O futuro do comércio automatizado: segunda ronda - página 13

 
papaklass:

Para aqueles que não sabem de Larry Williams, ele é o único comerciante (pelo menos não ouvi falar de outros) que num ano de 10000 dólares ganhou mais de 1000000 dólares numa conta real.

As regras desse campeonato, nas quais ele mostrou tal resultado, permitem oficialmente múltiplas inscrições. Há rumores de que ele tinha várias dezenas de relatos na altura, embora não haja provas disso. No campeonato deste ano, quatro dos cinco primeiros a partir de hoje (http://www.pfgbest.com/worldcup/futures-forex/standings.asp ) têm múltiplas inscrições. Assim, as hipóteses dos concorrentes não são inicialmente iguais, e o resultado final não precisará de ser impressionado.
 
Prival:

1. Suponha que leva o seu ente querido ao médico. É-lhe dado um cardiograma. O médico faz um diagnóstico com base neste cardiograma. E agora basta imaginar que este cardiograma é representado sob a forma de velas (barras) e que o médico faz um diagnóstico por barras, Deus nos livre que ele também trate. Pessoalmente, enterrarei este médico ali mesmo no consultório...direi que foi assim, e enrolarei com asfalto, para que ele não se escape.


Não leva em conta o facto de que poderia simplesmente levar o seu querido e amado ao médico errado? Negociar, por exemplo, com 100% do seu depósito requer realmente uma visita a um cardiologista, porque cada dobra no cardiograma é importante aqui. E se eu ficar numa tabela semanal a 1-2% do meu depósito e apenas assistir ao que se passa? Isso é o equivalente a tomar apenas a sua temperatura. E imediatamente toma os cardiogramas e enterra o médico no escritório... Deve ser mais gentil de alguma forma...:)
 
papaklass:

"LARRY WILLIAMS é um comerciante de renome, escritor, editor de boletins informativos e gestor financeiro. É um vencedor regular do Campeonato Mundial de Futuros Robbins, tendo ganho $10.000 a $1.100.000 em menos de doze meses. " - do prefácio ao livro de Larry Williams, "Long-Term Secrets of Short-Term Trading" (Segredos a Longo Prazo do Comércio a Curto Prazo).

Moscovo: Analytica Investment Company.

2001-312с.

Eu sei sobre Anton Trefilov, mas ele ganhou o seu interesse por outras somas. O resultado é sem dúvida fenomenal.

Não vou falar sobre a ninhada.

Tenho também Alex Niroba, um conhecido comerciante e escritor, e Stepan Demura (Stepanida), um conhecido analista, que aparece sempre no canal RBK com resultados fenomenais.

Há muitos deles, os famosos.

 
papaklass:
No meu posto falava sobre o futuro do autotrading. E escolheu apenas a frase de Larry Williams de todo o correio, que citei como prova do meu pensamento.

Ao demonstrar a falsidade do argumento de apoio, refutei assim toda a ideia. Embora não haja muito a refutar.

Os robôs movem o comércio individual da categoria de trabalho, quando uma expectativa matemática positiva é possível, para a categoria de jogo, quando a expectativa matemática é zero ou inferior. Williams continuará a aparecer mesmo com bifes absolutamente honestos, mas não poderão repetir o seu recorde, porque é o resultado da sorte, como ganhar na lotaria, e não do sistema. Todas as abordagens sistémicas serão ultrapassadas por robôs. Este processo está a decorrer há muito tempo, mas parece-me que o comércio automatizado de alto nível irá acelerá-lo grandemente. E não depende do prazo, é apenas mais perceptível nas gratificações. Em prazos mais elevados ainda há uma ilusão de que o comerciante possa fazer alguma coisa. Mas poderá ele fazer alguma coisa? E se sim, quanto tempo vai durar?

 
murad:

No momento o comando "Reclamação" (como link) só está disponível para utilizadores com uma classificação > 100

Em breve baixaremos o limiar para 20

O botão "reclamação" foi activado! Especialmente agradável que esteja mesmo disponível sob o seu próprio posto, para que possa queixar-se de si próprio. Vou certamente aproveitar esta oportunidade.
 

timbo:

Os robôs movem o comércio individual da categoria de trabalho, quando a expectativa matemática positiva é possível, para a categoria de jogo, quando a expectativa matemática é zero ou inferior. Williams continuará a aparecer mesmo com bifes absolutamente honestos, mas não serão capazes de repetir o seu recorde, porque é o resultado da sorte, como ganhar na lotaria, e não do sistema. Todas as abordagens sistémicas serão ultrapassadas por robôs. Este processo está a decorrer há muito tempo, mas parece-me que o comércio automatizado de alto nível irá acelerá-lo grandemente. E não depende do prazo, é apenas mais perceptível nas gratificações. Em prazos mais elevados ainda há uma ilusão de que o comerciante possa fazer alguma coisa. Mas poderá ele fazer alguma coisa? E se sim, quanto tempo vai durar?

Não compreendo esta questão. Porque é que os robôs ameaçam os pequenos comerciantes? Como podem evitá-los? Suponhamos que eu abri uma posição longa. Será que os robôs baixarão artificialmente o preço?
 
rsi:
Não compreendo de todo a questão. Porque é que os robôs ameaçam os pequenos comerciantes? Como podem evitá-los? Suponhamos que eu abro uma posição longa. Será que os robôs irão diminuir artificialmente o preço?
Porque não? E depois irão aumentá-la. E depois vou ao fundo. E assim acontece 10 000 vezes por dia. Tente resistir, quanto será suficiente o seu depósito e com que rapidez irá reduzir o seu apetite e os riscos que coloca em cada comércio?
 
Gans-deGlucker:
Porque não? E depois uma promoção. E depois para baixo. E assim por diante 10.000 vezes por dia. Tente confrontar o quanto o seu depósito será suficiente e com que rapidez reduzirá o seu apetite e os riscos que coloca em cada comércio?
Quer dizer que as citações se vão tornar "fofas"? Bem, isso é bom para nós! Mais uma vez, não vejo o problema.
 
rsi:
Não compreendo de todo a questão. Porque é que os robôs ameaçam os pequenos comerciantes? Como podem evitá-los? Suponhamos que eu abri uma posição longa. Será que os robôs baixarão artificialmente o preço?

Espero que tenha aberto uma posição seguindo algum sistema que tenha razões para acreditar ser lucrativo. Agora, os robôs não ameaçam os comerciantes, mas sim os sistemas rentáveis. Devido à sua maior velocidade e maior consciência, os robôs podem trocar o seu próprio, ou um sistema relacionado, mais rapidamente do que você. Consequentemente, deixará de ser rentável para si.

E ninguém proíbe a abertura de posições longas, nem de posições curtas. Tal como alimentar as slot machines com moedas. E algumas pessoas até ganham nas máquinas. A questão está apenas na probabilidade e na expectativa matemática.

 
papaklass:
E o que farão os robots se 51% dos comerciantes abrirem uma posição longa, enquanto os restantes 49% ficarão em posição curta? Eles leram as histórias de terror de timbo e afins e fazem-nos (pessoas que não acreditam em histórias de terror) acreditar nisso. Cavalheiros da Boa Vontade.
Os robôs vão manter a liquidez, para que os professores possam dizer nos cursos de formação que o Forex é o mercado mais super-duper líquido e que ali se transaccionam enormes jazigos de dinheiro. Por isso, não esconda o seu dinheiro em bancos e esquinas. O robô pode agir como Timbo escreveu, ou seja, pode transformar um sistema rentável num sistema perdedor através de macacadas burras, ou pode apenas manter a equidade horizontal, apoiando a liquidez e atraindo pequenos plâncton, tais como robôs ou pessoas. Os prazos não são realmente importantes aqui, o que é importante é compreender que o tamanho do depósito, não importa o que seja, é finito, enquanto que o tamanho do mercado é, bem, mais ou menos falando, infinito. Espero não me ter expressado de uma forma confusa e não me ter exprimido de forma confusa.
Razão: