HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 118

 

Negociações no Forex - 15 de junho de 2007.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Pm

Olá FXcruiser

Tks para esta linha que descobri há dois dias, soa muito bem.

Enviei-lhe uma pm ontem para receber o Hama Pad

 

"We must all suffer from one of two pains: the pain of discipline or the pain of regret. The difference is discipline weighs ounces while regret weighs tons."

"A disciplina é a base sobre a qual todo o sucesso é construído. A falta de disciplina inevitavelmente leva ao fracasso".

---- Jim Rohn

Deixe-me abordar aqui as muitas preocupações sobre a solicitação de indicadores neste tópico. Desde o início, tenho gerenciado este tópico muito diferente de qualquer outro tópico neste fórum. Em vez de postar e distribuir livremente os indicadores, optei por enviá-los por e-mail e, além disso, você tem que preencher um formulário de Informações do usuário antes de recebê-lo sim, ele criou um trabalho adicional para mim. Francamente, eu uso indicadores comuns que estão disponíveis em toda a rede e na maioria das plataformas, mas é a idéia, aquela "criatividade do nada" que Gramski também referiu, que os torna, de alguma forma, mais comuns.

Mais uma vez, muitos de vocês que continuam solicitando o HAMA PAD v1 simplesmente não estão lendo o fio da meada. Eu fiz minha parte, investi muito tempo e esforço no HAMA PAD v1 (btw, não há HAMA PAD v2), no H2 Trading System, e no Z3 Convergence System [agora em desenvolvimento]. VOCÊ tem que fazer a sua parte e, por favor, faça alguma leitura e aprendizagem. Tenho falado muito sobre PDF - PATIENCE, FOCUS, & DISCIPLINE neste tópico. Você só precisa ter estes para ser um comerciante, isto é, antes mesmo de chegar a qualquer nível de sucesso não só no comércio, mas na vida. Eu não estou sendo rude nem arrogante aqui. Eu só quero poupar a você e a mim algum tempo e esforço valiosos. Como o sistema de negociação requer algum filtro, estes processos são meus filtros. Você tem que passar por estes e o PDF para aderir e muito mais para permanecer no Traders Lounge e ter o benefício de usar o H2.

De qualquer forma, e mais uma vez, aqui estão as dicas sobre esta abordagem e sistemas de negociação para ajudar a esclarecer algumas questões e preocupações:

---- 1. POR FAVOR, LEIA MEU POST AQUI. Isto pode ajudá-lo no que você está procurando.

---- 2. O H2 Trading System não está à venda. Ele só está disponível para membros em boa situação do HAMA Traders Lounge em uma base de licença de uso exclusivo como um dos benefícios da associação. Ao aderir ao HAMA Traders Lounge, você não está comprando/comprando o H2 Trading System. O HAMA Forex Trading Room é um ambiente de co-aprendizagem/partilha.

---- 3. O Sistema de Convergência Z3 e o Z3 Goldeneye não estão disponíveis para distribuição. Este é meu finale. Ambos continuarão a ser submetidos a rígidos testes de demonstração em tempo real em tempo real e negociação em tempo real na conta real para assegurar sua precisão e precisão tanto em demonstração quanto em tempo real e ambiente de preenchimento de ordens no MT4 e em outras plataformas de negociação.

Tendo dito tudo isso e espero que vocês levem isso em consideração, enviarei um e-mail, em algum momento desta semana, para aqueles que se registraram no Google Groups e considerarei a reabertura da associação muito em breve. Mais uma vez, se você solicitou algo de mim via PM - mensagem particular -, não espere uma resposta minha, pois espero que você acompanhe os lançamentos deste tópico para atualizações.

Agradeço sinceramente a todos vocês por seu interesse. Meus melhores votos a TODOS.

