O que alimentar a entrada da rede neural? Suas ideias... - página 20

 
Maxim Kuznetsov #:


para otimizar o algoritmo - somente volumes fixos e sem média ou bloqueios.

Parece que se trata de lotes fixos. Ele fez x4, portanto o risco é reduzido. Mas deveria ser em % do depósito - então o risco será sempre igual, por exemplo, 5% do depósito.

 
Ivan Butko #:

A constatação me pareceu estranha. Eu não conseguia entender os artigos, como se o autor estivesse falando um idioma superior.

Mas, a descrição da tecnologia: "uma rede neural com muitas saídas e cada uma responsável por uma ação específica." Onde estão essas ações? Por que não há nenhuma ação para comprar 0,6 lote?



E não 0,01. Por que não há nenhuma ação "Fechar parte da posição, deixar 0,07 lote no mercado", por que não há nenhuma ação "abrir uma posição adicional, o risco é justificado". Lote dinâmico, TP-SL dinâmico (ou sinal reverso), manutenção de posição - não há nada. Em vez disso - compra e venda.

Tudo, embora recentemente tenha sido publicado o artigo "Moral Expectation at Forex". Mesmo lá, eles tentaram explicar, de alguma forma, matematicamente a utilidade do lote dinâmico e do TP-SL dinâmico.

Afinal de contas, um operador faz tudo isso, portanto, eu gostaria de ver essa implementação para ter certeza de que nem tudo está funcionando como o inferno. Vou estudar o matstat e a essência do MO.

O lote de variáveis é secundário e não mudará nada fundamentalmente. O TS já em funcionamento pode proporcionar algum crescimento dos indicadores em um grande número de negócios. Os stops dinâmicos também são tolos, quando as negociações são feitas de acordo com os sinais do TS, e não apenas como de costume. Trailing-schmiling, filtros de notícias, tudo a mesma coisa.

Minha cabeça está ficando mais clara ou estou escrevendo à toa?)
 
Maxim Dmitrievsky #:
O lote variável é secundário e não mudará nada fundamentalmente.



Duas situações: 1.

Um mês quase no negativo, nos últimos três dias, novamente um sinal semelhante ao de abertura, mas o lote aumentou - não foi longo, alguns pontos em +, fechou no sinal de reversão: fechou o mês em +, retirou o depósito 2. Ummês quase no negativo, nos últimos três dias, novamente um sinal semelhante ao de abertura, mas um lote regular - não foi longo, alguns pontos, fechou no sinal de reversão: uma transação de copeques em +, mas o total negativo não cobriu, não retirou o depósito.

E se, durante o mês, houver um lote variável, o quadro do saldo será completamente diferente, com a reação correspondente do consultor à redução ou ao crescimento.



M axim Dmitrievsky #:
A clareza está em minha cabeça, ou eu escrevo à toa?)

Se você se tornar um operador bem-sucedido, terá clareza, mas, por enquanto, essa é uma questão em aberto.

 
Não é o caso. )
 
Uladzimir Izerski #:

É um testador. E em um testador você pode mostrar qualquer beleza que quiser.



Não discuto, ontem eu mesmo criei beleza EM TICKETS REAIS no testador de estratégia. Pensei por muito tempo como isso seria possível.

Acabou sendo simples - você só precisa tentar o mesmo modo em ticks reais... em uma conta MT real, não em uma demonstração))) Eu entendi que as comissões não permitem que os cambistas de ticks trabalhem com impulsos. Mas não percebi que o MT5 tem condições diferentes para o testador em uma conta demo e o testador em uma conta real.


Uladzimir Izerski #:

A maneira mais fácil de alimentar barras digitalizadas para a entrada da rede neural. Simples e conveniente.




Quero dizer que tentei preços de fechamento e preços de fechamento convertidos (-1,0...1,0 ou 0,0...1,0).

 
Ivan Butko #:




Você poderia explicar como isso difere da primeira postagem do tópico? Quero dizer, tentei preços de fechamento e preços de fechamento convertidos (-1,0...1,0 ou 0,0...1,0).

Não é isso. Você precisa criar nomes numéricos para barras diferentes e depois analisá-los. Esta é uma dica.

Não revelarei o destaque. Porque algumas das fotos aqui se esforçaram muito para estragar meu sangue.)))

 
Uladzimir Izerski #:

Precisamos criar nomes numéricos para as diferentes barras....





Exótico. Eu ia escrever "original", mas isso não expressa bem a surpresa. Não tenho ideia do que seja isso. Uma assinatura digital da identidade de uma pessoa me vem à mente, mas como isso combina com todos os bares...


Uladzimir Izerski #:

Não revelarei o destaque. Como algumas fotos aqui se esforçaram muito para estragar meu sangue)).

Então, talvez eu bata em uma mensagem privada
 
Ivan Butko #:





Exótico. Eu ia escrever "original", mas isso não expressa bem a surpresa. Não tenho ideia do que seja isso. Posso pensar em uma assinatura digital de um indivíduo, mas como isso combina com todas as barras....


Então, talvez eu bata na porta pessoalmente

Amanhã. Estou saindo de férias.

 
Os caras decidiram inventar o clustering)
 
mytarmailS #:
Os caras decidiram inventar o clustering).

Talvez ele tenha um artifício, o clustering 2.0.

Vou descobrir isso amanhã.