HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 119

 

Aqui estão apresentados os negócios Z3 hoje, 22 de junho de 2007 em demonstração de testes em tempo real. Minhas outras negociações foram as principais em conta ao vivo e em outra plataforma. Alguns dos membros podem publicar suas negociações no sistema H2 em algum momento deste fim de semana.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Lindo sstorio de coisas

 

Por favor, ajude FXCruiser

Olá FXCruiser,

Minha filiação ainda está pendente há muito tempo. Não posso voltar a me inscrever, pois o site do grupo não me permitirá.

Por favor, envie novamente os formulários para paul.stavrakis@btopenworld, pois estou interessado em participar.

Obrigado,

Paul.

 

.......

Eu estou livre

Zukunft - para o futuro - para a LIBERDADE!

fxcruiser

Z U K U N F T

Algumas pessoas dizem que cada um cria seu próprio futuro e tudo é possível.

Muito obrigado por me ajudar a criar meu futuro com uma grande chance de ser livre e de viver meu próprio modo de vida.

fielmente

haubentaucher

P.S. Eu vou beber umas cervejas St. Miguel para você...

 
fxcruiser:
Em 4 de julho de 2004, os EUA comemorarão o Dia da Independência. Em 7.7.7, em vez de 7 de julho de 2007, a Z3 Traders lançará sua Declaração de LIBERDADE. Desde o início deste tópico, uma de minhas considerações no desenvolvimento de um sistema de comércio é a de encontrar algo que permita a nossos comerciantes alcançar a LIBERDADE, liberdade no tempo, dinheiro, emprego, entre outros. Todos nós temos o poder e o direito de escolher, mas nem sempre a liberdade. De qualquer forma, em 7.7.7 (07), lançaremos nossa trilha da LIBERDADE, o primeiro passo, o Z3!

Em linha com isso e enquanto assisto ao show da série de TV Fox "24" e PCD (Pussycat Dolls) no vídeo MSN via internet, continuo vendo este comercial da Chase com a música Freedom. Eu a procuro, primeiro encontrei a original dos Rolling Stones e depois, que eu gosto mais, é a versão dos Soup Dragons. Então, aqui está ela. DESFRUTE!

Sou GRATUITO - YouTube - Sou livre". Aumente o volume em seu alto-falante.

Gramski, por favor, termine minha letra e peça a um de seu grupo reggae local para gravá-la em MP3 e mpeg. Será bom para o que Ferrufx chamou de "Prêmio Gramski".

Aqui estão as primeiras linhas de casal da canção:

Não tenha medo de sua liberdade

Liberdade

Eu estou livre

Para fazer o que eu quero

A qualquer momento

Eu disse que estou livre

Para fazer o que eu quero

A qualquer momento

Eu digo

Love me hold me

Love me hold me

Porque eu estou livre

Para fazer o comércio o que eu quero

A qualquer momento

E eu estou livre

Para ser quem eu escolho

A qualquer momento

Eu estou livre

Zukunft - para o futuro - para a LIBERDADE!

fxcruiser

Meus vizinhos vão pensar que eu finalmente perdi o juízo quando eu estiver lançando fogos de artifício ilegais 3 dias depois de 4 de julho para comemorar o Dia da Independência da HAMA.

A sério, isto está prestes a ser bastante impressionante. Mais uma vez, você se superou, E.J.

Os HAMA's estarão sentados na praia usando seus laptops como base para nossas Coronas, como os comerciais, num instante. (Eu vou ter Kool-Aid)

 

oi

fxcruiser:
Em 4 de julho de 2004, os EUA comemorarão o Dia da Independência. Em 7.7.7, em vez de 7 de julho de 2007, a Z3 Traders lançará sua Declaração de LIBERDADE. Desde o início desta linha, uma de minhas considerações no desenvolvimento de um sistema de comércio é chegar a algo que permita a nossos comerciantes alcançar a LIBERDADE, liberdade no tempo, dinheiro, emprego, entre outros. Todos nós temos o poder e o direito de escolher, mas nem sempre a liberdade. De qualquer forma, em 7.7.7 (07), lançaremos nossa trilha da LIBERDADE, o primeiro passo, o Z3!

Em linha com isso e enquanto assisto ao show da série de TV Fox "24" e PCD (Pussycat Dolls) no vídeo MSN via internet, continuo vendo este comercial da Chase com a música Freedom. Eu a procuro, primeiro encontrei a original dos Rolling Stones e depois, que eu gosto mais, é a versão dos Soup Dragons. Então, aqui está ela. DESFRUTE!

Sou GRATUITO - YouTube - Sou livre". Aumente o volume em seu alto-falante.

Gramski, por favor, termine minha letra e peça a um de seu grupo reggae local para gravá-la em MP3 e mpeg. Será bom para o que Ferrufx chamou de "Prêmio Gramski".

Aqui estão as primeiras linhas de casal da canção:

Não tenha medo de sua liberdade

Liberdade

Eu estou livre

Para fazer o que eu quero

A qualquer momento

Eu disse que estou livre

Para fazer o que eu quero

A qualquer momento

Eu digo

Love me hold me

Love me hold me

Porque eu estou livre

Para fazer o comércio o que eu quero

A qualquer momento

E eu estou livre

Para ser quem eu escolho

A qualquer momento

Eu estou livre

Zukunft - para o futuro - para a LIBERDADE!

fxcruiser

Olá fxcruiser,

Você parece tão feliz ...eu" estou esperando seu último indicador lançar aqui ...nós estamos

vai ficar feliz

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Se você apenas negociasse junto com seu amigo, Sr. Trend, você estaria ganhando pips o tempo todo. O resto é apenas ruído de mercado.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
h2_on_z3_mw.jpg  133 kb
 

Comércio nas Zonas

O cronograma é importante no daytrading? Dê uma olhada no gráfico m5 no poste acima e dê uma olhada neste instantâneo combinado de m15-m30-m60-m240. Observe que todas as Áreas de Zona permanecem no mesmo nível de preço, independentemente do prazo.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal

Eu uso 8 horas do meu tempo lendo este grande fio condutor e finalmente entendi a idéia panorâmica deste sistema thx para FxCruiser e outros caras depois da batalha com craps que também estavam no fio CatFx50, ao desenvolver este sistema de seguidor de tendências mais inteligente, tenho uma pergunta a fazer, vejamos... Para "tendências cruzadas", como é a configuração do hama ? O HAMA em 5 minutos é altamente diferente dos exemplos mostrados por outros companheiros de linha e as bandas quais são as configurações para sincronizar meu HAMA com as bandas da Ma's ? Acho que a banda está ok 20 Ma uma base fechada e outra em aberto, mas sobre o HAMA ? Os meus ajustes atuais são...

MaMetod = 2

Período MaP = 6

MaMetod2 = 3

MaPerid2 = 6

A configuração preliminar está na tela abaixo

Tiro

Tentarei combinar mais taxas de fibonacci em base diária e padrões de preços de extensão e reversão como triângulos, canais de preços e etc. diariamente para alcançar e evitar falsos sinais e provavelmente preços de compra excessiva e sobre-vendida

Obrigado de antemão

por cFm^

 

Detalhes ainda não recebidos

Olá fxcruiser, você mencionou que receberíamos nossos detalhes até segunda-feira de fechamento das negociações, mas ainda não recebemos nenhum.