DESFRUTEM!

fxcruiser

 

Aqui está um olhar de Olho a Olho para o GBPJPY hoje! A Z3 Market Watch está agora visualizando no HAMA Trading Room - Forex.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Adoraria visualizá-lo, mas ainda estou esperando a confirmação de minha filiação e detalhes do H2 para ser recebido

 
Dave1:
Adoraria visualizá-lo, mas ainda aguardando a confirmação de minha filiação e detalhes do H2 a serem recebidos

Dave1 e todos os outros membros do TSD interessados,

Desculpe pelo atraso. Você deve receber um e-mail informativo neste fim de semana, o mais tardar na segunda-feira de encerramento da sessão nos EUA. Obrigado por sua paciência e compreensão.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Em 4 de julho de 2004, os EUA comemorarão o Dia da Independência. Em 7.7.7, em vez de 7 de julho de 2007, a Z3 Traders lançará sua Declaração de LIBERDADE. Desde o início desta linha, uma de minhas considerações no desenvolvimento de um sistema de comércio é chegar a algo que permita a nossos comerciantes alcançar a LIBERDADE, liberdade no tempo, dinheiro, emprego, entre outros. Todos nós temos o poder e o direito de escolher, mas nem sempre a liberdade. De qualquer forma, em 7.7.7 (07), lançaremos nossa trilha da LIBERDADE, o primeiro passo, o Z3!

Em linha com isso e enquanto assisto ao show da série de TV Fox "24" e PCD (Pussycat Dolls) no vídeo MSN via internet, continuo vendo este comercial da Chase com a música Freedom. Eu a procuro, primeiro encontrei a original dos Rolling Stones e depois, que eu gosto mais, é a versão dos Soup Dragons. Então, aqui está ela. DESFRUTE!

Sou GRATUITO - YouTube - Sou livre". Aumente o volume em seu alto-falante.

Gramski, por favor, termine minha letra e peça a um de seu grupo reggae local para gravá-la em MP3 e mpeg. Será bom para o que Ferrufx chamou de "Prêmio Gramski".

Aqui estão as primeiras linhas de casal da canção:

Não tenha medo de sua liberdade

Liberdade

Eu estou livre

Para fazer o que eu quero

A qualquer momento

Eu disse que estou livre

Para fazer o que eu quero

A qualquer momento

Eu digo

Love me hold me

Love me hold me

Porque eu estou livre

Para fazer o comércio o que eu quero

A qualquer momento

E eu estou livre

Para ser quem eu escolho

A qualquer momento

Eu estou livre

Zukunft - para o futuro - para a LIBERDADE!

fxcruiser

 

Fxcruiser, eu gosto da data de lançamento do Z3 .

Até lá, deixe-me postar duas negociações de ontem, seguindo a H2 à risca.

Linhas azuis são entradas longas, linhas vermelhas são minhas saídas. Você vai notar que eu saio no segundo ponto vermelho, só para ter certeza de que o momento atual está mudando.

A primeira entrada longa foi em 1.9935. Eu sempre fecho a primeira metade da minha posição quando recebo 20 pips e mudo S/L para B/E. Saí da primeira metade a 1,9958 (ganho líquido de 20 pips). A outra metade fechou em 1.9945.

A segunda metade foi a 1.9964. A primeira metade fechou em 1.9987, a segunda em 1.9992.

Como sidenote, em uma conta demo, eu não saí do meu primeiro longo, com base nas indicações preliminares Z3 na sala de negociação. O preço subiu 60 pips, como tenho certeza que você sabe.

A propósito,

Muito obrigado fxcruiser.

Arquivos anexados:
gbpusd.gif  33 kb
 

Belo dia de comércio Ssotiro!

 
ssotiro:
Fxcruiser, eu gosto da data em que você está lançando Z3 .

Até lá, deixe-me postar duas negociações de ontem, seguindo o H2 à risca.

Linhas azuis são entradas longas, linhas vermelhas são minhas saídas. Você vai notar que eu saio no segundo ponto vermelho, só para ter certeza de que o momento atual está mudando.

A primeira entrada longa foi em 1.9935. Eu sempre fecho a primeira metade da minha posição quando recebo 20 pips e mudo S/L para B/E. Saí da primeira metade a 1,9958 (ganho líquido de 20 pips). A outra metade fechou em 1.9945.

A segunda metade foi a 1.9964. A primeira metade fechou em 1.9987, a segunda em 1.9992.

Como sidenote, em uma conta demo, eu não saí do meu primeiro longo, com base nas indicações preliminares Z3 na sala de negociação. O preço subiu 60 pips, como tenho certeza que você sabe.

A propósito,

Muito obrigado fxcruiser.

Eu gosto muito de sua segunda profissão. Vi exatamente a mesma coisa ao vivo... foi uma situação clara e nítida de continuação... bem manchada!