HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 92

 

A aventura HAMA continua. Aqui está um olhar sobre a configuração comercial da última sexta-feira com o HAMA PAD v1 durante a sessão dos EUA.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Aqui está outro olhar sobre a sessão americana da última sexta-feira a partir do ponto de vista do H2. Uma negociação para o dia e ficar fora do flat, variando de acordo com as condições do mercado.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Tudo isso é muito bom e elegante. Mas eu tenho esperado dias e dias para que você me envie o modelo e os indicadores!!

 
greatlakes:
Tudo isso é muito bom e elegante. Mas eu tenho esperado dias e dias para que você me envie o modelo e os indicadores!!

greatlakes, o conjunto v1 já foi enviado para o endereço de e-mail que você me forneceu em seu PM. Por favor, verifique. Caso contrário, envie-me um e-mail direto para ejcruiser@inbox.com e eu o reenviarei para você.

Obrigado por sua paciência.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
greatlakes:
Tudo isso é muito bom e elegante. Mas eu tenho esperado dias e dias para que você me envie o modelo e os indicadores!!

Gafanhoto paciência

Mart

 
mart-hart:
Eu deveria pedir seu dinheiro de volta !Mart

Que gracinha, Mark. Sim, por que não? De qualquer forma, há uma garantia de devolução do dinheiro. Eu tenho o meu de volta e muito mais depois.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
 
 
mart-hart:
Paciência gafanhoto Mart

Mas é tão doloroso! ha-ha

Fx você sabe que tudo isso é uma brincadeira de boa natureza.

Eu enviei um e-mail para o seu endereço direto acima. Eu nunca recebi o primeiro.

 

v1

fxcruiser:
greatlakes, o conjunto v1 já foi enviado para o endereço de e-mail que você me forneceu em seu PM. Por favor, verifique. Caso contrário, envie-me um e-mail direto para ejcruiser@inbox.com e eu o reenviarei para você.

Obrigado por sua paciência.

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá, fxcruiser !

Enviei User Info 2 vezes, enviei um e-mail sobre isso para você, I PMed.

Sem respostas.

Envie-me o v1, por favor.

Obrigado!