O futuro do comércio automatizado: segunda ronda - página 11

 
timbo:

Vamos lá, vamos ser amigos. Não se pode insultar ninguém. Depois, vamos descobrir quem pode e quem não pode. Depois passaremos à análise linguística da palavra insulto. Depois...

Qual é o objectivo? Vamos deixar as coisas assim. )

 
timbo:
Como aviso e a fim de evitar abusos involuntários no futuro, teria a gentileza de ler uma lista completa daqueles que podem e não podem ser insultados neste fórum? Tanto quanto sei, pode insultar os estudantes de Shiryaev e os laureados com o Prémio Nobel, não há proibição ou supressão de posts para isso. Mas apontar ao C-4 as razões óbvias para o seu comportamento indigno não é permitido.
Há um botão de "reclamar"; não faremos listas.
 
Rosh:
Há um botão de 'reclamação', não faremos listas.
Onde está o botão? A falta de certeza cria demasiada flexibilidade na tomada de decisões. Uma lista não faria mal.
 
timbo:
Onde está o botão? A falta de certeza gera uma flexibilidade excessiva na tomada de decisões. Uma lista seria útil.
Cada post tem dois "botões" Reclamação e Resposta.
 
Interesting:
Cada correio tem dois "botões" para reclamar e responder.

Tudo o que eu tenho é uma RESPOSTA. Acho que não me posso queixar. (brincadeira)


 
Interesting:
Cada post tem dois "botões" Reclamar e RESPOSTA.
Tenho apenas "resposta" - Google Chrome. Tentei o IE8 - apenas "responder" também. E em ambos os casos não botões, mas uma inscrição que aparece e desaparece.
 
timbo:
Eu só tenho "resposta" - Google Chrome. Tentei o IE8 - apenas "responder" também. E em ambos os casos não botões, mas uma inscrição que aparece e desaparece.

Não sei, tenho tanto a Resposta como a Reclamação. Para os meus próprios postos, há também REMOVE e DELETE.

Bem como é "botões", e por isso, claro, a inscrição com URL... :)

 

No momento o comando "Reclamação" (como link) só está disponível para utilizadores com uma classificação > 100

Em breve baixaremos o limiar para 20

 
murad:

Neste momento, o comando "Reclamação" (como link) só está disponível para utilizadores com uma classificação > 100

Num futuro próximo, baixaremos o limiar para 20

Bem, graças a Deus, ou eu pensei - não há cálcio suficiente...:) (brincadeira)

Sim, quando o campeonato começar - será algo para se falar...

 

linha divertida ! escrever novamente...

Razão: