O futuro do comércio automatizado: segunda ronda - página 17

 
rsi:
Que não combatemos, Leonid. timbo defende a hipótese de que um mercado eficiente não permite prever o movimento de qualquer instrumento baseado em informação passada. Portanto, o pobre comerciante não tem mais nada na vida futura - tudo será agarrado pelos gigantes. Então, como funcionam as vossas redes? :-)

Leia a descrição russa, é suficiente para mim...

A hipótese de eficiência do mercado (RIC):

3. Forma forte: os preços actuais dos activos têm em conta toda a informação de fontes públicas e não públicas e também têm em conta informação não pública (insider), tal como a disponível aos gestores de uma empresa relativamente às perspectivas da empresa. Uma forma forte inclui tanto uma forma fraca como uma forma média. Um mercado que é eficaz na sua forma mais forte pode ser chamado de perfeito - presume-se que toda a informação está disponível ao público, gratuitamente, e chega a todos os investidores ao mesmo tempo. Num tal mercado, não faz sentido tomar decisões de investimento mesmo com base em informações privilegiadas.


1. Tanto quanto sei, o FORMULÁRIO mais forte inclui os outros dois, e é explicitamente declarado. Ou estarei eu errado?

2. Tanto quanto sei, alguma história está disponível para todas as TRÊS formas de desempenho. Outra coisa é a informação pública ou privilegiada (estes indicadores de desempenho podem não estar disponíveis para um determinado número de participantes). Ou estarei eu errado?

3. Um mercado COMPLETO e, portanto, forte é puramente teórico. Porque não existem condições IDEAIS para a divulgação de informação e o grau de preparação dos participantes.

Diz especialmente respeito à informação "fechada" (insider). E a informação publicamente disponível por vezes não pode ser obtida no momento certo, ou não pode ser considerada objectiva.

Ou estarei eu errado?

4. Tanto quanto sei, o uso da mecanização, pelo contrário, reduz a eficácia do mercado - porque um monte de máquinas díspares negoceia sem ter em conta notícias, informação privilegiada e outros fundamentos. Estas teorias constituem toda a essência da FA (porque na sua forma convencional se perde para a análise da situação).

Ao mesmo tempo, os sistemas mecânicos minimizam o papel da própria análise técnica.

PS

O último ponto deixa-me pessoalmente com muitas perguntas.

 

sandex: Проблема в том, что не за что покупать. Да и не к чему. 

Concordo. Também não sou adepto de dados de carrapatos. Mas se alguém quiser um, qual é o problema em comprar um e torturá-lo o quanto quiser? As metaquotas não as querem - esse é o seu direito, não a sua obrigação ))))
 
timbo: Bem, ele já respondeu a esta pergunta - eles trabalham preguiçosamente, não há super-lucros, assim como a felicidade em redes sofisticadas.

Não se trata de superlucros. 100-200% por ano é um bom negócio, que se pode obter facilmente no Forex. Algumas pessoas querem 1000% por mês. Bem, como se costuma dizer - não há mal em querer))))

 

A propósito, 1 dia de dados de carraças pesará cerca de 100 megas. Pronto para digerir tais volumes? )))

 
LeoV:

A propósito, 1 dia de dados de carraças pesará cerca de 100 megas. Pronto para digerir tais volumes? )))

Uma data financeira completa - todas as transacções em 150 mercados da Reuters pesam 60 gigs por dia. Mas alguém está a digerir tudo. Acho que ele não tem problemas com as fezes...
 
timbo:
A data financeira completa - todas as transacções em 150 mercados da Reuters pesam 60 gigs por dia. Mas afinal de contas, alguém está a digerir tudo. Acho que ele não tem problemas com as fezes...

Não há problema. Na minha opinião, uma história desta qualidade é necessária para os meros mortais a uma profundidade não superior a uma semana, para os principais intervenientes a uma profundidade de um mês.

Aqui estão alguns cálculos preliminares do espaço necessário em disco:

1. Para simples mortais (embora não muito simples, dado que a história é comprada à Reuters) - 300 GB = 5 dias * 60 GB (tenho, por exemplo, numa máquina a trabalhar 2,5 Ter)

2. Para grandes jogadores (na minha opinião) - 1200 Gb = 20 dias * 60 Gb.

Acha que não posso puxar para cima no espaço do disco?

PS

Outra coisa é como carregar toda esta data?

A questão igualmente interessante é que tipo de depósito (rendimento) deve alguém que utiliza os serviços da Reuters ter...

 
papaklass:

Cavalheiros, têm em conta o facto de existir uma concorrência feroz entre os gigantes da indústria. E se alguém sair à frente, é retardado por qualquer meio necessário. As contas anuais destes gigantes provam este ponto. E quando os gigantes lutam entre si, então nós, simples comerciantes, encontraremos sempre um lugar nos mercados, onde podemos obter uma pequena peça para a nossa vida. Timbo, por isso nem tudo é tão desesperado como imagina.

O problema é que, para tirar algo do mercado, é preciso chegar lá e fazê-lo para que um principiante não seja varrido do mercado no primeiro mês ...
 
papaklass:

Cuide das perdas, caso contrário, eles cuidarão de si. Este princípio nunca foi desfeito.

Não se trata das perdas, mas das oportunidades e da estratégia que um novato pode implementar no mercado. Alguém entra no mercado com $1000, alguém precisa de $10.000, e alguém tem $100.000 para começar.
 
timbo: Todas as transacções em 150 mercados da Reuters pesam 60 gigs para o dia.

Quem disse isso? Acabei de descarregar os tiques Eurodollar da eSignal para fins de experiência. Três dias - 150 megas.

Arquivos anexados:
01oct.rar  1165 kb
 

E este é o dia de hoje, uma vez que ainda não acabou, pesa 24 megas. Mas o dia inteiro de ontem já pesa 53 megas. Portanto, tente processar isto e depois escreva....))))

Arquivos anexados:
30sept.rar  2481 kb
Razão: