HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 95

 
 
gtketum:
uau, você está pensando em colocar uma coisa emini. isso será ótimo. eu tenho trocado os eminis por um tempo e realmente vou gostar de usar o MT4 para isso com seus modelos. obrigado por todo o trabalho e por favor nos mantenha atualizados quando aquela bola começar a rolar.

gtketum, você é um dos membros mais novos do Traders Lounge, portanto sinta-se livre para se juntar a nós na sala de comércio. Há lá outros dois que estão negociando eminis e eu tento discutir as configurações comerciais para YM, ER2, ES e NQ quando ele se apresenta. É claro que o volume e a sessão mais ativa faz parte da sessão inicial do mercado dos EUA.

Sim, o Sistema H2 funciona bem com futuros emini e outros instrumentos financeiros. Aguardo ansiosamente para vê-lo em breve. A sala de negociação emini separada provavelmente levará algum tempo, pois ainda estamos encontrando alguns problemas com os recursos de som de áudio do software.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

fxcruiser

Também estou tentando aderir, tenho anos de experiência em servidores e uso um de seus indicadores já na estação de comércio. Muito interessado em poder usá-lo no Metrader, espero que possa ser de algum valor. Acabei de lhe responder através da inscrição no grupo google. Aguardando sua resposta. Obrigado....

 

Hoje GBPUSD

Bom movimento hoje

Arquivos anexados:
15_min.gif  32 kb
 
Gramski:
A libra respira vida. TMT-1 em ação Wed...

Posto #942

Você poderia dizer qual a razão para sair do ofício onde você o fez?

 
forex1man:
Também estou tentando aderir, tenho anos de experiência em servidores e uso um de seus indicadores já na estação de comércio. Muito interessado em poder usá-lo no Metrader, espero que possa ser de algum valor. Acabei de lhe responder através da inscrição no grupo google. Aguardando sua resposta. Obrigado....

forex1man, obrigado por seu interesse. Adoraria que você compartilhasse sua experiência emini com a família HAMA. Uma sala de aprendizado/negociação emini começará em algum momento deste mês. Sua ajuda ali será muito apreciada. Agora que terminei a negociação, posso atender ao crescente trabalho administrativo como respostas a e-mails, posts, etc.. Vou procurar seu registro e responderei em breve. Também estarei postando o H2 take on YM e ER na sessão de hoje, mais alguns gráficos forex.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
brainjt:
Bom movimento hoje

brainjt,

Como de costume, sua configuração HAMA com indicadores adicionais continua a exibir negócios lucrativos. Parabéns. Agora você está negociando em conta real com este ou qualquer outro sistema que você siga?

DESFRUTE!

fxcruiser

 
european:
Posto #942 Você poderia dizer qual a razão para sair do ofício onde você o fez?

européia,

Estou certo de que Gramski dará uma resposta mais específica à sua pergunta. Geralmente, o conjunto de indicadores H2, TMT, TStep, TBars, entre outros, nos dão indicações visuais sobre o momento de desbotamento e a potencial terminação de tendências, juntamente com outras ferramentas que utilizamos. Mais uma vez, nosso PDF nos permite obter o tempo adequado para as saídas. A estratégia de saída é uma parte muito crucial da negociação a fim de maximizar a rentabilidade de cada uma e de todas as negociações.

Assim que Gramski se levantar do lado Kiwi do mundo e entrar no fórum, estou certo de que ele terá prazer em acrescentar mais sua razão específica em resposta à sua pergunta.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
european:
Post #942 Você poderia dizer qual a razão para sair do ofício onde você o fez?

...para reservar os cem pips e ir para a cama mas também em parte instinto nessa situação. Eu sabia que o mercado tinha sido volátil e que era provável que se retraísse.

A maneira de fazer isso para mim seria procurar uma divergência de algum tipo com o TMT-1... ou um impulso para sinalizar no lado oposto das bandas.

 
fxcruiser:
Gramski, parabéns novamente. Acima e além da precisão que você experimentou com o Sistema H2, você mostrou um excelente exercício de nosso PDF - Paciência, Disciplina e Foco.

Deixe-me compartilhar com vocês TODO o "sermão" de abertura que li na sala de comércio nas aberturas da sessão, como a seguir:

Recebi isto de outro comerciante profissional de longa data, modifiquei-o e adaptei-o para os HAMA H2 Traders.

DESFRUTE!

fxcruiser

Gostei ...