HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 59

 

Minhas 2 Pips

Tenho seguido a linha do HAMA PAD desde o início e aprecio FXCrusier

adicionando personalidade a ela. Sinto seu coração e compromisso com sua doação e compartilhamento de informações. Lembre-se, estamos todos na mesma equipe e temos o mesmo objetivo em mente. Acho que qualquer um que tente lançar água fria sobre este fio e abrandar o seu ímpeto óbvio tem uma agenda. Há espaço na cruz para todos nós. Vamos nos manter postivos e lembrar quem é o verdadeiro inimigo.

Certo, é hora de ir e alimentar meu filho de 6'7 340lb com café da manhã b4 seu jogo de futebol universitário hoje. Mantenham-se postivos e sejam bons uns para os outros!

Tyme2jam

 

Tenho mais do que algumas idéias sobre o que o igor tinha a dizer... e tenho algumas sugestões para melhorar. No entanto, vou começar com algumas, e se isso parece ajudar, então talvez eu jogue fora mais algumas idéias. Alguns de vocês podem não gostar de onde estou indo com isto, mas por favor, tenham uma mente aberta.

Primeiro, como todos vocês sabem, podemos classificar os comerciantes como principalmente intuitivos ou principalmente sistemáticos. Estes dois tipos de negociantes não parecem misturar-se muito bem, mas ambos têm pontos fortes e fracos. Percebo que o fxcruiser e possivelmente os amigos espirituais (junto com outros, tenho certeza) são principalmente intuitivos, enquanto eu e possivelmente o safaerig e o creztor (acho que) somos principalmente sistemáticos.

No entanto, o valor que encontro neste tópico é duplo 1) Estou procurando continuar a preencher o conjunto de sistemas que implemento, e uma abordagem de day-trading e trend-following ajudaria a preencher uma das lacunas, especialmente se pudesse ser adaptada ao e-minis 2) Na verdade, acho que a forma como a fxcruiser tem desenvolvido este tópico tem sido bastante boa, especialmente como ele tem controlado as liberações. Acho que existe aqui uma boa base para desenvolver algo poderoso.

Aqui estão minhas sugestões:

1) que a fxcruiser vá em frente com o salão dos comerciantes - isto permitiria que alguns dos comerciantes menos experientes e os comerciantes sistemáticos interagissem com os comerciantes mais experientes e discretos em tempo real - "Por que você não tomou esse sinal?".

2) que todos nós começamos a ser mais rigorosos com nossos dados e relatórios -eventualmente podemos analisar os dados e possivelmente provocar algumas idéias para melhorar a "abordagem" (btw, abordagem, método, sistema - a única diferença é uma diferença de rigor para mim).

Seria bom ver este tópico evoluir para algo acima dos outros tópicos que podem ser encontrados em toda a Internet. Basicamente, eu gostaria de ver um processo de desenvolvimento e/ou aprendizado mais organizado. Tenho mais sugestões a compartilhar, mas talvez o que eu disse até agora não se encaixe no que a fxcruiser tem em mente, por isso vou deixar por enquanto.

BW

 

Para esses Seguidores de Tendências, e à luz do que está acontecendo neste fio e para onde este fio está indo, eu pensei em compartilhar isto com todos vocês.

Patiently wait for the unique price pattern first. You will always have more opportunities in front of you.
O mercado alterna constantemente entre consolidações de preços de faixa estreita e movimentos de preços de faixa grande; a relação entre consolidações de preços e movimentos de preços é de aproximadamente 80:20. A experiência tem mostrado que durante as consolidações de preços não é apropriado iniciar negócios que seguem tendências. Entretanto, comerciantes experientes e bem sucedidos relatam que tiveram um sucesso muito bom quando tomam o ponto de entrada no FIM de uma consolidação de preços. É por isso que devemos ser pacientes e muito seletivos.
Arquivos anexados:
 

FX meu Bom Amigo,

Permitam-me começar em resposta aos últimos eventos, elogiando-os por sua força interior e fortaleza. Muitos outros se desintegrariam de qualquer oposição ou resposta negativa a suas contribuições.

