O que alimentar a entrada da rede neural? Suas ideias... - página 14

 
Aleksey Nikolayev #:
Para entender essas citações, você precisa pensar como elas.
)
 
Sugiro que a palavra probabilidade seja definida como falsa e improbabilidade como verdadeira.
 
Se você lavar a xícara, pense na xícara.
 
Nikolai Semko #:

A "previsão da probabilidade de fechar um negócio em mais" implica uma previsão do movimento de preços para um determinado nível.

Argumento sobre nada

você está vendo qual é o ponto: a probabilidade de fechar uma operação no mercado positivo não implica fechá-la no mercado positivo, ela pode fechar no mercado negativo. A rede neural não dá 100% de probabilidade de fechar uma posição no positivo, mas promete 0,6 ou 0,7, etc. E conhecer o movimento do preço é improvável e não leva ao lucro (minha opinião pessoal).

 
Maxim Dmitrievsky #:
Se lavar uma xícara, pense em uma xícara.

Não, não é assim, está faltando uma xícara - para encontrar uma xícara, pense como uma xícara.

 
Sergey Pavlov #:

Não, não é assim, está faltando uma xícara - para encontrar uma xícara, pense como uma xícara.

Isso é praticado com muita frequência no fórum)
 
Sergey Pavlov #:

Veja bem, a probabilidade de fechar uma negociação no positivo não implica fechá-la no positivo, ela pode fechar no negativo. A rede neural não dá 100% de probabilidade de fechar uma posição no positivo, mas promete 0,6 ou 0,7, etc. E conhecer o movimento do preço é improvável e não leva ao lucro (minha opinião pessoal).

Nikolay está certo, você não pode se concentrar
 
mytarmailS #:
Nikolai tem razão, você não consegue se concentrar
Você está assistindo Katschitzik de novo?
 
mytarmailS #:
Nikolai tem razão, você não pode se concentrar.

Tenho me concentrado há muito tempo e estou lhe dizendo onde está o lucro, não o preço....

 
Sergey Pavlov #:

Estou focado há muito tempo e estou lhe dizendo onde está o lucro, não o preço....

Se você acha que uma previsão probabilística não é uma previsão, não é...