O que alimentar a entrada da rede neural? Suas ideias... - página 13

 
Ivan Butko #:
O que alimentar na rede neural?

para quê? o que obtemos? ... e o que obtemos é uma previsão de preço! Muito bom!

===

o objetivo de um operador de mercado é obter lucro, portanto, para obter lucro, é preciso pensar como se fosse um lucro.

 
Sergey Pavlov #:

O que ganhamos com isso? ... e temos uma previsão de preço! Muito bem!

Bem...

Acho que digo a mesma coisa, e Sergey também disse a mesma coisa: o principal é abrir na direção certa e fechar a tempo. É isso que é uma previsão.
Você pode pensar em outro termo, pode usar um sinônimo. Qualquer sistema, em geral - tudo relacionado ao Forex - é uma tentativa de previsão, mesmo que seja para um ponto. Ou para um futuro indefinido, com um drawdown tolerável.

Sergey Pavlov #:

o objetivo de um operador é obter lucro, portanto: para obter lucro, você precisa pensar como um lucro

Infelizmente, essas citações são impossíveis de entender.

 
Sergey Pavlov #:

para obter lucro, é preciso pensar como se fosse um lucro

É apenas uma questão de descobrir como o lucro pensa. )))

 
Para entender essas citações, você precisa pensar como elas.
 
Sergey Pavlov #:

Para obter lucro, você precisa pensar como se fosse lucro

Essa é apenas uma definição do termo "fazer uma previsão".
Estou lhe dizendo que se trata de um problema de terminologia.
 

Aqui, a rede neural não prevê o preço, mas a probabilidade de fechar a transação com lucro. Ou seja, a rede neural pensa como lucro :)))

 
Sergey Pavlov #:

a probabilidade de fechar o negócio com lucro.

Portanto, essa também é uma previsão probabilística.
Essa terminologia!
Se você não gosta da palavra Previsão, chame-a do que quiser, mas corre o risco de ser mal interpretado ou, pior ainda, de ser mal interpretado.

 
Nikolai Semko #:
Portanto, também é uma previsão probabilística.
Ah, essa terminologia!

Você ainda não se deparou com traders que separam rigorosamente os conceitos de "previsão antecipada" e "acompanhamento do preço"

 
Nikolai Semko #:
Portanto, também é uma previsão probabilística.
Ah, essa terminologia!
Se você não gosta da palavra Previsão, chame-a do que quiser, mas aí você corre o risco de ser mal interpretado, ou pior, de ser mal interpretado.

Não estou falando de previsão propriamente dita, prever a probabilidade de fechar um negócio é importante, mas qual será o preço nesse caso não é. Minha opinião pessoal: prever o preço é uma direção errada.

 
Sergey Pavlov #:

Não estou me referindo à previsão propriamente dita. Prever a probabilidade de fechar um negócio em plus é importante, mas qual será o preço nesse caso não é. Minha opinião pessoal: prever o preço é uma direção errada.

"Prever a probabilidade de fechar uma negociação no plus" implica prever o movimento do preço em um determinado nível.

Essa discussão não tem nada a ver