O que alimentar a entrada da rede neural? Suas ideias... - página 45

 
Teatro de um ator
 

"Se eu fosse pago toda vez que seguisse seu conselho, Mestre" - eu seria um sem-teto entre os trilhos, eu seria o mais pobre dos homens

*A analogia é um agente estrangeiro

 
mytarmailS #:
Sim.

Portanto, inteiro e duplo são a mesma coisa.

Estou vendo.

Está escrito.

Como você chegou à sua idade com tanta inteligência?

Você não entende o termo "contínuo" quando se fala de AO, contínuo é uma forma de gerar uma nova solução e não tem nada a ver com o tipo de números que o AO produz.

Não leia a wikipedia, mas escreva pelo menos um AO de sua autoria ou pergunte a quem já escreveu muitos deles.

Pare com os insultos.

 

Akela errou

A principal diferença entre a otimização discreta e a contínua é que, em um problema discreto, as variáveis só podem assumir valores inteiros, enquanto em um problema contínuo as variáveis podem assumir qualquer valor dentro de um determinado intervalo.


**Otimização discreta:**


* As variáveis assumem apenas valores inteiros (por exemplo, 1, 2, 3).

* Normalmente, são usadas para problemas em que as soluções devem ser bem definidas e não podem ser fracionárias (por exemplo, número de produtos a serem produzidos, número de máquinas a serem usadas).

* Exemplos de problemas de otimização discreta:

* O problema da mochila

* O problema da atribuição

**O problema do caixeiro viajante


**Otimização contínua


* As variáveis podem assumir qualquer valor dentro de um determinado intervalo.

* Normalmente usada para problemas em que as soluções podem ser fracionárias (por exemplo, velocidade, tempo, distância).

* Exemplos de problemas de otimização contínua:

* Programação linear

* Programação não linear

* Otimização de sistemas dinâmicos


**Outras diferenças:**


* Métodos de solução:** Para problemas discretos, geralmente são usados métodos de programação inteira, enquanto para problemas contínuos são usados métodos de otimização, como descida de gradiente e método Lagrangiano.

* Complexidade:** Os problemas de otimização discreta geralmente são NP-difíceis, o que significa que não há algoritmos de solução eficientes para eles. Os problemas de otimização contínua geralmente são mais fáceis de resolver, mas ainda podem ser difíceis para problemas grandes.

**Aplicação:** A otimização discreta é usada em áreas como planejamento de produção, gerenciamento de projetos e logística. A otimização contínua é usada em áreas como engenharia, gerenciamento financeiro e análise de dados.

 
Andrey Dik #:

Você não entende o termo "contínuo" quando se trata de AO; contínuo é uma forma de gerar uma nova solução e não tem nada a ver com o tipo de números que o AO produz.

Quem disse isso e onde ler esse termo?
 
Andrey Dik #:

Você não entende o termo "contínuo" quando se trata de AO; contínuo é uma forma de gerar uma nova solução e não tem nada a ver com o tipo de números que o AO produz.

Não leia a wikipedia, mas escreva pelo menos um AO por conta própria ou pergunte a quem já escreveu muitos deles.

Pare com os insultos.

Honrado, seja gentil, responda-os no tópico MO, deixe o lixo em um só lugar, e não espalhado por todo o fórum.

 
mytarmailS #:
Quem disse isso e onde posso ler esse termo?

O professor disse. Em lugar nenhum :)

 
Aleksandr Slavskii #:

Caro, seja gentil, responda no tópico do MoD, deixe o lixo em um só lugar e não espalhado por todo o fórum.

Boa sugestão.

 
Maxim Dmitrievsky #:

O professor disse. Em lugar nenhum :)

Ele nem percebe que não está discutindo comigo, mas com o mundo inteiro :)

É engraçado, triste e patético.
 
mytarmailS #:
Ele nem percebe que não está discutindo comigo, está discutindo com o mundo inteiro :)

É engraçado, triste e patético.

Ele expôs claramente sua posição: se você lê livros, você é estúpido. Se você ouvir o guru, será abençoado.