HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 120

 

Hama Pad

Olá Fxcruiser,

Inscrevi-me no Google Groups e enviei-lhe uma PM na segunda-feira e também um lembrete há cerca de uma hora. Agora estou aguardando ansiosamente o indicador e o modelo e a autrostração para o Grupo Google.

Saúde

Kalahariduin

 

Ninguém pode responder à minha dúvida no correio #1191 ????

por cFm^

 
kalahariduin:
Olá Fxcruiser,

Inscrevi-me no Google Groups e enviei-lhe uma PM na segunda-feira e também um lembrete há cerca de uma hora. Agora estou aguardando ansiosamente o indicador e o modelo e a autrostração para o Grupo Google.

Saúde

Kalahariduin

paciência meu amigo

 
c0ldfusi0n:
.... ao desenvolver este sistema de acompanhamento de tendências mais inteligente, tenho uma pergunta a fazer, vejamos... Para "tendências cruzadas", como é a configuração da hama ?

O que você quer dizer com "cross-trend"? É o mesmo que a entrada de comércio de contra-tendência?

O HAMA em 5 minutos é altamente diferente dos exemplos mostrados por outros companheiros de linha e as bandas quais são as configurações para sincronizar meu HAMA com as bandas da Ma's ? Acho que a banda está ok 20 Ma uma base fechada e outra em aberto, mas sobre o HAMA ? Os meus ajustes atuais são...

MaMetod = 2

Período MaP = 6

MaMetod2 = 3

MaPerid2 = 6

NÃO é o mesmo indicador.

Vou tentar combinar mais rácios de fibonacci em base diária e padrões de preços de extensão e reversão como triângulos, canais de preços e etc. numa base diária para alcançar e evitar falsos sinais e provavelmente preços sobre-comprados e sobre-vendidos.

Agora, estes estão além de mim. Mas sinta-se à vontade para usar o que quer que seja que ajude em sua lucrativa negociação.

Enviarei o HAMA PAD v1 [nossa versão original] ou o link para ele (publicado anteriormente neste tópico) esta semana. Desculpe pelo atraso. Agradeço seu interesse, paciência e compreensão.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

O comércio de futuros emini de hoje!

A zimplicidade do Z3 Goldeneye sobre os futuros emini. É tão fácil quanto 1-2-3:

- 1. verifique onde está o Goldeneye. Se o olho de urso, há maior probabilidade de um movimento ascendente, e vice-versa.

- 2. verifique o Market Watch para TFS e negocie junto com ele.

- 3. espere pelo próximo Goldeneye, saia do comércio com lucro.

Tivemos um grande momento durante a primeira sessão do Euro na sala de comércio do H2. Temos membros ganhando 50-100 mais pips em seus negócios em GU, GJ, EJ. respectivamente. Esperamos ver a configuração de seus gráficos de negociação para essas negociações afixados aqui mais tarde.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
fxcruiser:
O que você quer dizer com "cross-trend"? É o mesmo que a entrada de comércio de contra-tendência?

No meu tato de pensar que o sistema se cruza e depois de construir uma consolidação, modo de dizer

:
NÃO é o mesmo indicador.

Desculpe-me por não usar o ashi heiken dos outros fios ? Um Heiken Ashi exclusivo está sintonizado para o HAMA PAD v1 ?

:
Agora, estes estão além de mim. Mas sinta-se à vontade para usar o que quer que seja que ajude em sua lucrativa negociação.

Obrigado pelo apoio nesta linha, é um aprendizado muito bom.

:
Enviarei o HAMA PAD v1 [nossa versão original] ou o link para ele (publicado anteriormente neste tópico) esta semana. Desculpe pelo atraso. Agradeço seu interesse, paciência e compreensão.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar esta idéia, que graças a sua cordialidade para nos ajudar.

por cFm^

 

GU, GJ, EJ e TFS

Olá Fxcruiser, o que significam as iniciais GU, GJ, EJ e TFS.

 
Dave1:
Olá Fxcruiser, o que significam as iniciais GU, GJ, EJ e TFS.

Olá Dave1,

GU = GBPUSD

GJ = GBPJPY

EJ = é meu apelido, ej cruise, só brincadeira. É o EURJPY

TFS = em um dos molhos/ingredientes secretos em nosso sistema de acompanhamento de tendências.

P.S. Estou preparando um e-mail para você enviar algum dia, quando quiser. Portanto, verifique a caixa de entrada de e-mail que você usa para se registrar no Google nos próximos dias. Obrigado por seu contínuo interesse, paciência e compreensão.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Thx fxcruiser.