O que alimentar a entrada da rede neural? Suas ideias... - página 4

 
Dmitry Fedoseev #:

Portanto, você ainda não entendeu o que é uma rede neural, por que ela é necessária e como funciona.... Como você pode falar tanta besteira? Como você pode se dar bem com uma fórmula estocástica? Bem, isso é um absurdo total, ignorância absoluta, mas muita pose.

O início está correto (destacado) ...

 
Sergey Chalyshev #:

O início está certo (grifo nosso) ...

Tenho um palpite muito vago de que você queria comunicar algo .... mas não o fez.

 

E o resto é lixo.

Como se costuma dizer:

vocês não servem para ser amigos, mas também não servem para ser músicos).

É tão difícil entender o que é uma rede neural?

 
Dmitry Fedoseev #:

Tenho um palpite muito vago de que você queria comunicar algo.... mas não conseguiu.

Dimitri, por que você precisa de uma rede neural?

Você pode pelo menos responder a isso?

Você sabe o que é um PLM?
 

Eh... fórum típico com trolls e idiotas.... Eu dei uma resposta clara com uma pergunta principal. Achei que eles iriam se convencer... Bem, bem, bem...

Maxim Kuznetsov #:

e é para isso que servem os NNs?


D mitry Fedoseev #:

Uma obra-prima! Você pode sentir imediatamente a profundidade da imersão no tópico e o poder do conhecimento.

 
Dmitry Fedoseev #:

Eu posso. Um motor de barco de popa - é claro que eu sei - um motor de popa. Ele está suspenso em um poste cortado em madeira. No que você está interessado?

Joker)))

Motor de barco de popa - legal).

Não estou interessado.

Em sua pessoa, dirigida a todos os fãs de neurossistemas, nada pessoal.

O PLM, o mesmo neurossistema (não uma rede de pesca), só é capaz de memorizar o que você ensina a ele.

E se você não consegue negociar consigo mesmo, não pode ensinar nada a ele. A rede neural não é capaz (fisicamente) de gerar novas ideias.

E no mercado nada se repete por muito tempo, contra uma sucata há sempre outra sucata).

 
Quando a AlgLib estiver sobrecarregada, então lance meus patches para o Pytorch - tudo no GitHub é aberto e sem SMS.
 
Sergey Chalyshev #:
Você sabe o que é um PLM?

A propósito, essa é uma analogia muito boa!

 
Что подать на вход нейросети?

O que é ótimo nas redes neurais - você insere o que quiser, e o resultado é o que você aprendeu, e nada mais.

As ofertas de entrada e saída dos sinais superiores.

Mas o resultado será sempre o mesmo, e todos sabem qual é.

 
Sergey Chalyshev #:

Coringa)))

Motor de popa de barco - legal)

Não estou interessado.

Em sua pessoa, eu me dirigi a todos os fãs de neuroses, nada pessoal.

O PLM é a mesma rede neural (não uma rede de pesca), ele só pode memorizar o que você ensina a ele.

E se você não sabe negociar, não pode ensinar nada a ela. A rede neural não é capaz (fisicamente) de gerar novas ideias.

E no mercado nada se repete por muito tempo, contra uma sucata há sempre outra sucata).

Esse motor de popa não é nada parecido com uma rede neural. Não há nada em comum.

Se partirmos do postulado de que nada se repete no mercado por muito tempo, então você não deve aplicar nenhum método.