HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 122

 
mq4rex:
Para obter os indicadores, tudo o que você precisa fazer é lamber o a**** da Fxcruiser e começar a glorificar este sistema bastante medíocre. Que humilhante!

Sim, isso pode funcionar! Sim, é! Muito bem! Hehehe!

DESFRUTE!

fxcruiser

 

HAMA PAD - Indicadores, modelo e autróscopo para o Grupo Google

Olá Fxcruiser,

Enviei-lhe o correio abaixo na quarta-feira. Estou muito interessado em receber de você um e-mail com indicadores, modelo e autorização para o Grupo Google e, se possível, a oportunidade de subsrcibo.

Por favor, me avise quando posso esperar o e-mail de você?

Saúde

Kalahariduin

Olá Fxcruiser,

Inscrevi-me no Google Groups e enviei-lhe uma PM na segunda-feira e também um lembrete há cerca de uma hora. Agora estou aguardando ansiosamente o indicador e o modelo e a autrostração para o Grupo Google.

Saúde

Kalahariduin

 

Espere, eu quase esqueci esta de ontem! Isto é muito bom, feito todos os dias, dia sim, dia não! Mais uma vez, leia o termo de responsabilidade. Tenho certeza de que existem outros sistemas aqui ou em outro lugar e lembro-me de você, nenhum dos membros sem sentido no salão dos comerciantes (ou é um bar) , sim e é GRATUITO o que tem um desempenho muito, muito melhor do que este (mas não tenho olhado ao redor). Você não precisa nem esperar por nada, basta baixar e correr. Sim, nada de novo aqui. Mas aposto 100 pips, eles não parecem tão limpos e zimples como este "glorificado" e "bastante medíocre sistema". Mas isto é apenas dinheiro para o almoço. Você ainda não viu nada.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
kalahariduin:
Olá Fxcruiser,

Enviei-lhe o correio abaixo na quarta-feira. Estou muito interessado em receber de você um e-mail com indicadores, modelo e autorização para o Grupo Google e, se possível, a oportunidade de subsrcibo.

Por favor, me avise quando posso esperar o e-mail de você?

Saúde

Kalahariduin

Olá Fxcruiser,

Inscrevi-me no Google Groups e enviei-lhe uma PM na segunda-feira e também um lembrete há cerca de uma hora. Agora estou aguardando ansiosamente o indicador e o modelo e a autrostração para o Grupo Google.

Saúde

Kalahariduin

Receberei um e-mail para você e todos que se registraram no Google algum dia neste fim de semana para zure. Decida a partir daí. Obrigado por sua paciência e compreensão.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Aqui estão alguns resultados deste "sistema bastante medíocre". Os resultados individuais podem variar. O desempenho passado não é indicativo..... você conhece os considerandos sobre isto. Simplesmente significa que alguns irão obtê-lo, outros não. É preciso mais do que indicadores e sistemas para fazer isso neste negócio impiedoso. Meu mais sincero pedido de desculpas.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Por favor, acrescente desta vez

HAMA Traders Lounge

Há muito tempo que espero por sua oportunidade, antes também de me cansar, preencho o formulário e envio para a fxcruiser e envio para você .não tive acesso aos blogs, ainda não autorizei minha inscrição em seu grupo. Acho que cheguei atrasado na hora. Mas definitivamente cheguei cedo desta vez.

Eu adoraria participar do HAMA Traders Lounge.

Espero não ficar desapontado desta vez.

Aguardando a sua resposta

Meu e-mail é faizuuu [em]GAMILDOTCOM

Obrigado antecipadamente

 

Aqui está outro em pares de pares no Sistema H2. Veja o termo de responsabilidade no post anterior.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. É à noite ou muito cedo pela manhã onde estou. Estou pronto para publicar resultados em tempo real. É hora do ZZZZZZzzzzzzzzz para mim.

Arquivos anexados:
 

Todos Prontos

"Ela fez minhas malas ontem à noite antes do vôo

Zero hora nove da manhã".

Meu bilhete está marcado e eu estou pronto para ir!!!!

 

EJ

Essas bullseyes seriam fáceis de desenhar depois do fato, É o novo sistema que lhe dá, de fato, o tempo exato para entrar e sair assim em tempo real.

Então compre o gráfico AUD/JPY, que mostra um bullseye de venda?

 

Oi Ej

onde posso me registrar no Google???você pode me dar endereço????