HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 126

 

HI ferrufx

onde posso encontrar o quizz, você pode me dar um link?

 
wwp726:
onde posso encontrar o quizz, você pode me dar um link?

.

 
wwp726:
onde posso encontrar o quizz, você pode me dar um link?

A primeira etapa do Quizz é um teste de paciência, determinação, disciplina e reação.

Boomshine

Obtenha mais de 1000 pontos antes de passar para a segunda etapa.

Mart

 

Quando concluído, envie também o resultado,

I-havent-read-the-thread@Noteven-lastpage.z3

Mart

 

olá~ferrufx

se me der o indicador h2, eu lhe pagarei RMB,

 
wwp726:
se me der o indicador h2, eu lhe pagarei RMB,

Eu ganho dinheiro negociando ... não vendendo algo que não tenho os direitos.

Aqui, se você só quer/necessita do H2, é mais do que provável do que você não receberá nada. Leia os +1200 posts deste tópico, entenda a filosofia desta abordagem comercial e depois disso você conhecerá os passos para entrar na família HAMA.

FerruFx

PS: Eu não tenho nada contra você wwp726.

 
 

Aramis

Também estou esperando o e-mail da EJ para o pagamento. No e-mail do EJ, ele declara que uma vez que você envie seu documento de informações de usuário, ele será revisado e verificado. Uma vez concluído, você deve receber um e-mail de aceitação e um link de onde pagar sua assinatura de associação.

No post #1245 do EJ, ele diz:

Como eu disse no e-mail e no meu post anterior, terei um link de download para você em alguns dias. Estamos automatizando o processo para todos os downloads sem perder o rastro do mesmo. Por outro lado, ele também está me dizendo que vocês não estão lendo o tópico completo ou pelo menos navegando e parando para ler as postagens mais importantes. Este é um processo de aprendizado e vocês estarão sempre em teste e muitos estão falhando.

Espero que isto ajude!!

jd

 

HI ferrufx

eu só faço uma piada, me perdoem vocês são bons homens eu acho, eu só quero que vocês me orientem no caminho para o hama pad, obrigado antecipadamente

 
aramis:
FxcruiserI só lhe enviei informações sobre o usuário v2, mas não vejo em lugar nenhum informações sobre a associação ao paypal H2, eu perdi o link?
jdgradywhite:
Também estou aguardando o e-mail da EJ para pagamento. No e-mail do EJ, ele declara que uma vez que você envie seu documento de informações de usuário, ele será revisado e verificado. Uma vez concluído, você deve receber um e-mail de aceitação e um link de onde pagar sua assinatura de associação.

Pessoal, a Homeland Security ainda não terminou o processamento de seus documentos de liberação. Eles podem pedir uma identificação adequada, comprovante de endereço, declaração de condição financeira para a adequação comercial, e podem até mesmo ir ao ponto de fazer um escaneamento biométrico e da íris em você, então, etiquetá-lo com RFID.

Brincadeira à parte, sim, recebi seus formulários e tenho assentos reservados para você no nível H2. Por favor, dê-me mais alguns dias para cuidar de algo aqui. Eu agradeço.

DESFRUTE!

fxcruiser