O que alimentar a entrada da rede neural? Suas ideias... - página 15

 
Nikolai Semko #:
A entrada deve ser uma matriz de estruturas que represente uma hierarquia de padrões reconhecidos em todo o histórico.

Por exemplo, canais parabólicos:


Em geral, há de 7 a 10 objetos de canal aninhados nessa hierarquia.
Devido ao aninhamento, haverá dependências que prejudicarão a busca por regularidades. A estrutura de aninhamento pode mudar com o passar do tempo, o que trará mais problemas.
 
mytarmailS #:
Se você acha que uma previsão probabilística não é uma previsão, ela não é.

O que o faz pensar assim? Minha opinião pessoal: não é o preço que deve ser previsto, mas a probabilidade de uma transação positiva.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Você está assistindo Katschitzik novamente?


""Tal e tal afirmação em parte tal e tal é insustentável por tal e tal razão."Se você não consegue produzir um pensamento coerente, então - seu pensamento não está formado devido à falta de conteúdo intelectual nele.
Não há necessidade de conversa abstrata. Conteste qualquer fórmula ou conclusão.
Enquanto os esforços do crítico não forem reduzidos a essa forma , não se trata de crítica, mas de uma atividade que imita o pensamento, mas que, em essência , não o é.

" "Um grupo de pessoas que acredita entender o significado de um produto que se passa por científico, construído em violação à lógica, é um culto."

"Você pediu peixe.





Recebeu uma rede.""Seus pensamentos estão pulando como babuínos em galhos.""Geralmente é a impotência intelectual que o leva a divagar." "

"Você teve excrementos pseudocientíficos empilhados entre seus hemisférios e os absorveu despreocupadamente." "Não consigo fazer contato com vocês.



A maioria de vocês não é contatável.""Se o seu pensamento não está cacarejando, ele não está grunhindo.""Os pacientes não veem casos graves de multiversos e multidimensionalidade emseuscérebros.O cérebro afetado pelo relativismo é incapaz de pensar sob riamente.





" "Se você late para alguma coisa e não entende por que está latindo para ela, sua sanidade tende a zero.""Se você discorda de algo, mas não consegue articular isso, você discorda em um nível digestivo.""Você cruzou a diagonal do marasmo.

Seu cosseno de sanidade tende a zero."
"


V ocê não percebeu que eu entendo e sei muito mais do que você jamais imaginou ser possível. Em particular, percebi que um de nós é um idiota."
" Você não é a primeira pessoa a pular de uma fortaleza. Nem todo mundo conseguiu.
Talvez a preparação não tenha sido boa o suficiente, talvez algo não tenha sido levado em conta."









" Não se distraia, você já expressou seu descontentamento." " Você precisa se concentrar." Victor Grigorievich é apenas um maestro.

 
Ivan Butko #:

+++ ))

 
Há uma seita inteira aqui :)
 
Sergey Pavlov #:

Você está se contradizendo.

Nicholas lhe disse tudo corretamente...

Prever se o "negócio será positivo" é prever se o preço estará acima de um determinado preço zero (ponto de entrada no seu caso).

 
Maxim Dmitrievsky #:
Há uma seita inteira aqui :)

É uma pena que você tenha chegado aqui por acaso, senão você teria rido junto....

 
mytarmailS #:

Você está se contradizendo

Nikolai lhe disse todas as coisas certas.

Prever se uma negociação será positiva é prever se o preço estará acima de um determinado preço zero (ponto de entrada, no seu caso).

Que horror! Você pode falar por si mesmo?

 
Sergey Pavlov #:

Isso é horrível! Você pode falar por si mesmo?

Posso sim


S ergey Pavlov #:

Você não deve prever o preço, mas a probabilidade de uma transação positiva.

Você prevê a probabilidade? ))) ou um resultado com probabilidade?

Eu acho que é a segunda opção, mas você escreveu a primeira... e os significados são absolutamente diferentes.

 
Sergey Pavlov #:

Minha opinião pessoal: não é o preço que deve ser previsto, mas a probabilidade de uma transação positiva.

Você poderia explicar com mais detalhes? Uma negociação tem um ponto de abertura com duas coordenadas e um ponto de fechamento com as outras duas coordenadas. Você olha para o gráfico e pensa em quê? Qual é a probabilidade de a negociação ser lucrativa. Certo? Que informações lhe dão a resposta a essa pergunta?