HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 116

 
fxcruiser:
droesparky,

Eu já havia demitido os pintores antes. Mas eles imploraram por seus trabalhos. Lembre-se, vários postos atrás, o BullsEye, então chamado de ATP = Antecipated Turning Point, era de cor branca. Adivinhe, os pintores voltaram ao trabalho e o pintaram de novo agora em OURO. Agora, estou tentado a renomeá-lo "GoldenEye" e fazer James Bond dirigir em seu Z3 Roadster e fazer o primeiro lançamento do The GoldenEye... O que vocês acham?

DESFRUTE!

fxcruiser

..

EJ, você é um homem de analogias de cartas em constante mudança.

Também... ama a maneira como você trocou seu antigo avatar landcruiser por um Beamer.

 
Dave1:
Olá, gostaria de saber quais são os ajustes para as faixas no HAMA PAD v1, por favor.

Cumprimentos,

Dave

Dave,

Se você estiver se referindo ao Canal HAMA, é 20ema, alto e baixo.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Gramski:
EJ, você é um homem de analogias de cartas em constante mudança. Também... ama a maneira como você trocou seu antigo avatar landcruiser por um Beamer.

Gramski,

É bom ler seu post novamente. O avatar Bimmer está de acordo com o tema Z3. Estou apenas acompanhando seu comentário anterior sobre "criatividade a partir do nada".

Sim, confira a analogia do jogo de futebol emini YM, alguns posts acima. Apenas uma forma divertida de apresentar o "mundo entediante" do comércio.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
O comércio de hoje sobre o rally USDJPY. Este é um dos vários pares observados no mercado para marcar 100 pontos de tendência de aumento. O Scoreboard do fator T Z3 monitora todos os símbolos na plataforma WHC, desde forex, futuros (índices eminis, moedas, metais, petróleo bruto, etc.) e ações CFD. Por favor, verifique os símbolos na plataforma WHC para listagem completa.

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá Bullrider,

posso perguntar quando o Painel de Avaliação do Fator T Z3 será lançado?

Estou muito impressionado com os resultados. Momentaneamente tenho que dirigir com ônibus e trem e gostaria de comprar um carro .

Melhores cumprimentos

haubentaucher

 
haubentaucher:
Olá Bullrider,

posso perguntar quando o Painel de Avaliação do Fator T Z3 será lançado?

Estou muito impressionado com os resultados. Momentaneamente tenho que dirigir com ônibus e trem e gostaria de comprar um carro .

Melhores cumprimentos

haubentaucher

haubentaucher,

Z significa Zunkunft. Você sabe o que isso significa, certo? Isso é o que ele faz. Os demais gostariam de ouvir sua resposta.

Para Z - Para Zunkunft!

DESFRUTAR!

fxcruiser

 

assinatura hamapad

fxcruiser:
Por favor, ajude-me a acelerar o processo de entrega do HAMA PAD v1 a todos vocês. Devido à demanda, estou solicitando TODOS que gostariam de ter e usar o HAMA PAD v1 para seguir estes procedimentos simplificados para receber o conjunto de indicadores v1:

Por favor, registre-se em nossos Grupos Google através do Blog aqui:

http://hamapad-h2.blogspot.com/.

Clique no link Registrar aqui perto do logotipo do Google Groups e acima do banner EPay. Enquanto você estiver no blog, sinta-se à vontade para navegar por algumas das postagens. Você também pode se inscrever na NotifyList para receber e-mails sempre que o blog for atualizado.

Este registro não o obriga a participar do HAMA Traders Lounge.

Ele simplesmente me permitirá exportar seu endereço de e-mail a partir da lista do Google Groups e para meu cliente de e-mail; eu clico em enviar e seu HAMA PAD v1 está a caminho de sua caixa de entrada de e-mail (com o endereço que você usou para se registrar) dentro de horas. Isto simplesmente tornará mais rápido para mim enviar-lhe os indicadores v1 definidos dentro de algumas horas ou menos.

Não há nenhum requisito de associação para usar o HAMA PAD v1 a não ser aqui no Fórum TSD e neste tópico.

Obrigado por sua cooperação.

DESFRUTE!

fxcruiser

oi, fxcruiser

segui as instruções para receber o hama pad v1,

você pode me postar em : gianni.pellizzaro6@tin.it

eu gostaria de encaminhar o teste hama pad.

obrigado de antemão

Com os melhores cumprimentos

giapel

 
fxcruiser:
haubentaucher,

Z significa Zunkunft. Você sabe o que isso significa, certo? Isso é o que ele faz. Os demais gostariam de ouvir sua resposta.

Para Z - Para Zunkunft!

DESFRUTE!

fxcruiser

Hoe lang duurt het nog?

Zukunft wie toekomst

Eu entendi. Vou esperar e vou aproveitar.

Boa sorte com o desenvolvimento!

E muito para sua resposta rápida.

 

O comércio de hoje sobre o rally USDJPY. Este é um dos vários pares observados no mercado para marcar 100 pontos de tendência de aumento. A Z3 Market Watch monitora todos os símbolos na plataforma WHC, desde forex, futuros (índices eminis, moedas, metais, petróleo bruto, etc.) e ações CFD. Por favor, verifique os símbolos na plataforma WHC para listagem completa.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Confira este rally: http://www.rallymonkey.com/video/kenindex.swf

Arquivos anexados:
 
haubentaucher:
Olá Bullrider,

posso perguntar quando o Painel de Avaliação do Fator T Z3 será lançado?

Estou muito impressionado com os resultados. Momentaneamente tenho que dirigir com ônibus e trem e gostaria de comprar um carro .

Melhores cumprimentos

haubentaucher

Peço desculpas pelo mal-entendido aqui no Painel de Avaliação. É basicamente apenas uma observação do mercado sobre como eu monitoro os símbolos que eu sigo e os escaneio para detectar a configuração de negócios de maior probabilidade. Eu lhes dei algum tipo de pontuação de fator de peso para que eu decidisse sobre qual negociar. É disso que se trata esse fator.

Z3 é o sistema que eu dou ao Goldeneye (Bullseye e Bearseye) que ainda está "em desenvolvimento".

DESFRUTE!

fxcruiser

 
haubentaucher:
Hoe lang duurt het nog?

Zukunft wie toekomst

Eu entendi. Vou esperar e vou aproveitar.

Boa sorte com o desenvolvimento!

E isso é muito para sua resposta rápida

haubentaucher,

Claro, você me entendeu porque eu sei que você é alemão e que Zunkunft é a palavra alemã que significa o futuro. Mas isso eu sei muito em língua alemã. hehehe! Então você me pegou lá porque não entendo o que mais você disse em alemão. . BTW, eu soletrava bem?

Sim, Z é Zunkunft, uma palavra alemã para o futuro. Z3 é o futuro no comércio. Ele tem uma tendência preditiva onde podemos antecipar o (futuro) ponto de virada da tendência dadas certas condições presentes no PAD (preço - área - direção) com indicadores mínimos.

Portanto, para o futuro nas negociações, para Z, para Zunkunft!

DESFRUTE!

fxcruiser