Do meu ponto de vista, isto é o que presenciei aqui no tópico Hama Pad. Primeiro e formost FX é uma alma muito iluminada que tenta fazer do mundo um lugar melhor para si e para os outros. Para realizar isto, é preciso compartilhar incondicionalmente.FX teve uma visão há muitos anos e começou a negociar o método Hama para si mesmo.Com resultados bem sucedidos para si mesmo, através de mercados de tendências e mercados variados, FX encontrou liberdade em sua vida e uma renda para perseguir seus sonhos.Este método Hama Pad funciona para FX através de seu trabalho duro, tempo de tela e intuição. Todo trader que eu conheço, desde 1987, desenvolve um sexto sentido para seus métodos de negociação. Uma curva de sino que para alguns se desenvolve cedo em sua bolsa para o sucesso ou por um período mais longo na maioria dos casos.

Fx em meus olhos trouxe um método simplificado de negociação à mesa e se for paciente, pode-se negociar muitos estilos e fazer seus pips diários projetados. Eu me referia ao EGG OURO porque é exatamente como eu vi o Hama Pad. Quase todos os pares diariamente dão uma bela negociação. Sim, muitas vezes muitos de nós estamos dormindo, mas então novamente o FX cria um EA para nós para que possamos benificiar através dos momentos de sono ou outros assuntos que nos tiram da tela.

Eu tenho negociado o Hama Pad ao vivo desde que o recebi do FX e posso agarrar com sucesso vários pips com a versão 1, novamente, se eu for paciente e esperar os sinais para entrar.

Assim, aos meus olhos todos têm direito a uma opinião e isso é o que Igor tem compartilhado como muitos outros. Nenhum método é sempre uma xícara de chá e isso é a beleza de negociar. Para Fx, eu e muitos outros, AO VIVO O PAD HAMA!

Uma rápida nota lateral: 10 pips diários do método Hama deve e pode ser rotineiro. Começando com 1 mini e aumentando muito conservadoramente lhe dará uma renda de $192.000 por ano depois de um ciclo de 2 anos.Fx deu a todos as ferramentas para construir seus sonhos.Se o sucesso foi alcançado por alguns com a Hama, então seria apenas uma questão de tempo que aqueles que colocaram seu empenho na Hama também fossem bem sucedidos. Isto é um trabalho árduo, obrigado FX e muitos outros que compartilharam incondicionalmente o crescimento e o bem estar dos outros.

Esta é a família HAMA. Não importa as dificuldades, as diferenças de opinião, devemos sempre honrar as escolhas dos outros e encorajar, não destruir seus sonhos!

David AKA Spiritfriends

 

Olá FXCruiser(inglês não é minha língua nativa, mas quero sair muito forte com minhas mensagens)

Obrigado por seu "sistema" = cabe a mim decidir se quero ou não trabalhar com ele!

Eu acho que todo comerciante tem que tomar posse de suas decisões e parar de culpar os "sistemas" de outros povos por suas falhas - em vida você tem que pagar taxas escolares (uma vez que todos nós éramos novatos).

Você dá a um homem faminto um peixe por dia para comer ou você o ensina a pescar?

Obrigado por este fio condutor e por continuar com ele - ao menos você não o abandona e começa um fio totalmente novo.

Gosto de seu estilo e de seu humor = avance em glória!

Muito mais pips com HAMA!!!!

Nesalc

 

A questão é...

FXC tem negociado com este sistema por algum tempo. Ele tem um sexto sentido se você quiser colocá-lo dessa forma para uma boa configuração. FXC tem sido bem sucedido na negociação desta configuração e só acrescentou a ela para nosso real benefício. Não há nenhum sistema que vá atender a todas as necessidades.

O Hama Pad é meu ponto de referência. Ainda não negocio com o sistema, mas o uso todos os dias para um ponto de referência para scalping e várias outras operações de curto prazo. Um dia estarei negociando-o em tempo integral, espero que em breve. Mas muito simplesmente, ele é de valor inestimável para mim todos os dias. Obrigado, FXC. Como já disse muitas vezes em posts anteriores, aprecio a maneira como vocês trataram disso.

 
 
 
 

Para as cerca de 50 pessoas que ainda estão esperando pelo conjunto de indicadores e modelo do HAMA PAD v1, eu estava originalmente contemplando o envio da combinação v2 e v3, e fazer um e-mail para fora. Entretanto, devido ao recente desenvolvimento neste tópico, isso não será o caso neste momento. Ao contrário, estarei enviando a versão original v1 e você deverá ter em sua caixa de entrada de e-mail na sessão Euro ou antes dela. Sinto que esta é a minha responsabilidade e obrigação para com você, isto eu lhe devo, independentemente de para onde este tópico vá.

Portanto, preste atenção a isso e...

DESFRUTE!

fxcruiser