HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 124

 

Oi Ej

não posso abrir o HAMA PAD H2 - The Goose. Esta web não pode abrir, ninguém pode me ajudar ?????

 

O link funciona bem.

Deve ser um problema com seu navegador

Mart

 
skinnypig:
Você precisa ter uma conta no google para se tornar um membro? Gostaria de me associar, alguma ajuda aqui? Você sabe onde está o link do Paypal e quanto você tem que pagar?

obrigado,

pele

"Informações sobre os 3 níveis de adesão no HAMA Traders Lounge foram enviadas por e-mail a todos os que se registraram no Google Groups de 15 de maio até hoje - FXCruiser".

Do correio 1229

Mart

 

Obrigado por enviar informações.

Devolvi o formulário conforme solicitado.

Abraço

 

Oi Mart,

obrigado por sua gentil ajuda.

Poderia fazer a gentileza de verificar minha inscrição, já que não recebi nenhum e-mail de ninguém? Entretanto, eu me registrei na fxcruiser no google horas atrás.

Obrigado,

skin-

 
skinnypig:
Oi Mart,

obrigado por sua gentil ajuda.

Poderia fazer a gentileza de verificar minha inscrição, já que não recebi nenhum e-mail de ninguém? Entretanto, eu me registrei na fxcruiser no google horas atrás.

Obrigado,

skin-

Desculpe, não posso fazer nada disso

Você diz "Horas Ago" Bem, eu acho que EJ ainda estará na cama agora (costa oeste dos EUA) e eu acho que ele também tentará ter algum tipo de vida fora de tudo isso

Então dê a ele um dia ou três Eh !

Mart

 
mart-hart:
"Informações sobre os 3 níveis de adesão no HAMA Traders Lounge foram enviadas por e-mail a todos os que se registraram no Google Groups de 15 de maio até hoje - FXCruiser".

Do correio 1229

Mart

Oi Mart

Recebi o e-mail mas ainda parece confuso onde posso encontrar o v1. É um anexo no fórum aqui (que número de postagem) ou algo que você nos envia por e-mail?

Abraço

 
 

Pergunta

Saudações, EJ ou qualquer outra pessoa que possa ajudar. Não recebi um e-mail seu ou não vi nenhum novo post no HAMA PAD H2 Traders Lounge. Estou registrado desde março deste ano. Eu também já fui usuário do Hama2 no passado.

Obrigado

jd

 

LIBERTADOS PARA VIVER

Acabei de ver hoje a mensagem do Dr. Charles Stanley sobre a LIBERDADE! Quer você seja um crente ou não, os primeiros 5 minutos podem inspirá-lo. Se você ficar com ele por cerca de 45 minutos, você pode descobrir algo que pode ajudá-lo a superar algumas, se você tem alguma (e quem não tem), das barreiras psicológicas que você pode ter no comércio ou na vida em geral.

Você pode visualizá-lo aqui: LIBERTADO PARA VIVER

Nota! Cuidado! Atenção! Este vídeo contém citações e mensagens bíblicas. Se por acaso, isto será ofensivo para você; NÃO é intenção deste vídeo.

DESFRUTE