O que alimentar a entrada da rede neural? Suas ideias... - página 22

 
Serqey Nikitin #:

Essa é uma pergunta elementar para a qual a maioria dos traders sabe a resposta....

Da mesma forma que uma posição é aberta de acordo com um algoritmo, a mesma forma que uma posição é fechada - também de acordo com um algoritmo....

Naturalmente, esses algoritmos não coincidem..., embora seja bem possível que coincidam.....

E essa é a ÚNICA decisão correta, pois se baseia no próprio mercado, e não nas habilidades psíquicas do operador, que inventou os rakes (na forma de SL e TP).....

Se você fechar uma posição de acordo com o algoritmo, por que o SL e o TP não podem ser definidos de acordo com o algoritmo? O SL e o TP foram projetados para essa finalidade - fechar uma posição (fazer uma operação inversa à de abertura).

Portanto, sua stopofobia não se justifica.

 
Uladzimir Izerski #:

A própria essência do SL.

Evitar grandes perdas e fechar a negociação a tempo de evitar grandes perdas ou depósito em caso de previsão incorreta do comportamento do TSR.


Se o algoritmo de fechamento de posição for ÓTIMO, não há necessidade de SL.....

Ou você é contra essa tese? ....

 
Andrey Dik #:

Se você fecha uma posição por algoritmo, por que o SL e o TP não podem ser definidos por algoritmo? O SL e o TP foram projetados para essa finalidade - fechar uma posição (fazer uma negociação inversa à abertura).

Portanto, sua stopofobia não se justifica.

Você esqueceu que o stop and take é apenas um número.....

Se você conseguir adivinhar o número, deveria trabalhar na SPORTLOTO!

 
Serqey Nikitin #:

Você se esquece de que o stop and take é apenas um número.....

Se você consegue adivinhar o número, então você deveria trabalhar na SPORTLOTO!

Mais uma vez, tenho que fazer uma pergunta mais precisa: você já fez uma operação reversa para fechar uma posição? se sim, então você está satisfeito com o preço de fechamento, que também é um NÚMERO!!!

Então, por que não pode haver um SL ou um TP nesse NÚMERO?

realmente, algum tipo de stopophobia....

 
Andrey Dik #:

Mais uma vez, tenho que fazer uma pergunta mais precisa: você já fez uma operação reversa para fechar uma posição? Se sim, então você está satisfeito com o preço de fechamento, e isso também é um NÚMERO!!!

Então, por que não pode haver um SL ou TP nesse NÚMERO?

Mais uma vez, você não entendeu o que eu disse....

A abertura de uma posição (assim como seu fechamento) acontece de acordo com o ALGORITMO, em que MUITOS parâmetros devem coincidir para que o SINAL abra (ou feche) uma posição....

Não estou interessado no NÚMERO que haverá, pois o Expert Advisor funciona lá....

 

Todos os especuladores têm a mesma estratégia: obter lucro. Mas suas táticas são absolutamente diferentes.

Deve-se lembrar também que os especuladores não são os únicos nos mercados.

Não é uma vergonha fechar um negócio lucrativo, mesmo para si mesmo, a qualquer momento.

Mas um negócio perdedor?

A psicologia resistirá a fechar um negócio perdedor até o desaparecimento das últimas moedas do depósito.) Já passei por isso, eu sei.)))))

O SL é obrigatório. !!!!

TP de acordo com o estado de espírito de suficiência ou, se possível, estar no campo de observação do mercado.

 
Serqey Nikitin #:

Se o algoritmo de fechamento de posição for ÓTIMO, não haverá necessidade de SL....

Ou você é contra essa tese?...?

Eu sou contra. Já falei sobre isso acima.

 
Serqey Nikitin #:

Você me entendeu mal novamente....

A abertura de posições (assim como o fechamento) é feita de acordo com o ALGORITMO, onde MUITOS parâmetros devem coincidir para que o SINAL abra (ou feche) uma posição....

Não estou interessado no NÚMERO que haverá, pois o Expert Advisor funciona lá....

Ah, é isso! Eu não sabia o que estava errado.

Acontece que você não sabe como definir SL e TP com um EA, você só sabe como fazer isso manualmente.

Assim como um EA pode fechar uma posição em um sinal, um EA também pode fechar uma posição em stops, os níveis de stop podem ser calculados antecipadamente e podem ser ajustados de acordo com a situação.

 
Uladzimir Izerski #:

Sou contra isso. Já falei sobre isso acima.

Vou repetir novamente para os ALTERNATIVAMENTE dotados....

O algoritmo para fechar uma posição é um SINAL ao acompanhar a situação atual do mercado....

E o stop é um número inventado pela cabeça do trader..., provavelmente em um delírio induzido por drogas....

 
Serqey Nikitin #:

Vou repetir para os ALTERNATIVAMENTE dotados....

O algoritmo para fechar uma posição é um SINAL ao acompanhar a situação atual do mercado....

E o stop é um número inventado na cabeça do trader..., provavelmente em um delírio induzido por drogas....

Isso é algum tipo de trollagem?

o que a cabeça do operador tem a ver com isso, se os stops são gerenciados pela EA e definidos onde é lucrativo sair de acordo com a estratégia? mesmo no VPS, pode haver uma perda de conexão com o servidor, e os stops ficam no lado do servidor, se os stops fazem parte dos preços calculados para sair de uma posição, por que a EA não faria isso?

Isso não tem mais graça.