HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 127

 
wwp726:
se me der o indicador h2, eu lhe pagarei RMB,

wwp726,

Eu pessoalmente a entregarei a você em Pequim. Estarei no Kempinski Hotel Beijing para o Congresso de Salsa 2007. Vamos falar do preço RMB quando eu chegar lá. Se o preço estiver correto, nos encontraremos na La Casa de David para verificar a autenticidade do H2 e de sua pasta cheia de rmb. Em seguida, fazemos a entrega. Entrega completa, você se afasta e troca o H2 pelo tempo que quiser. Mas você pode ficar, se tiver vontade de dançar Salsa ou apenas apreciar a música e eu lhe comprarei Mojitos -- tudo o que você puder beber. Diabos, eu até mesmo farei um comércio livre junto comigo com o treinamento um a um.

Mas, falando sério, obviamente o inglês não é sua língua nativa. Por isso, vou pedir a minha amiga Nicole (em Xangai) para nos ajudar com a transalação. Estarei em contato para mais instruções.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
 

HI fxcruiser

wa haha vocês têm tanto humor, não importa como a RMB está aumentando de valor agora ou no futuro, então vocês sempre ganham... na verdade eu moro em xiamen do sul da China, vocês ouvem falar de xiamen... uma bela cidade insular, se você vier à China, eu o convido a visitar xiamen. desculpe, eu não tenho tanto dinheiro, então cuide você mesmo das despesas de viagem , mas eu irei apresentar muitas jovens belas garotas a você, aproveite. eu acho que você vai gostar de . tenho pesquisas sobre forex por um ano, acho que h2 é um bom sistema, z3 é um sistema mais maravilhoso. meu primeiro sonho é apenas ganhar algum dinheiro para participar dos jogos olímpicos de Pequim. meu segundo sonho é me tornar um comerciante profissional como você. se você me instruir ou me aceitar para me tornar seu membro hama, eu vou te apreciar muito. eu sempre sou seu estudante de fé e amigo, se eu me tornar mais rico vou te convidar para visitar meu casamento em 2008. e desta vez você não se preocupa com seus espelhos de viagem, hehe,

 
wwp726:
wa haha vocês têm tanto humor, não importa como a RMB está aumentando de valor agora ou no futuro, então vocês sempre ganham.

HUMOUR, FUN, ENJOY estão em nossa cultura HAMA. Quanto a "vencer sempre", é a nossa natureza.

Na verdade eu moro em xiamen da china do sul, você ouve falar de xiamen?? uma bela cidade insular, se você vier à china, eu o convido a visitar xiamen. desculpe, eu não tenho tanto dinheiro, então cuide você mesmo das despesas de viagem..., mas eu lhe apresentarei muitas jovens belas meninas, aproveite... eu acho que você vai gostar...

Xiamen, é verdade. Próxima parada, Ilha de Hainan. Garotas? É melhor eu voltar ao meu "Chuang Sheng de Gong Fu" para que eu esteja pronto e em forma. 5-10 pips por dia devem cuidar de nossas despesas diárias, o suficiente? Oh, não se esqueça do frio gelado de Tsingtao e Yanjing; em casos, por favor.

tenho pesquisas sobre forex durante um ano, acho que o h2 é um bom sistema, o z3 é um sistema mais maravilhoso. meu primeiro sonho é apenas ganhar algum dinheiro para participar dos jogos olímpicos de Pequim.

Qual é o seu esporte? Você quer dizer como atleta/competitor ou você só quer estar lá para assistir como espectador?

.meu segundo sonho é me tornar um comerciante profissional como você. se você me instruir ou me aceitar para me tornar seu membro hama, eu o apreciarei muito. eu sempre seu estudante de fé e amigo, se eu me tornar mais rico eu o convidarei para visitar meu casamento em 2008. e desta vez você não se preocupa com seus espíritos viajantes, hehe ,

Você está ligado, wwp726. Mas você tem que ler. Seja paciente, disciplinado e concentrado!

DESFRUTE!

fxcruiser

 
 
fxcruiser:
Sim, no início eu pensei que era RNB, música rítmica e blues dos Boyz Men, Usher, Backstreet Boys, entre outros. Eles são bons, também. hehehe!

Esta seria uma moeda divertida para se negociar. Conhece algum corretor MT4 com ela?

mpower, confira a última novidade do iGoR sobre o Tinta Sniper's. O seu nome foi arrastado para ele de alguma forma.

DESFRUTE!

fxcruiser

EJ, o único corretor mt4 popular que o oferece é o IBFX, eles oferecem os seguintes pares gbp/cny, eur/cny, chf/cny, cny/jpy, aud/cny. Eu nunca tive uma conta com eles, portanto, não posso comentar.

Sim, alguém pensou que eu estava falando mal do Igor usando um nome de usuário diferente. Eu não sou assim...qualquer um que me conhece pessoalmente saberá disso. Obrigado por trazer isto à minha atenção. Eu já respondi para que eles soubessem que não tenho nada a ver com isto.

P.S. Esse instrumental de Yannis é incrível, só não posso deixar de ouvi-lo:-)

 

HI fxcruiser

wa haha , chuang sheng de gong fu traduzido em chinês pode ser 床上的工夫 ?? hehe . eu vou preparar o frio gelado Tsingtao e Yanjing e meninas esperam por você, você pode beber com elas . dançar com elas.ou

mas no começo, você deve fazer exercício. meus esportes são gong fu, hehe, apenas uma brincadeira. na verdade, eu só ando para assistir jogos olímpicos com minha esposa e em lua-de-mel. quando você vier para xiamen, você vai adorar, é uma cidade de entretenimento, esqueça o incômodo e aproveite ~~~~~ oh, a propósito. amanhã é dia de independência, eu desejo que você tenha um bom dia.

 

Olá,

Fxcruiser,

Quanto são as taxas para o H2 ?

Obrigado

(você pode me mpf)

 
 

Saudações.

Antes de tudo, feliz 4 de julho. Não esqueçamos a verdadeira razão deste feriado. Não é apenas um dia de cerveja e bbq, embora eles também sejam maravilhosos.

Espero ter encontrado um novo lar aqui. Na verdade, eu estava procurando uma abordagem comercial simples e estava pesquisando o Heiken Ashi e tropeçei neste fórum. Li a maior parte das 128 páginas aqui e não posso esperar por uma oportunidade para testar a nova abordagem comercial. Notei que não o chamei de sistema. Enviei minha inscrição e espero chamar todos vocês de meus freinds no futuro.