. Não é claro porque é que outros estão a participar, não é como se estivessem a dar leite de graça aqui.

Não, isto é melhor:

Não direi que o meu perito é o mais forte, existem outros desenhos engenhosos.

:)
 
joo:

Nah, isso é mais fixe:

:)

Não punível ), pois é avaliativo. Além disso, o seu perito poderia teoricamente ser o melhor e brilhante. Outra coisa com tais nervos durante três meses do Campeonato Vasiliy arriscou-se a envelhecer durante três anos, independentemente do resultado

e arriscamo-nos a aprender muito sobre nós próprios, não o habitual, mas no final do campeonato sexy.

 

Não percebo, este fio está a transformar-se numa discussão sobre mim? Obrigado pela lembrança extra do meu génio, mas há fios especiais para isso, onde me podem elogiar:

Gráficos de EAs elegíveis para o campeonato de 2010

para aqueles que submeteram o seu EA para o Campeonato 2010

(penso que a lista será alargada no futuro)

+ непонимание торговли, + невезение.... надо компенсировать как-нибудь.... Злоба помогает
Простите ему, он не знает что делает....

Sabe o que está a fazer? Mostre-me pelo menos uma imagem aproximada do seu gráfico de demonstração para o Campeonato. Depois tiro o meu chapéu e admito que sabe realmente muito sobre comércio. Todos podem desenhar grãos no provador, mas eu não lhe chamaria "grande conhecimento". Não, até você pode ter sorte e entrar entre os dez melhores ou até receber o prémio principal, mas do seu gráfico só vejo uma coisa: uma horrível sobre-optimização da rede neural. Por isso não se pode deixar de ter humor, que é o que eu faço.

 
Rosh:
Proibido? Para quê?
Não. Provavelmente devido ao estado pré-eleitoral, talvez apenas a problemas locais, mas nem sequer é pingingante.
 
Rosh:
timbo, foi avisado.

Como aviso e a fim de evitar abusos involuntários no futuro, tenha a amabilidade de tornar pública, por favor, uma lista completa daqueles que podem e não podem ser insultados neste fórum. Tanto quanto sei, pode insultar os estudantes de Shiryaev e os laureados com o Prémio Nobel, não há proibição ou supressão de posts para isso. Mas apontar ao C-4 as razões óbvias para o seu comportamento indigno não é permitido.
Razão: