HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 128

 

Feliz 4 de julho para todos, estamos no mesmo barco? seus caras estão falando do nível H2. Gostaria de participar, no entanto, nem sequer recebi meu primeiro e-mail após ter me registrado como sugerido. Alguém sabe quanto tempo temos que esperar ou simplesmente continuar lendo seu tópico e comentar. De qualquer forma, obrigado a todos que ajudaram e participaram deste quadro.

 

Feliz 4 de julho

 

Pergunta

Oi, EJ

Você vai enviar os detalhes de pagamento por e-mail antes de sábado, 7 de julho? Eu sei que seu e-mail de informações de usuário declarou que a adesão ao salão será encerrada até 7 de julho.

Obrigado

jd

 

Não quero desorganizar o correio com isso, mas também nunca recebi um único e-mail, apesar de ter me inscrito no grupo do google. Ainda estou esperando.

 

Aqui estão algumas atualizações:

1. Os e-mails foram enviados a TODOS que se registraram no Google Groups até 4 de julho de 2007. Por favor, verifique em sua caixa de entrada o endereço de e-mail que você usou para se registrar lá.

2. Para aqueles que devolveram o Formulário de Informações do Usuário para se inscrever no Nível H2, instruções adicionais serão enviadas a você por e-mail dentro das próximas 48 horas.

3. Para aqueles que acabaram de solicitar o HAMA PAD v1, o link para download será postado aqui dentro de 48 horas e no post#1.

4. Para aqueles que já renovaram sua associação ao H2, você já deve ter recebido um e-mail com o novo conjunto. Você já deve ter recebido pelo menos 40+ pips com ele hoje. Quando tivermos o ZLR, vá para mais. Sim, estávamos nos divertindo demais nos últimos dois dias na sala de comércio. Sim, para mim também parece ser tudo grego.

5. A liberação de Z3 Goldeneye (versão H2Z) para membros elegíveis e qualificados será adiada por alguns dias. Manterei todos vocês informados.

DESFRUTUDE!

fxcruiser

 

hamatraders.net terá algumas boas atualizações nos próximos dias. Fique atento, e se você não tiver se registrado lá, faça-o o mais rápido possível. Todos os membros atuais do H2 (e em breve o Z3) serão adicionados a grupos especiais de usuários e terão acesso a fóruns relacionados ao sistema para discutir, postar configurações de comércio, etc.

Todas as perguntas do site podem ser dirigidas a mim (as perguntas do sistema precisam ir para o EJ).

 

FXC: obrigado pela aplicação + se você gosta da Salsa & Mojito's ...

Então você provavelmente gostou das cenas de Salsa com Gong Li e Colin Farrell do "Miami Vice" ... ?

Arquivos anexados:
 
alpha1000:
Então você provavelmente gostou das cenas de Salsa com Gong Li e Colin Farrell do "Miami Vice" ... ?

hmmm, eu perdi este aqui? Estou vendo novamente, agora mesmo. Eu também gosto daquele de Along Came Polly.

Aproveite este abridor de salsa em meu site amador, feito em casa: La Playa Garza. Foi feito por Joe Arroyo e você pode ouvi-lo na íntegra aqui.

DESFRUTE! e dance!

fxcruiser

 

Aqui está um pouco de música de salsa

Li que eles praticaram três meses não só para acertar para a Salsa, mas também para a câmera ...

Clique para ir aqui: http://www.deadzoom.com/member/alpha/SalsafromMiamiVice.mp3

Arquivos anexados:
 

Pergunta

Oi, Ej

Desculpe, para soar como um disco quebrado, mas não recebi nenhum e-mail sobre informações de pagamento. Tenho verificado se há e-mails ou pm's ou mensagens no Grupo Google Hama.

Obrigado

Julian