HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 129

 
jdgradywhite:
Oi, Ej

Desculpe, para soar como um disco quebrado, mas não recebi nenhum e-mail sobre informações de pagamento. Tenho verificado se há e-mails ou pm's ou mensagens no Grupo Google Hama.

Obrigado

Julian

Eu também já verifiquei tudo (caixa de entrada, spam, lixo, etc.). Eu nunca recebi nada. E minha filiação ao grupo google ainda está pendente, apesar de a fxcruiser ter respondido ao meu PM dizendo que ele me enviou um e-mail. Por que é importante enviar outro e-mail? Estou negociando um método Steinitz modificado combinado com o TRS da fxcruiser e gostaria de ver o que a fxcruiser tem a oferecer.

Atualização: 10 minutos após o envio, recebi um e-mail da fxcruiser.

 

Pergunta

Estive fora toda a tarde e acabei de voltar. Verifiquei minha caixa de entrada, minha pasta de spam e ainda nada. Também verifiquei novamente a sala de comércio da Hama e nada lá também. EJ, você poderia me avisar se você realmente enviou e eu não o recebi por algum motivo? Eu não queria perder a data limite de 7 de julho.

Obrigado

jd

 

a captura de tela é organizada por lucro isto é informação enganosa, você deve mostrar seu lucro e prejuízo não apenas o lucro

fxcruiser:
Obrigado alfa 1000. Agora, eu me lembro da cena. Sim, a Salsa está ficando popular na China, no Japão, na verdade em toda a Ásia. Descobri que Sayaka, um dos violinistas de Yanni, toca salsa e tem uma banda latina "Chakala" tocando regularmente em um dos bares latinos mais quentes de Tóquio. Veja seu talento tocando violino no " Playtime" de Yanni.

Se você gosta do ritmo da música salsa, você definitivamente gostará da batida do coração do Z3 Market Watch do HAMA Traders Lounge. Para a sessão de segunda-feira, ele mostra pelo menos uma dúzia de configurações comerciais de alta probabilidade para forex e outra dúzia para eminis, futuros e ações CFD. Se você usa HAMA PAD v1, H2 ou Z3, basta verificar Market Watch, rever seu respectivo gráfico e esperar por sinais de suas indústrias para combinar com o TFS e você tem 90-100 por cento de probabilidade de ganhá-los pips. Não se preocupe, sem estresse, negociando.

A eficácia do Z3 Market Watch está sendo testada nas negociações mostradas abaixo. Alguns destes negócios são negócios de D1. Aproveite o ritmo de mercado de Z3, seja no sistema HAMA PAD v1 ou H2. Na verdade, não importa qual e de quem você segue o sistema de negociação, basta seguir os Fatores de Tendência. Você pode escalpar, comercializar tendências, comercializar gama de produtos, breakouts, etc.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Se você não vê nenhum SL nele, não há problema. Eu tenho tudo sob controle. O saque é muito mínimo.
 
4xHome:
a captura de tela é organizada por lucro isto é informação enganosa, você deve mostrar seu lucro e prejuízo não apenas o lucro

Ai! Você acabou de ser enganado. Sim, os rapazes não se juntam; afastem-se disto. Acho que você quer alguns ofícios negativos. Sim, houve, há e adivinhe o que haverá; basta olhar em volta! Eu vivo no mundo real, comércio real, dados em tempo real, dinheiro real. Havia uma razão para aquele último posto no gráfico; engano, não é. Aconteceu que você estava.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Explique quais foram suas razões para mostrar apenas negócios lucrativos e esconder as perdas ?

Espero que sua resposta não seja: você não precisa explicar, pois você é um membro sênior e as pessoas confiam em você!!!

 
4xHome:
Explique quais foram suas razões para mostrar apenas negócios lucrativos e esconder as perdas...Espero que sua resposta não seja: você não precisa explicar, pois você é um membro sênior e as pessoas confiam em você!!!

Lol... Talvez não haja perdas nesse dia. Você já pensou nisso?

 
Arquivos anexados:
today.gif  128 kb
 

Bem, olhando a tabela, estou interessado em como os 2 pontos amarelos foram produzidos.

Também estou intrigado por que a compra CAD/JPY foi inserida mais tarde e, portanto, menos pip pip ganhos, ao invés de quando o ponto amarelo inferior foi produzido.

 

FXC: apenas para referência -

Agora é tarde em 7 de julho e eu ainda não paguei no Paypal porque ainda não tenho o endereço do Paypal. Acho que as coisas estão dando certo e vão dar certo, mas só queria fazer uma anotação que eu não esqueci nem nada. Obrigado ...

 

O e-mail foi enviado?

Ainda não recebi um e-mail de confirmação e um link paypal com todas as informações. Agora é o oitavo. Falhei? O que é a atualização?

PipBoss